Contrate um acompanhante para sessões de sado

Quinta, 05 de novembro 2020

Talvez um falso mito tenha sido criado com a série de romances e filmes que surgiram como resultado de ' Cinquenta Tons de Cinza '. Ou talvez não. Talvez ambos os filmes e romances tenham realmente servido para despertar o interesse das pessoas nas práticas de BDSM (Bondage, Domination / Submission e Sadomasoquismo). Ou talvez a série Gray tenha apenas facilitado o surgimento de algo que já existia e que as pessoas, por tabu, escondiam. Não importa. O que importa é que esse interesse crescente em BDSM existe. Isso é confirmado pelas vendas em sex shops físicas e online. Mais e mais pessoas estão comprando chicotes, pás de espancamento, jockstraps de testículo, gaiolas para pênis, equipamento de fetiche, pinças de mamilo, etc. E mais e mais casais estão procurando por locais de BDSM para começar essas práticas ou para compartilhar suas experiências com outras pessoas ou casais.

O crescente interesse pelo sado, por exemplo, também é notado no número de usuárias da prostituição que procuram uma escolta de sado para apresentá-las aos mistérios de tais práticas. Esse interesse crescente também se reflete nos diretórios de prostitutas de luxo e agências de encontros sexuais. Poucas agências de acompanhantes faltam em seu quadro de funcionários uma garota especializada em serviços de sado. E cada vez mais garotas de programa oferecem sado entre seus serviços.

Mas cuidado: que nenhuma prostituta seja enganada. Normalmente, uma prostituta não é uma amante. Ela não é uma Dominatrix . Ela não é uma mulher que domina as técnicas do sadomasoquismo. E para praticar de forma segura você deve dominar as técnicas utilizadas durante a consulta.

Da mesma forma que não está acostumada a ser uma verdadeira dominatrix, uma prostituta BDSM não precisa ser ou se comportar, uma vez que a data chega, como uma submissa absoluta. O serviço de sado oferecido por uma prostituta de luxo costuma ser leve. Na relação entre prostituta e prostituta, o laço erótico entrará em jogo. E, muito provavelmente, também a surra ou surra. As bochechas nas nádegas são muito eficazes quando se trata de elevar a temperatura de um encontro sexual. Estranho que algum gritinho de tesão não escape quando você dá uma gorjeta ou recebe um tapa desse tipo.

Dominatrix

Mas sado, é preciso ter em mente, é muito mais do que se deixar amarrar na cama e receber de vez em quando uma bofetada, um chicote ou um soco no traseiro. No BDSM em geral, e no sadomasoquismo em particular, há espaço para muitas práticas, e as putas de sado normalmente não oferecem todas. Se você está procurando um encontro com uma prostituta para o BDSM, certifique-se antes do que ela está disposta a fazer e o que não. Se não o fizer, ficará desapontado. Tudo vai depender de onde estão suas expectativas e do que você espera de tal data.

Quem procura fazer experiências com eletricidade (seja nos mamilos, nos lábios vaginais ou nos testículos e pênis) não deve procurar luz para sado. Quem quiser experimentar agulhas ou facas e realizar jogos de sangue típicos do mundo BDSM, também não o faça. Mesmo cavalheiros interessados em experimentar as sensações de cera derretida na pele nua não devem contatar uma acompanhante para sado. Não temos dúvidas de que existem autênticos mestres de BDSM que trabalham como prostitutas, mas não é o normal. E eles não são anunciados como tal.

As putas sado geralmente se especializam em encenar todos os tipos de jogos de RPG. Nesses jogos, eles costumam adotar o papel de Dominante. Eles podem ser o professor que pune um aluno amarrando-o na cama e cobrindo seus olhos e, em seguida, transando com ele depois de chicotear suavemente seu pau ou mordiscar seus mamilos. Ou eles podem ser o guarda de um campo de concentração que coloca seu detento de quatro para realizar a punção (foda-se no cu com um dildo ou use um plug anal ou vibrador para penetrá-lo anal) como punição. Ou ela também pode ser a secretária que chantageia o patrão e o deixa a seus pés, transformando-o em um dedicado submisso que aceita de bom grado tapas na bunda e pequenas chibatadas.

Prostituta para sessões de sado

As trabalhadoras do sexo de Sado podem desempenhar qualquer um desses papéis e transformar o encontro em um jogo BDSM intenso, provocativo e muito emocionante. Em suas mãos, a luz do sado torna-se puro jogo e um afrodisíaco para dar intensidade a um pó que, sem dúvida, será inesquecível para seu cliente.

Raramente, entretanto, quando uma escolta se oferece para o serviço do sado, ela o faz retratando-se como uma escrava ou submissa. Afinal, o BDSM é um compêndio de práticas que se baseiam no pacto e na confiança mútua entre as partes. O desconhecimento prévio da trabalhadora do sexo quanto aos gostos da cliente e, sobretudo, à personalidade da cliente, impede a lumi de se oferecer como submissa absoluta a uma prática sadomasoquista com uma cliente que ainda não conhece.

É por isso que as prostitutas podem esperar o que podem esperar de um encontro com uma prostituta para o BDSM, mas não mais do que isso. Que não esperam sado do duro. Não espere participar de experiências intensamente sadomasoquistas. Quem busca viver tais experiências deve procurá-las em outros círculos, não no da prestação de serviços sexuais por acompanhantes de luxo.

Escolta para sado