Troque clubes ou Swinger, sexo para os mais ousados

Terça, 07 de abril 2020

Cerca de US $ 20 milhões. De acordo com alguns cálculos, é isso que move o nicho do mercado de swingers por ano, ou seja: aquelas pessoas que, de uma maneira ou de outra, gostam de praticar o intercâmbio de casais . Eles até organizam pacotes organizados de viagens e cruzeiros, governados por regras de troca. Isso mostra até que ponto a troca de casais é uma prática cada vez mais difundida em todo o mundo e, como não poderia ser menor, em cidades como Madri ou Barcelona.

A razão para esse aumento nos clubes de intercâmbio e as atividades organizadas em torno do intercâmbio de casais não tem uma resposta única e irrefutável. A principal delas, no entanto, tem a ver com o fato de que clubes de troca ou clubes de troca de casais possibilitam que muitas pessoas acabem ou, pelo menos, tenham a possibilidade de se transformar em uma fantasia erótica que, de acordo com muitas pesquisas e muitos estudos, estão enraizados em muitas pessoas: a de poder contemplar a cena em que seu parceiro se entrega a um prazer erótico a alguém fora dela. Isso, embora não exclusivamente, é uma das coisas que podem ser feitas em um clube de troca de casais e que, sem dúvida, joga a favor do sucesso desses locais, presididos por discrição e respeito.

Outra razão que joga a favor dos clubes de intercâmbio é que eles podem experimentar experiências que podem ajudar a limitar um conceito que, sendo instalado na vida de muitos casais, muitas vezes atua como um cupim que , pacientemente, estavam roendo as bases dele. Esse conceito é rotineiro. Envolvidos no hábito do dia-a-dia, muitos casais se deixam vencer por ele. Outros, no entanto, estão procurando uma maneira de escapar dela. Para alguns desses casais, a introdução de brinquedos eróticos no relacionamento sexual é suficiente para tentar aliviar os efeitos devastadores da rotina. Outros, que precisam de experiências mais fortes, buscam, por exemplo, o tipo de experiência que pode ser vivida em um clube swinger para, com eles, superar essa rotina e respirar novas energias e novos ares no relacionamento.

Clubes de intercâmbio de casais

Ao frequentar os clubes de intercâmbio, muitos casais conseguem reinventar o relacionamento e também alcançar, além de superar a rotina, três objetivos que geralmente são destacados pelos amantes dos clubes swinger . O primeiro desses objetivos é aumentar e fortalecer a confiança mútua dentro do casal. O segundo é melhorar a transparência e a comunicação entre seus membros. O terceiro, por sua vez, é incentivar o desejo. Sem dúvida, um clube de troca de parceiros pode ser o local ideal para estimular a libido e injetá-la com novas forças, graças às altas doses de mórbido e tentação que podem ser vivenciadas nesses lugares dos quais muitas pessoas falam sem saber nada. tudo bem o que eles querem dizer com fazê-lo.

As regras do universo swinger

Um clube de intercâmbio é, ao contrário do que muitas pessoas pensam, um lugar onde regras muito estritas prevalecem. Casais (e, portanto, pessoas) podem desfrutar de absoluta liberdade neles. Mas, para que essa liberdade seja verdadeira e seja plenamente expressa, ela deve ser delimitada e, ao mesmo tempo, protegida por regras inquebráveis.

A principal das regras inabaláveis que governam um clube de swinger é a discrição. Os locais para a troca de casais tendem a ser, externamente, um verdadeiro reflexo da discrição que deve prevalecer dentro deles. Parafraseando uma frase que fez uma fortuna no cinema, o que acontece em um clube swinger permanece nesse clube.

Juntamente com a discrição obrigatória, existem outras duas regras que devem ser absolutamente respeitadas em um clube de troca dupla e que são resumidas em dois conceitos: respeito e higiene. A maneira mais clara de expressar esse respeito pelo outro é respeitar sua vontade sexual. Se ele e seu parceiro não querem trocar conosco e com o nosso, isso deve ser aceito sem discussão. O não, em termos de sexo, e, claro, também no âmbito de um clube de intercâmbio, é sempre um não. Sem nuances.

Não existe uma regra escrita que force alguém a fazer sexo com alguém depois que a porta de um clube de câmbio for violada. O sexo sempre será uma oportunidade, sem dúvida, mas nunca deve ser uma obrigação. O clube swinger, de fato, pode ser um local ideal para uma bebida. No ambiente do clube, um casal pode sentir a onda de morbidez, essa excitação misturada com nervosismo e tentação que pode resultar de saber que a oportunidade de viver uma experiência diferente e marcadamente sexual está à mão.

Swingers

Independentemente do tipo de clube de intercâmbio visitado (os clubes swinger podem estar no local , ou seja, com a possibilidade de manter relações sexuais dentro do local e fora do local, clubes nos quais os casais só entram em contato para manter após , se desejarem, relações sexuais em outro local), todo clube de troca de casais tem um local, que geralmente fica na entrada e que geralmente tem mais luz do que o resto do local, para que os casais conversem, se encontrem e verifiquem se existem afinidades entre eles ou, em outras palavras, se o desejo sexual mútuo ocorre a tal ponto que os dois casais querem ir um pouco mais longe em seu conhecimento carnal.

Se esse desejo de conhecimento vai além, deve sempre obedecer a outras duas regras obrigatórias no universo do swinger . O primeiro diz que ninguém tem o direito de romper um relacionamento. A segunda, que o sexo que permanece dentro do escopo do relacionamento do casal deve ser sempre sexo seguro. Para salvaguardar este segundo ponto, os clubes de intercâmbio tendem a vetar sua entrada àquelas pessoas que mostram sinais evidentes de embriaguez ou que consumiram qualquer tipo de droga. Pessoas bêbadas ou drogadas, para ser claro, não fornecem as garantias necessárias para praticar sexo seguro. Da mesma forma, ele não pode ser concebido em um ambiente claramente promíscuo, como o do clube de intercâmbio, sem a participação do muito elogiado preservativo. O preservativo é o método ideal para nos protegermos do contágio de algum tipo de doença sexualmente transmissível ou DST e, portanto, nosso melhor amigo quando estamos prestes a viver uma experiência sexual completa em um clube de intercâmbio de parceiros.

Ambientes para todos os gostos

Como indicamos anteriormente, existem clubes de intercâmbio de vários tipos. A diferenciação mais clara entre eles é a já indicada entre os clubes swinger no local e os clubes swinger no local). Mas certamente encontraríamos, com base em sua exclusividade, muito mais. Nem todos têm jacuzzi, sauna ou piscina, mas alguns têm. E, geralmente, organiza festas temáticas em datas específicas.

Dentro deles, também existem áreas com diferentes níveis de privacidade. Entrar mais ou menos nelas dependerá da vontade de cada casal em questão e do tipo de experiência swinger que o casal decidiu viver. E é que as experiências de mudança de parceiro podem ser muito diferentes. Alguns podem procurar contemplar outro casal enquanto fazem sexo e gostam de fazer sexo na frente de outros casais ou, conforme o caso, de participar de sessões de sexo em grupo. Existem apoiadores do soft swing e existem aqueles que procuram viver uma experiência que tem muito mais a ver com troca total. O primeiro procurará beijar, acariciar ou praticar sexo oral com uma pessoa fora do casal. A segunda, manter relacionamentos completos com penetração sexual com uma pessoa fora do casal.

Sem dúvida, existem clubes de troca de parceiros para todos os gostos . A chave é que, depois de decidir ir a uma, encontre a que se adapta ao nosso gosto.

Intercâmbio de casais