Garganta profunda: de pornografia a acompanhantes

Quinta, 12 de novembro 2020

Até o sino. Até então, os homens gostam de colocar o pau na boca . Fãs do sexo oral, não há homem que não goste de ser chupado. As estatísticas dizem: a felação está entre as práticas sexuais mais valorizadas pelos homens.

Mas existem muitos tipos de felação . Para começar, podemos distinguir entre felação com preservativo e felação sem preservativo. Sem dúvida, as sensações experimentadas ao sugar um pênis com ou sem camisinha são muito diferentes tanto para a parte ativa (a que suga) quanto para a parte passiva (a que é chupada).

Uma vez feita a distinção anterior, o francês (como também é chamado de boquete) pode variar dependendo da técnica usada para aplicá-lo. Existem verdadeiras felatrices, mestras de boquetes, que sabem usar não só a língua, mas também todos os músculos da boca para fazer um francês. Essas deusas francesas não apenas lambem, mas também beijam, mordiscam, sugam e às vezes colocam todo o falo de seu parceiro na boca. Quando eles fazem o último, dizemos que estão fazendo o que é chamado de "garganta profunda".

A garganta profunda é a prática mais quente no sexo oral. A mulher, ao realizar a felação, introduz todo o membro viril em sua boca. Absolutamente tudo. Na verdade, apenas os testículos permanecem fora da boca do sujeito, roçando nele ou, dependendo do movimento da pelve do homem, batendo em seu queixo.

Essa forma de sexo oral recebe o nome de um filme pornô rodado no início dos anos 70 nos Estados Unidos e estrelado por Linda Lovelace, insaciável e um tanto ninfeta. Nesse filme foi contada a história de uma mulher que vai ao terapeuta porque não tem orgasmos. O terapeuta descobre que a mulher não tem orgasmos porque seu clitóris não está localizado na vagina, mas na garganta. Para que a protagonista de Garganta Profunda (já que é esse o título do filme) chegue ao orgasmo, essa área interna da boca deve ser estimulada. E que melhor maneira do que fazê-lo com um toque de um bom pau?

A felação profunda pode ser muito impressionante, mas certamente não é fácil de fazer. Sua maior ou menor dificuldade dependerá, logicamente, do tamanho do membro a engolir. Não é a mesma coisa colocar um rabo de 14, 15 ou 16 centímetros na boca do que proteger um galo de 20 centímetros ou mais. A espessura do pênis, como é facilmente imaginável, também tem influência decisiva na maior ou menor dificuldade de realizar esse tipo de boquete.

Por não

Dicas para fazer garganta profunda

Engolir um pau inteiro geralmente causa náusea. Afinal, a náusea é uma reação reflexa da garganta. Uma reação natural. Para evitá-lo, então, você tem que educar essa garganta. Assim, a execução do francês profundo requer treinamento e o objetivo deste treinamento não será outro senão anestesiar a garganta para que, ao ser tocada pela ponta de um pênis, o reflexo de náusea não ocorra.

Como o reflexo de vômito pode ser treinado? Trabalhar a área primeiro com objetos menores que um pau duro e ereto. Primeiro eles podem colocar os dedos, depois um pequeno vibrador, depois um vibrador maior e finalmente um pau de verdade, um pau duro com veias marcadas e vontade de fazer sexo oral. Todo esse processo, é claro, deve ser feito sem pressa e com toda a calma do mundo. Vencer o reflexo da náusea não é fácil e por isso você não precisa correr.

Outra dica a ter em conta quando quiser fazer um boquete profundo é encontrar a posição mais adequada para fazer esse boquete gostoso. Experimentar de diferentes ângulos e posições deve servir para encontrar aquela posição que permite uma entrada total do pau na boca menos desconfortável para a pessoa que realiza o boquete. Alguns dizem que a melhor posição para realizar uma garganta profunda é de joelhos e que os melhores paus para se acostumar a sugar assim e evitar o reflexo de vômito são os de formato curvo.

A lubrificação é outro dos fatores que influenciam na maior ou menor dificuldade que pode ser encontrada na realização dessa prática sexual. Uma boca bem lubrificada facilitará tanto a entrada quanto a saída do pênis dentro dela. A referida lubrificação pode ser conseguida com saliva (quanto mais saliva envolvida, mais agradável será o boquete) ou com algum tipo de lubrificante que, bem colocado nos lábios, bem colocado no pênis, facilite seus movimentos dentro da boca.

Como fazer garganta profunda

Outra boa maneira de evitar náuseas é fazer um som gutural suave e contínuo enquanto dá uma chupada. Isso é chamado de prática de cantarolar. E por que é eficaz? Porque fazer aquele som levanta o palato mole e, com isso, reduz as chances de sentir náuseas.

Ao fazer uma felação deste tipo, deixe sempre a mulher ditar o ritmo. Já sabemos que os homens ficarão tentados a mexer os quadris e que lhes custará horrores renunciar ao prazer de foder a boca que está chupando seus órgãos genitais. A irrumação (pois esse é o nome culto dessa prática) é sempre uma tentação para o homem, mas essa tentação deve ser evitada ao praticar o francês profundo. O abandono à irrumação só fará com que, com total segurança, quem pratique a felação sinta náuseas, o que não resultará no prazer do casal. E o prazer, afinal, é o que se busca quando se põe em prática qualquer tipo de técnica sexual.

Aplicando todas essas dicas, com certeza será mais fácil dar uma chupada profunda. Se finalmente, seja pelo tamanho do pau ou por falta de técnica, a entrada do pau inteiro na boca do casal se torne impossível, pode-se recorrer ao velho truque de embrulhar essa parte com as mãos. de falo que se recusa a entrar na cavidade oral. Envolver aquele pedaço de pênis desta forma dará ao seu dono a sensação de que todo o seu pênis está na boca de seu parceiro.

As putas que anunciamos em Barcelona e Madrid que oferecem serviços de garganta profunda dominam sem dúvida todas estas técnicas e o facto de oferecer esta prática sexual entre os seus serviços coloca-as numa situação muito vantajosa para competir pela atenção das clientes. . Como indicamos no início deste artigo, os homens adoram sexo oral. Pelo mesmo motivo, valorizam sobretudo os acompanhantes que, entre os seus serviços, oferecem práticas como o francês natural, o francês profundo ou, por fim, o francês até ao fim.

Vagabunda praticando Garganta Profunda