Cara fodendo

Quinta, 19 de novembro 2020

As estatísticas não enganam: os homens adoram ser chupados. Eles adoram ter seu pau na boca. Alguns até preferem sexo oral a sexo vaginal . Eles são apaixonados por ter seu parceiro estimulando seu pênis com a língua, lábios e boca. Gostam de sentir a lambida da fêmea no frênulo, na glande, no tronco do falo, nas bolas ...

Fellatio, portanto, figura com destaque entre as práticas sexuais preferidas pelos homens . Mas existem diferentes tipos de felação. Todos se diferenciam, basicamente, por um fato muito importante: em que medida a mulher põe o pau na boca? E não é a mesma coisa colocar só a ponta na boca para engolir o pau inteiro. Entre a agradável lambida da glande e do frênulo (áreas, ambas altamente erógenas) até que todo o pênis esteja embainhado na boca, existem graus intermediários.

O grau mais quente de felação, o mais selvagem, é chamado de foda no rosto , embora haja muitos sexólogos que não concebem essa prática sexual como uma forma de sexo oral.

Se olharmos a tradução da expressão usada para nomear essa prática sexual, veremos que seria algo como " foder a cara ". Certamente, a expressão é muito plástica. Ao lê-lo, todos podemos visualizá-lo. Nesta imagem, uma mulher abre a boca e aceita dentro dela a entrada do pênis de seu parceiro, que por sua vez realiza os movimentos da relação sexual. Assim, foder a boca do casal se tornaria uma forma extrema e um tanto peculiar de sexo oral.

Por que peculiar? Porque no sexo oral, mesmo quando se pratica garganta profunda, ou seja, aquela felação em que o pênis se insere inteiro na boca e chega (se for de tamanho moderadamente normal) à campânula do casal, é este que define o ritmo e, por assim dizer, lidera o caminho. Ao contrário, quando se pratica facefucking ou irrumação (já que este é o nome técnico que esta prática erótica recebe), é o homem que dita o ritmo e determina a maior ou menor dureza que se imprime ao movimento lombar e pélvico que Ele permite que você foda a boca do seu parceiro e a penetre da mesma forma que você faria com uma vagina.

Cara foda

Esta prática sexual contém conotações marcantes típicas do universo BDSM . Ao executá-lo, o homem parece tornar sua parceira submissa. A mulher, de alguma forma, aqui se torna um simples recipiente.

As duas posições mais comuns para a prática da foda bucal são 69 e aquela em que o homem, em pé, penetra na boca da companheira, que o recebe de joelhos. O mais comum, neste segundo caso, é que o homem, ao mesmo tempo em que penetra sua parceira, segura a cabeça dela para evitar que ela evite os empurrões de seu pênis dentro de sua boca.

No caso de combinar foda facial e 69, recomenda-se que a menina não seja a que está abaixo (embora seja a forma mais confortável de praticar essa técnica). Por que é recomendado que a menina fique por cima ou de lado? Porque, por estar localizada embaixo, a menina é fixa, e isso, aliado a um excesso de paixão por parte do parceiro, pode causar-lhe muitas dores, as ocasionais náuseas e, em casos extremos, (existem pênis extremos que parecem não ser de neste mundo, isso também deve ser levado em consideração) até mesmo asfixia.

Foder cara , portanto, não parece uma prática sexual muito agradável para as mulheres se seu parceiro for especialmente talentoso e se, além disso, eles tiverem uma certa tendência a serem "durões" durante a relação sexual. É por isso que os sexólogos recomendam praticá-la no seio de um casal estável cujos membros conhecem perfeitamente os gostos de cada um e sabem como se comportarão na cama.

É por esta razão que não existem muitos acompanhantes que incluam a foda facial entre os seus serviços. Claro: se é tudo uma questão de confiança, quem te diz que, depois de namorar repetidamente a mesma prostituta de luxo que pratica sexo oral profundo, você não tem chance de ela deixar você (consentimento é sempre obrigatório) transar com ela boca?

Cara caralho