Os diferentes sites do grupo GirlsBCN

Quinta, 09 de abril 2020

O GirlsBCN foi criado em 2003 e, desde então, criamos sites diferentes em torno da publicidade de acompanhantes. Hoje vamos fazer uma breve revisão sobre eles.

GirlsBCN, versão clássica

Este é o site original e pouco mudou desde o início. Fundo preto e fundo preto e branco da fotografia. Inicialmente os modelos que adornavam as páginas eram modelos desconhecidos, hoje ela é uma de nossas anunciantes que aparece como uma garota de capa. Inicialmente, o site foi feito por frames, algo que foi preterido e hoje em dia é um design responsivo (adaptável a qualquer dispositivo) e, para terminais móveis, você não pode ver a capa como pano de fundo. Permanecemos fiéis ao design inicial, mas incorporamos muitos recursos, como "pesquisa avançada" e "pesquisa rápida", para que os usuários possam encontrar com facilidade as escoltas que melhor se adequam aos seus desejos.

MeninasBarcelona e GirlsMadrid

Para usuários interessados apenas nas escoltas de uma cidade, neste caso Barcelona e Madri, foram criados esses sites específicos para essas cidades, com a exibição de anúncios em mosaico para poder exibir mais anúncios na tela e com todos os recursos que elas foram incorporadas ao GirlsBCN, mas adicionando rótulos para serviços sexuais e tipos de acompanhantes .

GirlsBCN Mobi

Embora este site tenha sido criado no início dos smartphones, por não exibir bem sites normais por design, carregamento de página e dados móveis, hoje em dia com celulares com mais recursos, design responsivo e muitos dados móveis mais poderoso, poderíamos dizer que perdeu a razão de ser. Quando o publicamos, eles tiveram um grande número de visitas para todos os itens acima, mas hoje existem pessoas que preferem esse design para uso em telefones celulares, então o atualizamos há alguns anos e ele continuará online para oferecer mais alternativas aos nossos usuários. Poderíamos dizer que é o nosso aplicativo de acompanhantes, embora, como muitos suponham, eles não sejam permitidos pela Apple Store e pelo Google Play. Portanto, devido a esta discriminação, é o nosso aplicativo oficial de acompanhantes .

Aplicativo de acompanhantes

GirlsBCN Info

Este site é um serviço que oferecemos aos nossos anunciantes de sexo pago, para que possam obter conselhos sobre questões de segurança, localizar fotógrafos ou salas de aluguel e ser informados sobre o estado atual da prostituição e, especificamente, a prostituição de luxo .

Outros sites de acompanhantes e sexo

Também temos outros sites, como o ChicRelax, dedicado ao que muitas pessoas pesquisam no Google, como " Putas Baratas em Barcelona ", sites dedicados a acompanhantes em outras cidades da Espanha, que não têm nenhum impacto além de Barcelona ou Madri, porque não há prostitutas de luxo. Eles são tão elegantes. Temos também diferentes blogs de sexo dedicados a massagem erótica, Tantra ou BDSM e até mais um dos famosos vídeos de nudez . Gostamos do mundo das garotas do sexo e da empresa e dedicamos muitos recursos para torná-lo conhecido na Internet.