Chuveiro erótico com acompanhantes

Quinta, 10 de dezembro 2020

Limitar o sexo é abrir mão de muitos dos seus prazeres. Da mesma forma que ficar na posição de missionário quando se trata de fazer sexo envolve desistir tolamente de múltiplas sensações, reduzir o espaço da relação sexual para a cama é algo como reduzir a gastronomia ao lanche. Existem muitos espaços para desfrutar do sexo. Muitos. E o chuveiro é, sem dúvida, um deles.

A água caindo sobre os corpos nus de um homem e de uma mulher que desejam desfrutar de sua sexualidade é uma fonte inquestionável de prazer. Sentir a água cair em nosso corpo quando transamos ou, simplesmente, quando somos acariciados por uma mulher que desejamos, dá muito prazer. O sexo no chuveiro combina uma série de fatores que são muito estimulantes para homens e mulheres. Experimentar uma espécie de sentimento de naturalidade animal é uma delas. A sensação de que estamos fazendo algo diferente do normal e, portanto, algo fora da rotina, outra.

A rotina faz mal para o sexo. Deixa você entorpecido. Por isso é bom buscar novas experiências. Fazer sexo no chuveiro pode nos ajudar a procurar (e encontrar) novos estímulos. Foder ou simplesmente lamber e acariciar enquanto a água cai sobre nós é uma prática carregada de erotismo. É emocionante e, portanto, algo que nos predispõe a um orgasmo mais intenso. É por isso que muitos profissionais do sexo incluem o chuveiro erótico entre seus serviços. Na verdade, o banho erótico é uma prática ideal para começar um encontro com uma prostituta de luxo.

E é que a combinação da pressão da água, do vapor que dela sai, dos beijos, das mordidas e das carícias (especialmente se destinam-se a estimular as zonas erógenas) é altamente estimulante e uma experiência sensual cinco estrelas.

Posições sexuais sob o chuveiro

Preliminares sexuais no chuveiro

As prostitutas de luxo para banho erótico, além disso, contribuem para a já substancial emoção desta experiência o seu conhecimento das técnicas e recursos mais adequados para nos levar ao clímax. As acompanhantes para ducha erótica são, nesse sentido, garantia de prazer e extrema sensualidade.

Na maioria dos casos, o chuveiro erótico é utilizado como uma espécie de aquecimento para o que posteriormente será feito no espaço mais tradicional da cama. Estar nu debaixo do jato de água do chuveiro ajuda a conhecer melhor os corpos e, principalmente, a estimulá-los. Ao se acariciarem, acompanhante e cliente conhecem as características do corpo um do outro e se preparam para a relação que, mais cedo ou mais tarde, acabará por acontecer.

Este serviço sexual , oferecido por muitos lumis de alta classe, serve perfeitamente como preliminares. A erótica acompanhante do chuveiro ensaboa as costas, os braços, o torso da cliente ... Sem dúvida, as nádegas e a genitália da cliente são áreas que, finalmente e irremediavelmente, acabam sendo acariciadas pelas mãos da acompanhante.

Embora a água possa ser concebida como um elemento refrescante, a verdade é que sob ela a temperatura erótica pode subir muito. Tanto que, às vezes, o mesmo espaço do chuveiro é escolhido para foder.

O usual nesse tipo de serviço erótico, porém, é que o acompanhante brinque com água e sabão para excitar o cliente e, aliás, estimular sua imaginação, preparando-o para viver o momento emocionante de prazer que, no final, tem que chegar. A lenta massagem do corpo da cliente é, em suma, a base sobre a qual se baseia o serviço de duche erótico de uma prostituta de luxo na grande maioria dos casos. Sob a corrente de água, acariciando-se lentamente, lumi e cliente tornam-se um único corpo.

O sexo oral no chuveiro , também fornecido por um mestre da felação, torna-se especialmente excitante. Lamber e chupar enquanto a água cai sobre os corpos nus dos amantes é muito gostoso. Um boquete subaquático é o melhor dos melhores e até a borda torna-se uma prática muito mais desejável. De certa forma, a água tira o tabu que lamber ou deixar o ânus sempre implica.

Foda-se no chuveiro

Foda-se no chuveiro

O banho erótico não precisa terminar em uma sessão de sexo apaixonado sob o chuveiro, mas às vezes a emoção é tão grande que acaba sendo assim. Quando se trata de foder no chuveiro, devemos levar em consideração o fator de risco. A paixão pode nos levar a um deslize sempre perigoso. Por isso, deve procurar sempre a posição ideal para fazer sexo no duche, usar um tapete antiderrapante e ter algum tipo de pega à mão para se segurar numa emergência.

Dentre as práticas mais comuns para gozar do sexo no banho podemos destacar as seguintes: penetração anal ou vaginal com a menina encostada na parede ou colocada de quatro; sexo oral (felação e cunilíngua), que poderia ser levado até o fim ou ser concebido única e exclusivamente como preliminar, e a relação sexual sentada. Esta última possibilidade pode ser feita sentado no chão ou, muito mais confortável, com o auxílio de um banquinho.

Algo que quem quer foder no banho deve ter em mente é que o uso de lubrificantes é recomendado. E, embora possa parecer que a água pode atuar como um lubrificante, não é. E mais: a água remove boa parte dos fluidos vaginais naturais, portanto, se não forem usados lubrificantes, é bem possível que a menina sinta desconforto durante a relação sexual. É por isso que sempre se recomenda o uso de lubrificantes e, principalmente, silicone. Por quê? Porque demoram mais para secar.

Se você ainda não gostou da experiência intensa e única de um banho erótico, agora você pode. Como já indicamos, existem muitas acompanhantes de luxo desde Madrid, Barcelona e outros cantos da Espanha que incluem o duche sensual entre os seus serviços. Desfrutá-lo depende apenas de um telefonema. Você vai fazer isso?

Fazendo sexo no chuveiro