A Chuva Romana ou Emetofilia

Quinta, 24 de dezembro 2020

Já sabemos que o sexo pode ser muito variado e que as pessoas, quando se trata de foder ou de gozar, têm gostos bem diferentes. O que pode me deixar completamente excitado pode deixá-lo gelado como um iceberg. E vice-versa. É por isso que, dizem eles, o mundo é o mundo. Tem quem se perde javali pensando em uma culona gordinha e peituda, tem quem se masturba compulsivamente imaginando lamber o pé de sua atriz preferida, tem quem enlouquece de desejo ao contemplar uma menina magrinha, tem quem precisa de pinça. os mamilos se retorcem de prazer e há quem, embora pareça estranho, acha excitante o ato de vomitar, ver vomitar ou ser diretamente vomitado sobre eles.

Esse ato de ser vomitado ou vomitar em alguém com intenção erótica é conhecido como a chuva romana . Por quê? Porque se acredita que nas bacanálias da Roma Antiga aqueles que delas participavam provocavam vômitos para continuar comendo mais.

Quer a origem do nome seja verdadeira ou não, a verdade é que essa prática sexual tem um nome científico. Esse nome é emetofilia e com ela se denomina o que é considerado uma parafilia , ou seja, uma prática em que o prazer é obtido por meio de uma atividade diferente da cópula tradicional.

Se alguém inquirir sobre a história dessa parafilia, verá que foi em 1982 quando começaram a falar sobre ela. Aqueles que o estudaram afirmam que o emetofílico experimenta a excitação sexual ao encontrar uma carga erótica profunda na sequência de espasmo, expulsão e alívio que acompanha o vômito.

Aqueles que amam ativamente o chuveiro romano (isto é: aqueles que gostam de beber e, acima de tudo, beber nos outros) falam de uma excitante "pulsação do esôfago" e a comparam em certa medida com a prática da ejaculação corporal ou facial Se for uma prática em grupo, com o bukkake, aquela prática sexual em que vários homens ejaculam ao mesmo tempo ou sucessivamente (é difícil coordenar o orgasmo de várias pessoas) no rosto de uma mulher.

Emetofilia

Tipos de emetofilia

Estudos realizados sobre esta parafilia determinaram que a excitação emetofílica pode ser obtida de diferentes maneiras:

  • Assistir alguém vomitar.
  • Vomitar-se.
  • Provocando o vômito de alguém.
  • Vomitando alguém.
  • Vômito nos próprios órgãos sexuais ou de outra pessoa.
  • Ouvir o vômito de alguém.
  • Vômito na boca de alguém.

Dominação e submissão na ducha romana

Envolver alguém pode ser considerado, até certo ponto, uma modalidade de prática de Dominação . O que você gosta de ser impulsionado, ao contrário, está relacionado às práticas de submissão. Quem recebe o vômito de outro e, muitas vezes, é forçado a engoli-lo, sem dúvida experimenta um sentimento de humilhação que faz com que a chuva romana possa ser considerada, em grande medida, um jogo sexual típico das práticas de BDSM.

Em qualquer caso, tanto numa situação como na outra, quer você seja a parte passiva (aquela que recebe o vômito) ou se você é a parte ativa (aquela que atira a lula), é absolutamente necessário que o vômito apareça. Mas vomitar não é algo que se espalha assim. Quem vomita é porque está doente ou porque repentinamente sente um ataque de náusea causado por algo desagradável. Para praticar a ducha romana, então, é preciso induzir o vômito. Você tem que provocá-lo.

Quão? Há quem goste de fazer o amante vomitar com os dedos e há quem fale que a prática de foder garganta ou boca profunda pode ser uma excelente forma de fazer o outro vomitar para que possa alcançar o chuveiro romano. Enfiar o pau com força no fundo da garganta e empurrá-lo indefinidamente é uma forma muito eficaz de provocar o reflexo da náusea que, mais cedo ou mais tarde, tornará a pessoa que for fodida com força e oralmente potente.

Barf

Excitação e nojo

Segundo os sexólogos, esta prática sexual de que falamos comporta, no fundo, mais do que um paralelo com a chuva de ouro, copro ou aquelas práticas erótico-parafílicas em que, de uma forma ou de outra, fezes e urina. Em ambos há um cruzamento ou, pelo menos, uma proximidade, entre o desejo e o nojo. É neste ponto de contacto ou cruzamento que os amantes da ducha romana encontram prazer. É assim, surpreendentemente para aqueles que não compartilham o gosto por esta parafilia, onde aqueles que o fazem encontram a emoção.

Como todas as práticas sexuais extremas, o banho romano não é uma prática que as trabalhadoras do sexo estão acostumadas a incluir em seus serviços, embora sempre seja possível encontrar uma prostituta de luxo que a inclua.

Como acontece com todos os fetichismos e parafilias, encontrar uma ligação direta entre o vômito e a excitação sexual só deve ser considerado realmente sério se a pessoa que é atraída por essa prática sexual só puder ficar sexualmente excitada dessa forma e se ela única e exclusivamente conceber um relacionamento quando incluem este tipo de prática.

Em qualquer caso, a prática recorrente da chuva romana não é aconselhável. Potar em uma base regular é ruim principalmente para o esôfago e estômago, mas também para os dentes e gengivas. Vômitos recorrentes também causam perda de água e eletrólitos.

Vômito