Sentado de frente, minha bunda na sua cara

Quinta, 14 de janeiro 2021

Nós, homens, gostamos de bundas femininas. Olhamos para eles embutidos em jeans, leggings, joggers, etc. quando oscilantes e provocantes passam por nós. Olhamos para eles e olhamos para eles nos anúncios de acompanhantes em cidades como Barcelona ou Madrid, quando eles posam tentando mostrar a esplêndida rotundidade de suas nádegas. E num caso como no outro os imaginamos oferecendo-se como um destino aconchegante e estreito para os empurrões do nosso pau.

Uma mulher de quatro, oferecendo-nos sua popa, é sempre uma tentação difícil de resistir. Não importa que essa mulher se recuse a praticar o grego e adote essa postura deixando claro que, mesmo estando assim, está apenas nos oferecendo sua vagina. Não importa que ele nos venda a possibilidade de foder a bunda dele. Nos emociona simplesmente vê-la posicionada assim, adotando a posição de cachorrinho. Por isso, de todas as posições do Kamasutra, esta é uma das mais preferidas entre os homens: porque todos nós (exceto em casos excepcionais) sentimos uma atração especial pelo cu feminino. Em alguns casos, essa atração vai a extremos nem sempre compreendidos pelos outros. Um desses extremos é, por exemplo, a prática de sentar no rosto.

O que é o rosto sentado ? Uma prática típica das práticas de Dominação e submissão do universo BDSM e que consiste, como a própria palavra em inglês indica, em sentar na cara do casal. Ou seja: na colocação das nádegas, seja de forma frontal, seja de forma inversa, sobre a face do outro. Ao se posicionar ao contrário, a mulher permite que o homem estimule sua região anal com o nariz. Os amantes dessa prática sexual acham muito excitante a combinação de umidade, escuridão e cheiro que ocorre nela. Afinal, não se esqueça de que o odor genital pode ser um poderoso afrodisíaco.

Face Sitting

Uma masturbação especial e perigosa

Essa prática sexual, também chamada de Trono da Rainha, teria suas origens na Idade Média. Como se diz, quando os cavaleiros marcharam para a guerra, as damas ficavam sexualmente satisfeitas com seus pajens por meio da cunilíngua realizada em tal posição. Ocasionalmente, as jovens até mandavam construir cadeiras sem assento para que pudessem desfrutar mais confortavelmente da cunilíngua de suas páginas.

Encarar o rosto, como é entendido atualmente, não é tanto essa prática medieval que acabamos de descrever (e que seria uma prática passiva por parte das mulheres), mas sim aquela em que as mulheres adotam uma atitude mais ativa. No Trono da Rainha como é entendido hoje, a mulher senta-se no rosto do parceiro para se masturbar com o nariz, boca ou queixo, controlando a intensidade e o ritmo do movimento em todos os momentos. O rosto da submissa, neste caso, torna-se um instrumento de prazer para a mulher. Conforme ela se move, ela decide que parte de sua vulva (e de que maneira) deseja estimular.

A prática do Face Sitting é uma prática sexual perigosa. Não é de surpreender que quem quer que coloque sua bunda na cara de outra pessoa está privando-o de grande parte de sua capacidade respiratória. Nesse sentido, uma lei física fundamental deve ser levada em consideração: quanto maior a bunda, maior a possibilidade de não poder respirar para quem virou o rosto no assento daquela bunda.

A asfixia erótica pode ser muito excitante para muitas pessoas, mas praticá-la pode representar um sério risco à saúde. A negligência dessa prática sexual pode causar perda de consciência da submissa, sofrer danos cerebrais ou até mesmo a possibilidade de sofrer de insuficiência cardíaca.

Trono da rainha

Dicas para praticar a poltrona da rainha

Para evitar ao máximo os riscos descritos acima, uma série de dicas básicas devem ser levadas em consideração. Um deles, que pode ser muito útil, é colocar um travesseiro sob a cabeça da parte passiva do facessiting. Ao colocar o travesseiro ali, o submisso nessa prática sexual manterá o pescoço elevado, o que lhe permitirá ter mais espaço para respirar e movimentar os braços e o pescoço durante a sessão. Claro: o travesseiro ou almofada que serve para facilitar essa prática sexual deve ser dotado de uma certa dureza para evitar que a cabeça afunde e para que a pessoa que está sentada no rosto de seu parceiro não corra o risco de perder o Saldo.

Nesta prática, como em tantas outras práticas sexuais, a comunicação entre os dois membros do casal é essencial. A pessoa que está sentada em cima do outro deve estar ciente das reações do outro. Afinal, a excitação pode fazer com que você perca o controle sobre o peso que cai no rosto do companheiro. O peso excessivo não só pode causar asfixia, mas também pode causar danos.

Uma maneira de reduzir o risco de esmagar o rosto de seu parceiro com sua bunda é praticar o que podemos chamar de luz que sente o rosto. Quão? Mudar de postura para praticar. Neste caso, a pessoa submissa deve se ajoelhar no chão e a pessoa Dominante, de pé. Esta posição só é possível quando a altura dos membros do casal o permitir.

Quando se trata de praticar o Trono da Rainha, você pode escolher introduzir diferentes variantes. Você pode praticar com suas roupas ou, por exemplo, pode optar por usar lingerie requintada para dar um toque mais sofisticado a essa prática sexual. A introdução de vestimentas de látex serviria, nesse caso, para reforçar a imagem bedesemera do ato de sentar no rosto de alguém para se masturbar com ele.

Os riscos de transmissão de infecções venéreas são, nesta prática, os de qualquer prática de sexo oral. Deve-se levar em conta que a prática de facessiting coloca os fluxos genitais de uma pessoa em contato com a boca da outra.

Poltrona da rainha