Fendom ou dominação feminina

Quinta, 11 de fevereiro 2021

É muito difícil que as relações entre pares ocorram no sexo. Há sempre um dos partidos que é dominante, aquele que dá o passo, aquele que conduz a iniciativa, aquele que propõe novas práticas, aquele que sempre quer ir um pouco mais longe. Essa função é tradicionalmente reservada aos homens. A cultura há muito faz do sexo visto como um serviço ao prazer masculino. Felizmente, essa visão mudou com o tempo, e cada vez mais homens se conscientizaram de que o sexo existe para que ambas as partes desfrutem. A progressiva liberação das mulheres permitiu essa mudança. É por isso que não é mais tão estranho, culturalmente falando, ver e conceber uma mulher tomando a iniciativa na cama. Uma mulher não espera mais a ordem de um homem para fazer sexo oral se seu desejo ditar que ela coloque o pênis de seu parceiro na boca. Ela também não precisa que um homem lhe diga "fique de quatro" se ela gosta de ficar chapada desse jeito e expor sua popa a seu macho para que ele possa penetrá-la por trás. Isso em sexo baunilha, mas ... e o BDSM?

As práticas de BDSM sempre circularam por caminhos culturais diferentes dos do sexo baunilha . Eles sempre foram mais livres e menos respeitosos com o que era culturalmente considerado. É por isso que o BDSM sempre foi vivido de forma mais oculta e a ideia de sigilo sempre esteve associada às suas práticas. Dentro do universo BDSM, os hábitos e costumes sexuais mais comuns e comuns entre as pessoas têm sido subvertidos continuamente. Isso também afetou o papel que as mulheres desempenhavam dentro dele. Se no sexo baunilha a mulher quase sempre apareceu como dependente dos desejos do homem, no BDSM ela desfrutou de mais autonomia e poder. Esse poder, tradicionalmente impensável fora do universo BDSM , é especialmente evidente na prática do FemDom.

Dominatrix

O que é o FemDom?

Esta palavra vem da expressão anglófona "Dominação Feminina", ou seja: Dominação Feminina . Com ele nos referimos àquelas práticas eróticas nas quais a mulher (ou uma das mulheres, no caso de uma relação lésbica) desempenha um papel claramente dominante.

Nas práticas de BDSM, a mulher que adquire esse papel em uma prática de Dominação erótica é chamada de Mistress, Domina, Mistress ou Dominatrix , e é, dentro das práticas eróticas, uma espécie de ditadora cujas ordens não podem ser discutidas. O homem que se presta a este tipo de relação erótica aceita essa liderança feminina e se presta a comportar-se, dentro dela, como um ser obediente e submisso. Esse pacto é absolutamente necessário para falarmos sobre uma relação BDSM saudável e tem seus limites negociáveis / intransponíveis. Serão os dois membros do binômio (a parte Dominante - neste caso a Domina - e a parte submissa) que concordarão com esses limites e aqueles que se comportarão, na prática, aderindo a eles.

A feminilidade deve reunir, para exercer como tal, uma série de características. Sentir-se poderoso e muito autoconfiante são, sem dúvida, duas dessas características. Uma Senhora não pode ser uma mulher fraca. Força (especialmente mental) deve fazer parte de seu caráter. Deve ser uma mulher que goste de ser líder e não tenha medo de fazê-lo. Logicamente, uma mulher carregada de preconceitos (principalmente de cunho sexual) não pode ser uma boa Dominadora nem é a pessoa ideal para exercer esse papel nos jogos de Dominação Feminina. Afinal, você deve sempre ter em mente que o sexo em relacionamentos BDSM é muito diferente do sexo baunilha.

Práticas BDSM

Além dessas características de força, para exercer bem seu papel nos relacionamentos Fem Dom, uma Senhora deve ser compreensiva e atenciosa com sua submissa. O risco de ultrapassar e perder o controle está sempre lá, e é a experiência e a inteligência que devem garantir que o controle não seja perdido. Ir além dos limites acordados, por exemplo, seria uma das maneiras de perder o controle e quebrar uma das regras sagradas do BDSM.

Com todos esses recursos valorizados, a Senhora pode agir como uma. A caracterização que cada Senhora escolhe no exercício de sua função é algo muito pessoal, mas o mais comum é que essa caracterização se conforma à estética que a prática bedesemera tem imposto ao longo dos anos. Assim, o mais comum é que a Domina, ao praticar o FemDom, use fantasias, máscaras e ternos de látex ou couro. Também é bastante comum você optar por usar meias arrastão e sapatos de salto alto.

Para praticar a Dominação Erótica Feminina , a Domina costuma utilizar uma série de acessórios típicos do universo BDSM. Entre estes acessórios podemos destacar os remos de surra para praticar a surra erótica, os chicotes e chicotes, as algemas ou as cordas de escravidão para imobilizar a submissa.

Práticas FemDom

Uma vez vestidos como os cânones do BDSM e equipados com os acessórios apropriados, Domina e submissa podem começar a realizar as práticas FemDom que eles concordaram. Dentre as práticas de Dominação Feminina mais frequentes, podemos destacar as seguintes:

  • Humilhação verbal . A mulher insulta e questiona a virilidade do homem, rebaixando-o e humilhando-o.
  • Adoração dos pés . A submissa beija os pés, pernas ou sapatos da Senhora.
  • Palmada A prática de palmadas é uma das práticas mais comuns do FemDom. A Domina, com a mão ou com um remo de chicote, chicoteia as nádegas da submissa. A mulher também pode usar as mãos para dar um tapa no homem enquanto o insulta e assedia verbalmente.
  • Cuspir na submissa.
  • Prática de chuva dourada . Essa prática, também chamada de urolagnia, consiste em a Domina urinar na submissa.
  • Pisando . A mulher atropela o submisso, anda sobre ele ou pisa em seus órgãos genitais. Esta prática FemDom deve ser feita com muito cuidado, pois pode ser muito perigosa.
  • Tortura genital ou TCC ("cock and ball torture", em inglês). Durante esta prática, a Senhora é responsável por torturar os órgãos genitais do homem. Não é necessário destacar os riscos que essa prática acarreta para a integridade física do homem.
  • Facesitting . Nesse caso, a mulher se senta em cima do rosto da submissa. Em muitos casos, esta prática (perigosa) está intimamente relacionada ao cunilíngua ou borda forçada. No primeiro caso, o homem é obrigado a estimular oralmente a vulva e o clitóris da Domina. No segundo, é o ânus dela que receberá, de forma forçada, a estimulação oral da submissa.
  • O orgasmo falhou . Estimular a submissa à beira do orgasmo e depois negá-lo é uma das práticas da Dominação Erótica Feminina.

Domínio feminino

Junto com todas essas práticas FemDom, há uma que é especialmente significativa em termos de mudança de funções. Essa prática é o pegging, prática que consiste na penetração anal da submissa pela Domina. Neste caso, a mulher está equipada com um arnês preso à cintura que inclui um dildo externo. Os arneses para fixação podem ser muito variados. Algumas delas, além de serem projetadas para sua finalidade principal (a penetração anal do homem pela mulher), incluem um pequeno consolo interno projetado para garantir a estimulação feminina durante o pegging. Este pequeno consolo serviria, como último recurso, para levar a Domina ao orgasmo enquanto penetrava a submissa no traseiro, o que acrescentaria prazer corporal ao prazer mental produzido pela Senhora exercendo seu domínio sobre sua submissa

Esse tipo de prática sexual vem ganhando cada vez mais adeptos e atraindo senhores que desejam vivenciar esse tipo de sensação. Entre eles, muitos são os executivos e profissionais acostumados a exercer papel preponderante em suas relações de trabalho. De acordo com muitos estudos, muitas dessas submissas procuram as práticas do FemDom para se aliviarem do estresse mental gerado por terem que agir como Dominantes diariamente. O fato de muitos homens buscarem experiências eróticas desse tipo tem feito cada vez mais os profissionais do prazer que oferecem a Dominação Feminina entre seus serviços. Em qualquer diretório de acompanhantes de prestígio você pode encontrar hoje um seleto grupo de acompanhantes para FemDom. E para quem quiser experimentar, muitos dos nossos acompanhantes oferecem-no como um serviço, especialmente em Barcelona e Madrid.

amante