Fetiche por pés

Quinta, 18 de fevereiro 2021

Talvez não sejam a parte mais bonita do nosso corpo, mas há homens (e também algumas mulheres) que os amam e que não conseguem controlar o aumento da sua libido quando os contemplam, tocam ou são tocados por eles.

Estamos falando sobre os pés, uma área de nossa anatomia que certas pessoas (possivelmente mais do que pensamos) acham super, super, super emocionante. Mais até do que os órgãos genitais ou, às vezes, o próprio ato sexual.

Essa atração erótica pelos pés é um dos muitos fetiches existentes e é tecnicamente chamada de podofilia. A podofilia não deve ser considerada um distúrbio ou doença. Como todo fetichismo, ele só deve perturbar quando você inevitavelmente precisar recorrer a ele para poder fazer sexo. Se isso acontecesse, estaríamos falando sobre uma parafilia. Do contrário, o fetichismo por pés deve ser considerado apenas um gosto pessoal, algo destinado a tornar a vida sexual mais rica e variada.

Encontrar a origem de um fetiche não faz muito sentido. Cada fetichista poderia dar uma explicação diferente sobre a origem da sua. No caso do 'fetiche por pés' (é assim que se chama podofilia em inglês), não vamos abrir uma exceção. Mas vamos apontar algo: os pés são uma área particularmente sensível da nossa anatomia. Cerca de 7.000 terminações nervosas chegam até eles, o que o torna uma das principais zonas erógenas do nosso corpo. Alguns neurologistas também apontam que a genitália e os pés são áreas adjacentes em nosso cérebro. Isso poderia explicar o fato de que um homem pode ficar sexualmente excitado olhando para os pés de uma mulher.

Fetiche por pés

Tipos de fetichismo por pés

O fetichismo pelos pés pode assumir muitas formas. Basta olhar o abismo sem fundo da internet para contemplar mil e uma formas de praticar o 'fetiche por pés'. Desde a prática de 'adoração dos pés' ou adoração dos pés (tão típico do universo BDSM em que uma submissa deve prestar homenagem aos pés de sua Domina) à tortura do pé com cera quente, cigarros acesos ou atudura do mesmo. Há muitas coisas que "sexualmente" podem ser feitas aos pés ou com eles.

Há quem goste de beijar, massagear e lamber os pés. Há quem sinta prazer só de olhar para eles ou de os ver andar em certas superfícies. Algumas pessoas ficam entusiasmadas quando se sentem pisoteadas (esta prática é chamada de 'atropelar'). E há quem não se empolgue tanto em olhar para o pé descalço como para o sapato que lhe cabe. Normalmente, nesses casos, o fetichista encontra seu objeto fetiche em um determinado tipo de calçado.

Sapatos de salto alto geralmente são o objeto fetiche prototípico quando falamos sobre esse tipo de fetichismo. Mais sensual e estiloso, o salto alto é uma espécie de símbolo do feminino. Ao adorar esse objeto, o fetichista está adorando, de alguma forma, a essência da feminilidade.

Fetiche por pés

Jogos para dar e receber prazer com os pés

Uma boa forma de enriquecer nossa vida sexual é introduzir jogos sexuais nos quais os pés intervêm. De forma ativa ou passiva, ou seja, estimulando os pés da parceira ou permitindo que ela estimule os nossos ou usando-os para estimular ou, ao contrário, ser estimulada, abordar o fetichismo por pés é uma boa maneira de dar um novo fôlego. em nossa vida sexual.

A seguir iremos dar-lhe uma série de dicas básicas e lançar uma série de propostas para desfrutar sexualmente com os pés.

O primeiro conselho para aproveitar sexualmente seus pés é cuidar bem deles. Isso implica higiene adequada e boa hidratação. Remover calosidades e calosidades e cortar corretamente as unhas é fundamental para mostrar os pés que podem dar brincadeira numa sessão de 'fetiche por pés'.

Massagem nos pés

Massagear pés bem cuidados pode ser sempre um grande prazer tanto para quem faz esta massagem como para quem a recebe. Para aumentar as sensações de prazer recomenda-se sempre a utilização de um óleo de massagem de bom sabor ou, na falta disso, um lubrificante à base de água. Graças a qualquer um destes dois elementos, as mãos da pessoa que realiza a massagem poderão deslizar sem dificuldade sobre os pés da pessoa que a recebe. Graças ao óleo ou lubrificante, as carícias serão mais intensas e agradáveis.

Quando se trata de aplicar uma massagem erótica nos pés, pode ser muito emocionante e divertido brincar e experimentar. Quão? Usar cremes que trazem frio ou calor aos pés, por exemplo. Ou usar a boca, lábios e dentes para beijar, mordiscar ou lamber os pés da pessoa amada enquanto os massageia.

Massagem nas costas com os pés

Os pés não são feitos apenas para receber prazer. Eles também são feitos para dar. Os podófilos sabem disso. Se você deseja dar prazer ao seu parceiro com os pés, comece aplicando óleo e lubrificante neles. Depois de lubrificar bem os pés, coloque-os delicadamente nas costas da parceira e comece a fazer movimentos circulares nela. Para tornar mais intensas e agradáveis as sensações desta massagem nas costas com os pés, use as mãos para estimular, acariciar ou tocar as partes do corpo do seu parceiro a que tem acesso.

Masturbação nos pés

Masturbação nos pés

Uma das práticas mais comuns entre os amantes do fetiche por pés é a masturbação com os pés ou 'trabalho com os pés'.

Um footjob é sempre muito excitante para os podófilos. Você já tentou fazer isso? Para masturbar seu parceiro com os pés, você deve usar uma boa quantidade de lubrificante e, acima de tudo, agir com muita delicadeza e cuidado.

Uma boa maneira de intensificar o prazer derivado dessa punheta é concentrar as braçadas com os pés na área do frênulo. Desenhar pequenos círculos ao redor dele é sempre enlouquecedor.

Pés mal cuidados não são adequados para a prática do 'trabalho com os pés'. Você pode imaginar como pode ser desagradável sentir a fricção de um milho ou de um duricie no pênis? Você pode imaginar como um arranhão na glande, no prepúcio ou nos testículos pode ser doloroso devido a um corte sério na unha? Se cuidar dos pés para realizar qualquer tipo de prática que tenha a ver com podofilia é sempre uma exigência imprescindível, no caso de punheta feita com os pés ou a estimulação dos órgãos genitais com eles é um imperativo absoluto.

Trabalho de pé