Termos de pesquisa em Barcelona e Madri: prostitutas e acompanhantes

Terça, 14 de abril 2020

Na maioria dos sites de anúncios de acompanhantes , encontramos termos como Putas Barcelona ou Putas Madrid . Esses são termos bastante depreciativos que gostaríamos de deixar de usar, mas infelizmente são pesquisas que muitos usuários fazem na internet. Vamos fazer um breve estudo das pesquisas relacionadas ao nosso segmento de publicidade.

Segundo Semrush, em Barcelona, os termos para procurar uma garota da empresa no Google teriam esse ranking mensal:

  • Acompanhantes de Barcelona: 48.600 pesquisas
  • Whores Barcelona : 40.500 pesquisas
  • Prostitutas Barcelona: 2.400 pesquisas

E quanto a Madri:

  • Whores Madrid : 60.500 pesquisas
  • Acompanhantes de Madri: 40.500 pesquisas
  • Prostitutas Madrid: 2.900 pesquisas

São dados de estimativa, pois os dados reais estão disponíveis apenas no Google e não são fornecidos pelo termo há algum tempo.

Diante disso, há uma certa preferência em Barcelona pelo termo "escolta" e uma determinação clara do termo "prostituta" em Madri. Em seguida, poderíamos ampliar a pesquisa com adjetivos como "luxo", "barato", "maduro" e muito mais, mas simplesmente queremos manter as idéias básicas.

Procurando a mesma coisa que um homem que coloca "prostituta" a um homem que coloca "acompanhante"? Haverá um grande número de pessoas procurando a mesma coisa, uma garota da empresa com taxas semelhantes, mas geralmente quem coloca "acompanhante" está à procura de um profissional do sexo com atenção mais personalizada, um bom local de encontro e um relacionamento mais calmo e sensual. Normalmente, aqueles que procuram "prostitutas" estão simplesmente interessados em "foder" e geralmente gozam duas vezes (lamentamos explicá-lo dessa maneira, mas geralmente é assim).

Nós nos concentramos mais no conceito de luxo, relacionamentos mais calmos com garotas que oferecem um serviço para homens que procuram se desconectar e ter um bom relacionamento sexual. Mas até hoje ela não conhece bem o termo escolta, que começou como companheira de eventos além do sexo e é por isso que não podemos descartar esse termo, porque muitas pessoas que o usam podem ser clientes em potencial de nossos anunciantes.

Prostitutas Madrid

Textos usados para promover acompanhantes e prostitutas

Bem, não podemos encontrar diversos textos como: "Anúncios de acompanhantes em Barcelona e lindas prostitutas em Barcelona, uma mulher louca com lúmis do BCN passa por aqui". Em uma frase, os termos escolta, prostituta e lumis são usados. Porque este último também é frequentemente usado, embora mais em Madri. E eles também incluem o termo BCN, amplamente usado para se referir a Barcelona. Os editores da Web tentam usar todas as palavras-chave que geralmente são usadas para buscas no Google; caso contrário, elas perderiam a possibilidade de alcançar novos usuários.

No passado, os domínios com palavras-chave eram usados, mas isso está se tornando obsoleto, pois os sites preferem que uma imagem de marca seja vinculada a uma palavra que possa prejudicar seus anunciantes. Não seria o caso do termo "escoltas" que incluí-lo no nome de domínio seria bom, enquanto o uso de "cadela" não seria muito bom. O termo é mais agradável e é usado na Web como Slumi ou em fóruns profissionais de sexo como Spalumi .

E há pouco mais a dizer, enquanto as palavras menos eloqüentes continuarem sendo usadas para procurar serviços de empresas femininas, teremos que continuar a incluir os sites. À medida que prevalecem os termos mais recentes e corretos, tudo será mais educado.