Fisting, uma prática sexual dolorosa

Quinta, 25 de fevereiro 2021

O mundo do sexo é (ou deveria ser) um universo em que prevalece a lei da experimentação. Desde que apareceu na face da terra, o homem não parou de experimentar novas maneiras de desfrutar do sexo. Portanto, existem muitas maneiras de praticar e desfrutar. O quão longe você vai ao fazer isso depende do caráter de cada pessoa e de seus gostos e necessidades.

Tem muita gente que, na hora de foder, fica satisfeita ou já tem o suficiente para realizar o missionário. Muitos outros experimentam novas posições: a do cachorrinho, a da colher, qualquer uma das incluídas em qualquer Kama Sutra original ou atualizado ... Alguns, necessitados de emoções mais fortes, experimentam formas alternativas de sexualidade e se aventuram nos caminhos do BDSM ou gostam de realizar suas próprias práticas do que poderíamos chamar de "sexo violento". Entre os últimos, encontramos amantes de fisting.

O que é fisting?

O fisting , prática sexual que a princípio era típica das mulheres heterossexuais, mas que acabou fazendo parte da rotina sexual de alguns casais homossexuais, consiste na introdução da mão ou punho parcial ou totalmente no ânus / reto ou vagina.

Se visualizarmos mentalmente essa prática sexual, podemos entender que não é uma prática que pode atrair a todos, pois certamente pode ser dolorosa. Golpeando visualmente, fisting ou fist-fist também é usado por algumas pessoas para se masturbar.

Dicas para praticar fisting

Ao praticar fist-fist, uma série de precauções deve ser levada em consideração. Essas precauções seriam as seguintes:

  • Deve ser realizada uma lavagem completa e completa das mãos.
  • A área sexual a ser fechada deve estar completamente limpa.
  • Devem ser usadas luvas de borracha ou látex de mangas compridas.
  • Deve-se usar um bom lubrificante e bastante disponível.
  • Tenha preservativos à mão. Porque? A prática do fisting pode causar pequenos sangramentos (micro-hemorragias) que tornariam desaconselhável uma penetração anal ou vaginal subsequente, uma vez que o risco de transmissão do HIV ou de qualquer outro tipo de doença sexualmente transmissível aumenta significativamente.
  • Seguir essas dicas profiláticas é absolutamente essencial para poder praticar 'fist fist' de maneira segura.

Vamos agora ver como o fisting deve ser praticado.

Tipos de Fisting

Tipos de fisting

Como observado acima, existem dois tipos de fisting: fisting vaginal e fisting anal . Vamos ver a seguir como cada um deles deve ser praticado.

Punho vaginal

Aqueles que praticam esta forma de fisting procuram um objetivo muito específico: o de um orgasmo extremamente intenso e violento. A razão pela qual tal orgasmo pode ser alcançado é a seguinte: ter o punho inteiro inserido na vagina aumenta a estimulação tanto da vagina quanto do ponto G e as contrações musculares se intensificam.

Para poder foder uma vagina com o punho, é necessário um relaxamento muito alto da pessoa a ser penetrada. Para obtê-lo, você deve começar acariciando seus órgãos genitais lentamente, sem pressa. Esses golpes devem ser feitos com luvas e dedos bem lubrificados com um lubrificante à base de água.

Estimulada essa área, um dedo será inserido na vagina e eles farão movimentos circulares até perceber que há espaço para dois. Quando você tiver essa sensação, um segundo dedo será inserido. Ao longo deste processo recomenda-se estimular o clitóris para aumentar a lubrificação e conseguir um maior relaxamento dos músculos vaginais.

Quando sentir que a vagina está muito dilatada, um terceiro dedo será inserido e os movimentos circulares continuarão dentro dele enquanto, ao mesmo tempo, o clitóris ainda é estimulado.

Ao realizar todos esses movimentos, o nível de lubrificação deve ser verificado. Se isso não for tão abundante quanto deveria ser, um lubrificante artificial será usado para alcançá-lo. Graças a ele e ao relaxamento muscular da região, o quarto dedo pode ser inserido.

Depois que o quarto dedo foi inserido, os movimentos circulares devem parar, mas não a estimulação do clitóris, que deve ser combinada com a do ponto G.

Quando esse ponto é alcançado, a pessoa que está sendo penetrada não deve sentir dor. Se você sentir isso, deve interromper a prática para prosseguir com a tarefa de estimulação em andamento. Se a dor passar, o polegar será colocado entre os dedos e, lentamente, o punho empurrará bem devagar e o mesmo será movido suavemente de dentro para fora.

Provavelmente, alguns movimentos serão suficientes para o casal atingir o orgasmo. Aconselha-se não retirar a mão durante o orgasmo para que, desta forma, a mulher o sinta mais intenso e possa desfrutá-lo ao máximo.

Após o orgasmo, a mulher deve empurrar suavemente para facilitar a expulsão da mão da vagina. Também pode ajudar colocar um pouco mais de lubrificante.

Punho vaginal

Fisting anal

Tendo visto como o fisting vaginal deve ser praticado, agora vamos ver como você pode foder uma bunda com o punho.

O fisting anal, embora seja uma prática sexual praticada por algumas mulheres, é uma prática preferencialmente homossexual. Para isso, o primeiro requisito é encontrar uma posição confortável que facilite a penetração anal. A segunda é usar luvas. A terceira é usar (em grandes quantidades) um lubrificante à base de óleo ou silicone.

Ao praticar o punho anal, deve-se ter em mente que ele é completamente diferente do punho vaginal. Para começar, é preciso ter em mente que o ânus não lubrifica como a vagina. A conformação anatômica de um e do outro é diferente. A vagina tem uma capacidade maior de distensão do que o ânus. O punho do ânus, então, exigirá mais preparação. Além disso, ao fisting um ânus, os dedos não entram, como no fisting vaginal, um a um. Na bunda, os dedos são inseridos todos de uma vez.

Logicamente, antes de inserir os dedos no ânus, ele deve estar bem relaxado. Para isso podemos usar os dedos, a técnica do beijo negro ou o uso de um plug anal ou outro tipo de brinquedo sexual.

Assim que o ânus estiver relaxado, os quatro dedos serão colocados horizontalmente e o polegar embaixo. Uma vez colocada assim, a mão será comprimida de forma que os cinco dedos se juntem. Depois disso, os dedos serão inseridos muito lentamente e com muito cuidado.

Uma vez que os dedos estejam dentro, eles devem ser feitos com os movimentos das mãos para cima e para baixo. Esses movimentos devem ser muito suaves, pois um movimento ligeiramente violento pode causar retração reflexa dos músculos anais.

Quando o ânus está completamente relaxado, a mão deve ser inserida completamente e muito lentamente enquanto, muito suavemente, esse movimento da mão é feito para cima e para baixo.

Quando toda a mão está dentro do ânus, uma boa quantidade de lubrificante deve ser adicionada ao pulso. Bem lubrificada, a boneca entrará suavemente no ânus da pessoa penetrada após empurrar lenta e cuidadosamente. Uma vez lá dentro, você pode fechar o punho com a mão e, em seguida, fazer movimentos penetrantes com velocidade alternada.

Caso a pessoa penetrada sinta dor aguda, a prática deve ser interrompida imediatamente. Se você sente dor é porque algo não está sendo bem feito e, se não estiver bem, pode causar algum tipo de rasgo ou lesão com consequências desagradáveis.

Fisting anal