Pequeno guia para massagens eróticas

Domingo, 19 de abril 2020

Neste artigo, falaremos brevemente sobre massagens eróticas e, assim que começarmos, explicaremos o que é uma massagem erótica. Este tipo de massagem é a combinação de arte, técnica e sensualidade. Sua origem está na cultura oriental, onde também surgiu o Kamasutra e que, nos tempos antigos, apreciava muito o prazer dos prazeres carnais, pelos quais se esforçavam em seu desenvolvimento. Para fazer esse tipo de massagem, é necessário o uso de óleos, bálsamos e cremes de boa qualidade, caso contrário estaremos desperdiçando parte do charme do momento. Sem esquecer de usar incensos, velas e música relaxante para que o ambiente seja perfeito (a sala e o tatami também serão essenciais).

Geralmente é feito com as mãos, mas obviamente sendo erótico outras partes do corpo são geralmente usadas, como os seios, as nádegas no caso das mulheres e o pênis no caso dos homens. Mas, em geral, esfregar os dois corpos torna a sensação sublime. Durante o período de tempo que a massagem dura, o receptor é acariciado gentilmente e com calma, é essencial que ele primeiro relaxe e ganhe confiança no terapeuta ou massagista erótico . Quando a atmosfera estiver relaxada e confiável, você avançará para sensações sexuais e prazeres mais intensas. Mas lembre-se de que a massagem erótica não é um relacionamento íntimo e a penetração não ocorrerá. Você tem que deixar o homem excitado até ele ejacular, mas sem relação sexual.

E aqui temos alguns tipos de massagens eróticas :

Massagens Lingam : Esta massagem se concentra na área genital masculina e visa relaxar o destinatário da massagem, por isso é essencial que você esteja em uma postura completamente confortável.

Massagens Tantra : Seu objetivo é despertar a energia sexual e distribuí-la por todo o corpo. Não se destina a fazer o homem correr, mas obviamente isso pode acontecer. Se a energia sexual for bem canalizada, será alcançado um relaxamento profundo, um dos objetivos desta massagem. Nós focamos este artigo no destinatário da massagem como homem e, nesse caso, seria chamado Lingam, mas se o destinatário fosse uma mulher, seria chamado Yoni. Na web, temos vários massagistas eróticos em Barcelona que realizam essa massagem, não deixe de visitá-los.

Massagens Nuru : Esta massagem é realizada em uma folha de látex, especialmente para este agradável momento de relaxamento, e é colocada por uma massagista e um homem, ambos nus. Então, ambos ficam encharcados de gel e começam a esfregar o corpo um do outro, e isso começa no jogo sexual. Se você está na capital da Espanha, pode experimentá-lo com um de nossos massagistas eróticos em Madri .

Massagistas eróticos Barcelona

Massagem com quatro mãos : se estiver completamente relaxado enquanto duas mãos femininas acariciam você, imagine 4 mãos. Esta massagem é pura perversão, é como ter um ménage à trois ou desfrutar de um mini-haren especialmente para você. Se você está muito estressado, cansado ou com falta de moral, essa massagem o transportará para o céu e será como rejuvenescer.

Massagem prostática : Esta massagem trabalha exclusivamente a área perineal e prostática masculina. Essa zona é estimulada, que é a zona mais erógena do homem, então essa massagem é 100% prazer e o orgasmo é inevitável, não importa o quanto o homem tente atrasá-la. Recomenda-se que seja acompanhado por uma massagem lingam, juntamente com uma leve pressão dos dedos nas áreas. Se você tiver algum preconceito com esta massagem, abra sua mente e tente, você ficará encantado.

Massagistas eróticos Madrid

Deixamos muitas massagens para descrever, mas em artigos futuros nos aprofundaremos mais na massagem erótica para homens, essa foi simplesmente uma breve introdução. Para finalizar o artigo, mencionaremos os finais oferecidos pelos massagistas, o famoso final feliz :

  • Acabamento manual : o massagista chega ao homem através da masturbação manual.
  • Finalizado com a boca : Nesse caso, o homem ejaculará com a felação do massagista (depois de usar o preservativo).
  • Finalizado com penetração : já é para massagistas de acompanhantes, porque haverá relações sexuais vaginais e, se surgir a ocasião, anal.

Muitos homens tendem a desprezar a terminação manual, mas esquecem que uma mão feminina com óleo quente na mão pode dar tanto ou mais prazer que uma vagina e também a ejaculação é gratuita, não com preservativo. Sem dúvida, é uma ótima opção, a mais barata e a única que a maioria dos massagistas costuma fazer.