O prazer da massagem Lingam

Segunda, 12 de abril 2021

Se já viu anúncios de casas de massagem erótica e reviu o seu menu de serviços, certamente deve ter visto que muitos deles incluem a expressão "massagem Lingam". Você sabe exatamente o que é? Você sabe em que consiste? Se você acha que esse tipo de massagem é algo como uma massagem erótica com um final feliz, saiba que se enganou. Não é isso. Ou, pelo menos, que não seja exatamente.

A massagem Lingam é muito mais do que uma massagem erótica de alta intensidade que termina com uma masturbação ou punheta. Nele, os órgãos genitais masculinos intervêm e assumem um papel especial, sim, são massageados de forma consciente, repetida e com um desperdício absoluto de sensualidade. Mas o objetivo não é o alívio da ejaculação. Ou não é só.

Quem faz uma massagem lingam não quer apenas que a massagem corra. O objetivo final de uma massagem desse tipo é fazer com que a energia sexual da pessoa que a recebe flua livremente e sem barreiras. O relaxamento total de quem recebe a massagem e a possibilidade de conseguir uma ligação espiritual especial com quem a realiza são também objectivos desta massagem que faz parte do grupo de massagens tântricas.

Conceito lingam

A palavra lingam vem do sânscrito e sua tradução literal é "falo". Assim, a expressão massagem lingam pode ser traduzida como massagem do falo. Há, entretanto, outro significado para a palavra lingam, muito mais espiritual e menos carnal, e esse significado viria a ser algo como "bastão de luz canalizando energia e prazer".

Além disso, do ponto de vista do hinduísmo, o lingam seria entendido como a representação simbólica do deus Shiva. O ritual Lingam, portanto, seria carregado com conotações espirituais e o próprio lingam teria um caráter divino. Assim, ao massagear o falo seguindo este ritual, não apenas a explosão orgástica seria perseguida. Buscar-se-ia, fundamentalmente, canalizar essa energia masculina que vive dentro de nós e que nem sempre consegue emergir. Esse, então, seria o principal objetivo da massagem tântrica masculina.

Massagem Lingam Barcelona

Benefícios da massagem Lingam

Liberar essa energia seria um dos grandes benefícios associados à massagem lingam. Mas não seria o único, já que muitos derivam dele. Entre os benefícios da massagem tantra masculina, podemos destacar o seguinte:

  • Abra nossa mente para novas dimensões de pensamento.
  • Isso nos ajuda a nos conhecermos melhor.
  • Em especial, cria e fortalece o vínculo entre as duas pessoas que dela participam.
  • Ajuda a curar traumas sexuais.
  • Ajuda a superar o condicionamento sexual negativo.
  • Libere energias negativas.
  • Ajuda a reduzir o nível de estresse.
  • Isso nos conecta mais intimamente com nosso eu espiritual.

De um ponto de vista exclusivamente tântrico, a massagem do homem tântrico também serviria para equilibrar o chakra Svadhisthana ou segundo chakra. De acordo com as filosofias orientais, e o tantra entre elas, os humanos têm sete centros de energia distribuídos por todo o corpo. Cada um desses centros de energia é chamado de chakra e o segundo está na área genital. Equilibrar esse centro de energia serve para superar nossas inseguranças, nossos medos, nossas frustrações e nossa ansiedade. Para equilibrar este chakra, nada melhor do que uma massagem Lingam. Graças a ele teríamos acesso às partes mais profundas de nossa consciência e curaríamos as feridas de nosso subconsciente.

Massagem Lingam Madrid

Como fazer uma massagem lingam?

Tendo visto os muitos benefícios de uma massagem tantra para os homens , vamos ver como uma boa massagem lingam deve ser realizada. Como indicamos anteriormente, este tipo de massagem tântrica é muito mais do que uma punheta que serviria para encerrar uma massagem erótica. Por isso é fundamental seguir detalhadamente os passos a seguir.

Relaxamento e respiração na massagem

A primeira, capital, é encontrar um espaço descontraído e intimista para fazê-lo. Se buscarmos ativar o espiritual e promover a meditação controlando os impulsos sexuais mais básicos e primários, devemos buscar esse lugar tranquilo.

Encontrada nesse lugar, a massagem lingam, como todas as massagens tântricas, deve ser entendida como uma viagem que deve ser desfrutada em sua totalidade. E essa viagem deve ser feita caminhando, sem pressa, desfrutando de cada curva do caminho, nunca de avião. Uma massagem desse tipo, já observamos, nunca deve ser entendida como uma punheta apressada que dá o final feliz a uma massagem erótica.

Para desfrutar deste caminho de que falamos, os golpes da massagem devem ser combinados com respirações profundas . Para reforçar a ligação entre quem faz a massagem e quem a recebe, pode ser importante iniciar a sessão de massagem com olhares, beijos e carícias que sirvam para estreitar os laços entre as partes ativa e passiva da massagem. Coordenar as duas respirações é uma boa forma de fortalecer os laços e uma etapa essencial para realizar uma boa massagem tântrica masculina.

Uma vez que o espaço esteja devidamente configurado (o uso de fragrâncias, incenso, velas aromáticas, iluminação suave, etc. podem ajudar) o homem deve deitar-se na cama ou mesa de massagem, sobre espadas, dobrando os joelhos e com as pernas ligeiramente afastadas. Colocar um travesseiro sob a cabeça e outro sob a pelve pode servir para proporcionar maior conforto e possibilitar a adoção da postura correta.

Para tornar a massagem mais sensual, suave, delicada e cuidadosa, recomenda-se sempre o uso de um lubrificante ou óleo de massagem. Esses produtos permitirão movimentos mais lineares.

Massagistas eróticos Barcelona

Os passos da massagem lingam

Uma vez que as mãos da pessoa que realiza a massagem lingam e os órgãos genitais da pessoa que a recebe estejam lubrificados, isso será feito de forma calma e tranquila. Ao realizar os movimentos da massagem, quem a realiza também pode, com movimentos cuidadosos, acariciar tanto o osso púbico quanto a região do períneo. Esta última região, apesar de ser muito agradável para quem recebe a massagem, pode ser incômoda dependendo do que massagear, pois é uma região de fronteira com o ânus, e para muitos homens sendo estimulados ali em seu tema tabu.

O melhor, em todo caso, é nunca começar pelo pênis. O fato de ele ser o principal protagonista de uma massagem desse tipo não significa que ela deva começar por ele. Fazer isso seria encurtar o caminho e, como já apontamos, o caminho é o que importa aqui. É por isso que se recomenda começar massageando a parte interna das coxas e depois avançando para a virilha e o púbis. O pênis, aos poucos, vai acordando.

Após massagear as coxas, virilha e púbis, é aconselhável massagear os testículos. Quão? Com carícias suaves, com movimentos circulares, segurando-os com as mãos em concha. Ao massagear os testículos, você deve avaliar a pressão exercida sobre eles. O gosto pessoal de cada homem deve determinar o grau de pressão.

Depois de massagear os testículos, o pênis certamente reivindicará sua proeminência. É quando a massagem lingam atinge seu momento decisivo. Os movimentos, neste ponto, devem ser variados. Também os ritmos. Os movimentos de rotação devem ser feitos em torno do eixo do falo. Deve ser levantado e abaixado com as mãos. A glande e a base do pênis devem ser massageadas alternadamente.

Massagistas eróticos Madrid

O final feliz da massagem lingam

Com esse tipo de carícia, o momento do orgasmo chegará inevitavelmente. Saber postergá-la modulando o nível de excitação é uma das grandes virtudes que caracterizam quem se dedica a realizar este tipo de massagem tântrica. Para isso, é fundamental estar atento ao ritmo da respiração e aos movimentos da pessoa que recebe a massagem. Quando o momento do orgasmo se aproxima, a pessoa que realiza a massagem terá que parar e se afastar do pênis para se dedicar, novamente, a outras áreas próximas a ele.

A massagem tântrica para homens pode terminar de duas maneiras: ou com relação sexual ou com um orgasmo fornecido manualmente. Também poderia acabar, se pegássemos o conceito de massagem lingam de uma forma frouxa, com uma terminação oral . Tudo isso, claro, dentro do casal. Seriam os dois integrantes dela que decidiriam como encerrar essa modalidade de massagem tântrica.

Mas ... e no curso de uma relação comercial? Ou seja: e se os serviços de uma massagista tântrica tivessem sido contratados? Como então deve terminar a massagem lingam? Isso é algo que todo cliente deve saber ao contratar um profissional especializado neste tipo de massagem. Se ela trabalha para uma casa de massagens eróticas e tântricas ou se anuncia como tal, é provável que a massagem deva terminar única e exclusivamente de forma manual ou, quanto, por via oral. A relação sexual seria, neste caso, descartada. Se ela, por outro lado, fosse uma acompanhante especializada na realização de massagens tântricas, a possibilidade de encerrar a sessão com uma relação sexual "normal" estaria completamente aberta.

Se você deseja receber uma massagem lingam, certifique-se primeiro do tipo de profissional que a fará. Antes de qualquer consulta desse tipo, você deve ter certeza de até onde quer ir e, principalmente, até onde pode ir com o profissional contratado. Podemos recomendar os melhores massagistas eróticos de Barcelona e Madrid .

Decidam juntos se vocês querem que a massagem lingam termine com uma relação sexual ou um orgasmo libertador nas mãos. Em qualquer caso, no final da massagem erótica , relaxe, reserve um tempo para se dedicar às sensações do seu corpo e compartilhe a experiência vivida.

Massagens eróticas