Massagem anal: o que é e como se faz?

Domingo, 25 de abril 2021

Os homens que o experimentaram recomendam aos que não o fizeram. "Você não sabe o que está perdendo, cabeça-chata", dizem eles. Quem ainda não experimentou recorre frequentemente às palavras de Luís Aragonés, o poeta treinador: "no cu, nem no cabelo de camarão". E, no entanto, quando falamos em massagem anal , não estamos necessariamente falando de qualquer tipo de penetração. Em principio. Você sempre pode chegar lá. E de fato, naturalmente, isso vem. Na verdade, a massagem anal é a preliminar ideal para o sexo anal .

O que é uma massagem anal?

Quando falamos em massagem do ânus, estamos falando de um tipo de estimulação sobre ele e suas áreas adjacentes. A estimulação anal, portanto, não afeta apenas o ânus. Também afeta as nádegas e uma área particularmente sensível do corpo: o períneo.

A estimulação ou massagem nessa área pode ser feita de várias maneiras. Pode ser feito com as mãos, mas também única e exclusivamente com o dedo, a língua ou com algum tipo de brinquedo erótico desenhado para isso.

Toda essa área de que estamos falando é, para muitos homens, uma área tabu. Para uma porcentagem muito elevada de homens, a estimulação anal na qual o homem atua como sujeito passivo é uma prática de tinturas homossexuais. Claro e simples. Sem paliativo. Algo que não seja masculino. Algo que, numa língua antiga, é coisa de bicha.

Para muitas mulheres, também, qualquer coisa que se refira a sexo anal ou estimulação anal é tabu. Nesse caso, é por outros motivos. Principalmente porque tudo o que tem a ver com o ânus é considerado sujo. Também, em outros casos, por ter tido alguma experiência relacionada ao sexo anal, é lembrado como algo doloroso.

Mas esse tipo quase desconhecido no mundo da massagem erótica não precisa ser doloroso. Na verdade, não deveria funcionar. Nem deve ocorrer penetração (com um dedo, dildo, plug ou arnês) se for praticada com as devidas precauções.

Neste artigo vamos explicar as diferenças entre as massagens anais e as massagens na próstata, como é feita a primeira e quais os cuidados que se deve ter ao fazê-la.

Massagem de bunda

Massagem anal e massagem de próstata

Muitas pessoas confundem massagem anal com massagem de próstata . Devemos enfatizar que eles não são os mesmos. O primeiro pode ser dirigido a homens e mulheres. Ambos os sexos têm bundas. Ambos os sexos têm ânus. O que ambos os sexos não têm é próstata. A próstata é um órgão masculino. É o ponto P do homem. Massagear a próstata favorece atingir orgasmos de extraordinária intensidade.

O acesso a esse órgão semelhante a uma noz, chamado próstata, é feito pelo ânus. A introdução de um dedo ou de uma brincadeira sexual destinada a estimular a próstata pode realizar esse tipo de estimulação. Para isso é necessário relaxar o ânus. Sem relaxar o esfíncter anal, só conseguiremos causar dor. A melhor maneira de relaxar o ânus é massageando-o previamente. Esse tipo de massagem erótica também seria uma boa preliminar para uma massagem do ponto P.

A massagem do cuzinho , bem feita, é uma experiência muito agradável. É para mulheres e homens. Não é de surpreender que o esfíncter anal seja uma área do corpo para a qual convergem muitas terminações nervosas. Massagear o idiota pode ser fonte de muitos prazeres. Para alcançá-los, entretanto, uma série de fatores devem ser levados em consideração.

Massagista erótica

Aspectos a ter em conta neste tipo de massagem erótica

Aqueles que consideram o ânus uma área suja têm razão. Afinal, é assim que defecamos. Mas eles têm essa razão apenas em parte. O ânus é uma área suja se sua higiene não for devidamente cuidada. Para realizar uma massagem de cuzinho é necessário que o esfíncter esteja limpo. Para isso, o uso de sabonetes neutros e também uma limpeza especial servirão algum tempo após a evacuação. Uma boa maneira de conseguir uma boa limpeza da área sem ter que ir ao extremo de uma ducha anal é realizar um banho perineal.

As mãos que vão massagear o esfíncter anal também devem estar limpas. Além disso, suas unhas devem ser bem aparadas. Dissemos que o buraco negro é uma área muito sensível e qualquer unha mal cortada pode causar um ferimento ao massagear um traseiro.

O segundo fator a ser levado em consideração para a massagista é a própria natureza do ânus em termos de sua capacidade de lubrificar. O ânus é lubrificado naturalmente? Não. Por isso é necessário o uso de algum tipo de lubrificante íntimo artificial para massagear. Como deve ser um bom lubrificante anal? Principalmente, deve ter um pH equilibrado. Escolher um lubrificante perfumado para o ânus é um dos maiores erros que muitas pessoas cometem. Em muitas ocasiões, o uso desse tipo de lubrificante tende a causar coceira no ânus. Por mais que você vá lamber sua bunda, é melhor usar um lubrificante sem fragrância.

Massagens anais

Como fazer massagens anais?

Uma vez considerados os dois fatores indicados (higiene da área e uso de lubrificante), podemos iniciar a massagem no ânus . Enquanto isso, é importante manter um diálogo sincero e fluido com o casal. Quem faz a massagem deve perguntar ao receptor como ele se sente a cada nova ação.

Calma e lentidão são elementos-chave nas boas práticas para uma massagista erótica . Não se apresse. Como se costuma dizer, muito do prazer experimentado está na jornada, não na linha de chegada. A paciência de quem faz a massagem é, portanto, essencial para que ela seja um sucesso.

Assim que o lubrificante for aplicado, você começará massageando as nádegas . Deixe a área esquentar. Deixe que as mãos também tomem seu ritmo.

Os movimentos da massagem nas nádegas devem ser cada vez mais próximos da área do esfíncter. Os dedos devem se aproximar, mas não entrar. Se for preciso, o farão quando ele estiver perfeitamente relaxado.

Quando o esfíncter relaxar, será hora de inserir um pouco o dedo indicador no ânus. Um pouco, nunca muito, não de uma vez. Sempre devagar e bem lubrificado. Depois que o dedo indicador entrar um pouco no ânus do casal, uma série de movimentos circulares será feita de dentro para fora. Equipar-se com luvas de látex para realizar este tipo de massagem é uma boa opção para acrescentar novas sensações e maximizar a higiene deste tipo de massagem sexual.

Em resumo, poderíamos dizer que há uma série de coisas que não devem ser feitas ao realizar uma massagem no bumbum:

  • Insira seus dedos abruptamente.
  • Acelere o ritmo da massagem.
  • Tenha unhas compridas.
  • Teste as penetrações sem lubrificante.

Estimulador anal

Massagem anal com brinquedos eróticos

Assim que a massagista tiver avançado com os dedos na realização da massagem anal, podemos experimentar o uso de brinquedos eróticos . Neste ponto, você precisa saber quais tipos de brinquedos para adultos usar e quais não. Balas vibratórias, por exemplo, são inúteis. Nem os ovos. Massageadores de próstata e plugues anais são brinquedos sexuais ideais para praticar massagem anal. Se forem feitos com silicone médico, tanto melhor. Têm um toque muito mais agradável e são mais fáceis de limpar.

O design de brinquedos eróticos para estimulação anal é essencial para que eles cumpram sua função sem riscos de qualquer espécie. Qualquer brinquedo sexual destinado a ser colocado na bunda deve ter uma rolha ou anel de segurança em sua base. Por quê? Porque os músculos do reto podem agir contraindo-se como um mecanismo natural capaz de absorver todos os tipos de objetos que atualmente são introduzidos no ânus. E durante o orgasmo ocorrem muitas e muito fortes contrações desse tipo. É por isso que não é recomendado o uso de balas ou ovos vibrantes ao realizar uma massagem deste tipo.

Já experimentou os prazeres deste tipo de massagem erótica? Se sua resposta for, não pense apenas em uma coisa: a maioria dos homens que já tentaram repetir. Por que será?. Os melhores massagistas eróticos saberão tirar o máximo proveito de você e o farão ficar viciado ... Encontre um centro especializado e mergulhe na experiência das massagens eróticas.

Massagistas eróticos