Sexo anal ou grego delicioso para amigos

Sábado, 25 de abril 2020

O sexo anal pode ser uma prática sexual extremamente agradável, embora, como essa área não se lubrifique naturalmente e as medidas higiênicas que devem ser levadas em consideração para sua prática, é aconselhável seguir algumas dicas para tornar a experiência agradável para os dois amantes. . Como em qualquer outra prática sexual, nem todas as pessoas experimentam sexo anal da mesma maneira, e certas pessoas precisam experimentá-lo várias vezes para encontrar o verdadeiro prazer. Mas o que você já deveria saber antes de fazer sexo anal?

Para que o sexo anal seja absolutamente agradável, uma vez que o esfíncter anal não lubrifica por si só, recomenda-se o uso de um lubrificante preferencialmente à base de silicone, que além disso é totalmente compatível com o preservativo. O uso de um lubrificante à base de silicone é preferível devido ao fato de que, ao contrário do lubrificante à base de água, ele não evapora de maneira tão simples e traz maior suavidade a esse tipo de prática sexual.

Mesmo antes do sexo anal, é essencial limpar bem a área. Para isso, você pode usar um sabão indicado para a área íntima e evitar todos aqueles com perfumes incluídos, pois eles podem secar a área e gerar irritações ou feridas em relacionamentos íntimos. Ao iniciar o sexo anal, é aconselhável não entrar no sexo vaginal sem primeiro tomar certas precauções. É essencial mover o preservativo e lavar todos os brinquedos eróticos que foram usados e que você deseja voltar a usar no sexo vaginal para evitar infecções. Além disso, se a proteção não tiver sido usada no sexo anal, o pênis não deve ser inserido na vagina sem antes lavá-lo.

Sexo anal

Aqui está uma série de recomendações que ajudarão você a manter relacionamentos íntimos agradáveis:

  • Tenha uma atitude relaxada durante o ato para que o sexo anal seja agradável.
  • Antes da penetração, é recomendável estimular a área com brinquedos sexuais, relaxar e aumentar os níveis de excitação de ambos.
  • Controle a taxa de penetração, uma vez que as paredes do ânus não são tão flexíveis quanto a vagina nem se dilatam dessa maneira.
  • Movimentos delicados para não causar desconforto ou dor à menina
  • A melhor posição para praticar sexo anal é a de um cão, porque a entrada do pênis é mais direta e o movimento pode ser melhor controlado.

Por que o sexo anal é conhecido como "grego"?

Sabe-se de tudo que a homossexualidade era muito bem vista na Grécia clássica e especificamente entre um homem adulto de classe alta e um jovem. Eles eram relacionamentos bastante desiguais. O adulto, erastés, era o amante e o jovem, chamado erómenos, o amado. Um evento como é suposto, ele tinha que ser atraente, inteligente e cheio de virtudes, entre outras coisas, e não pretendia sentir desejo por seu protetor, mas simplesmente afeto e gratidão por ter sido escolhido. Quem realmente perdeu a cabeça foram os erastés e o que os historiadores costumam relatar que eram como um brinquedo nas mãos de Eros. Todos esses fatos históricos derivaram que, no século XIX, pensava-se que na Grécia a homossexualidade masculina recebera uma carta da natureza e, como se supõe que a prática estelar seja penetração anal ou sodomia, esse nome foi designado como o Sexo oral francês que explicaremos em outro artigo. Em resumo, muitas pessoas pensaram que foram os gregos que inventaram a relação anal, embora tenham sido simplesmente os que normalizaram a prática.

Você quer experimentar o grego com uma escolta

Se você nunca experimentou, deseja fazê-lo e não teve nenhum parceiro que lhe abriu a porta dos fundos, você tem inúmeras acompanhantes que a praticam e que pode localizar neste par de links por cidade: acompanhantes que praticam sexo anal em Madri e acompanhantes que praticam sexo anal em Barcelona . As grandes especialistas são mulheres brasileiras, porque neste país elas também fazem um grande culto às bundas e podemos dizer que elas são as bundas mais impressionantes do mundo. Mas é uma prática sexual generalizada por todas as acompanhantes. Obviamente, a grande maioria cobra um custo extra por essa especialidade; caso contrário, a maioria dos clientes exigiria esse serviço e, uma vez que eles estão nessa atividade, é uma área muito sensível e não destinada à penetração; portanto, eles devem limitar sua prática. .

Sexo na bunda