A fantasia da fralda, a ABDL

Sexta, 01 de maio 2020

Toda vez que descobrimos práticas sexuais que nos parecem novas, mas que realmente existem há muito tempo. Os de uma vida são penetração vaginal, sexo anal ou grego, francês (boquete, sexo oral, sexo oral, etc.), ejaculação cubana, facial e / ou corporal, sexo a três, duplex, fantasias, cunilingus, 69. .. e um pouco mais que nos escapa neste momento. Todos os mencionados parecem bastante atraentes para nós, mas ficaríamos surpresos com toda a variedade de maneiras existentes de fazer sexo ou realizar fantasias sexuais, algumas das quais não agradariam a maioria das pessoas, mas que são parafilias extremamente emocionantes. para aqueles que os praticam. Vamos revisar alguns deles em uma série de artigos.

ABDL

ABDL é um acrônimo em inglês que significa Adult Baby Diaper Lover, que pode ser traduzido como " Adult Baby Diaper Lover ". As pessoas que gostam dessa prática argumentam que se sentem relaxadas e calmas quando adotam esse comportamento, embora seja importante observar que, em nenhum caso, sentem atração sexual por crianças, caso contrário, não falaríamos sobre isso e não permitiríamos que nenhum de nossos acompanhantes oferecesse este serviço.

O nome científico dessa prática sexual é Infantilismo Parafílico ou Autonepiofilia . Os profissionais de psicologia deixam claro que essa parafilia não tem absolutamente nada a ver com pedofilia, mas que eles simplesmente gostam de se comportar como bebês e sentir que estão sendo tratados como bebês. De fato, é por isso que contratam profissionais do sexo para realizar suas fantasias. O perfil da pessoa que requer esse serviço geralmente é um homem casado e com boa formação acadêmica. Dada a raridade dessa parafilia, eles a mantêm oculta e só são capazes de realizá-la com pessoas de mente aberta em aspectos sexuais, como uma prostituta ou uma escolta.

ABDL

Essa fantasia não tem sexo ou idade, uma mulher e um homem podem gostar. No nosso caso, os usuários que geralmente recorrem a profissionais do sexo são geralmente homens, mas também houve casos de mulheres que procuraram nossos anunciantes para solicitar o serviço ABDL .

É importante esclarecer que o infantilismo de ser ABDL não pode ser considerado um fetiche, mas a realização dessa fantasia pode levar ao uso de fetiches. Estes podem ser o cheiro de uma fralda ou vestir-se como um bebê, mas provocativamente. É uma parafilia tão incomum que encontrar um parceiro que vocês dois gostem da ABDL é quase impossível, e é por isso que a maioria deles se volta para páginas como a nossa.

E agora vamos introduzir um novo termo, Furry Fandom, que também pode ser conhecido como fur fandom furdom, furris, furries ou furros é uma subcultura baseada na ficção de personagens animais antropomórficos. E o que Furry tem a ver com ABDL? Bem, ambas as práticas não são apenas compatíveis, mas 45% das ABDLs também são Furries, e eles até gostam de usar Babyfur ou Furries Diapers com alguns de seus personagens favoritos de séries e filmes desenhados em fraldas ou transformados em bebês.

O que é feito em uma sessão ABDL

Em uma sessão ABDL, o "bebê" deve se comportar como tal e depois chorar quando sentir fome ou sede. É óbvio que uma chupeta será necessária para se acalmar e que o choro deve simular o de um bebê, com toda a riqueza de variedade que esse choro pode ter. Com isso, dentro da ABDL você sentirá uma sensação de alívio em sua vida diária e, quando a sessão terminar, você se sentirá muito melhor e mais forte para enfrentar a vida real.

E, é claro, os bebês não falam, mas balbuciam, então você deve dizer coisas como "Dadá", "Cocô", "Mãe" e o que vier à mente, desde que seja compatível com o que o bebê diz. Não poupando ruídos parecidos com bebês.

Você tem que ver desenhos animados e programas infantis, muito infantis. Sente-se em frente à TV e contemple com um sorriso e algumas risadas quando a cena exigir.

E, naturalmente, tudo isso tem que ser feito quando bebê , não faria sentido usar jeans e camisa e tentar se sentir como um bebê, é como os atores, você precisa se envolver totalmente no papel. Fraldas, pijamas e camisas infantis são as peças ideais.

Os acessórios para bebês são essenciais, chocalhos, brinquedos de música, cobertores para crianças e, claro, lenços umedecidos para limpar o bumbum e a colônia do bebê. Não vamos esquecer os bichos de pelúcia, chaves para inserir o personagem.

Finalmente, a comida é muito importante e você terá que recuperar a força através do mingau e, é claro, de uma garrafa. Se a sessão for realizada com uma prostituta, então, que melhor do que chupar o teta, mais considerando que as escoltas geralmente têm seios grandes.

Fantasias ABDL

Conclusões

Resumindo, poderíamos dizer que a ABDL pode nos parecer uma prática muito estranha e a grande maioria das pessoas não encontrará o mínimo tipo de emoção para se vestir e se comportar como um bebê e, em muitos casos, esses comportamentos serão reprovados. Simplesmente consideramos que é uma prática que não é prejudicial e que não somos ninguém para julgar enquanto não houver falta de respeito ou atividade ilegal e imoral. Para gostos, as cores.