A chuva de ouro, fetiche ou dominação sexual?

Terça, 05 de maio 2020

Existem muitas acompanhantes em nosso site que oferecem o serviço Chuveiro de Ouro e presumimos que a maioria dos homens que navegam em nossos diretórios olhando para mulheres bonitas são claros sobre o que essa chuva se refere, embora possam não conhecer os detalhes dessa prática. Hoje vamos explicar brevemente aspectos dessa chuva, chuva ou como se costuma dizer no mundo anglo-saxão, "esportes aquáticos". Não vamos esquecer o termo científico: Urolagnia que está incluído no grupo de parafilias.

Obviamente, é um ato em que a urina intervém, aquele que a urina e outro que a recebe. Embora não seja necessário chover um sobre o outro, às vezes eles urinam na frente ou perto do parceiro. A norma não é rigorosa, o jogo depende do gosto de cada casal. Como comentam os terapeutas sexuais, muitas vezes há "um componente de dominância e submissão no ato de urinar em um parceiro". Mas não para todos os especialistas, para alguns, os chuveiros de ouro são apenas um fetiche que leva à excitação e não têm interesse no aspecto da dominação sexual. Obviamente, não há como realmente saber quantas pessoas estão interessadas nessa prática, mas, segundo especialistas, diz-se que há muito mais pessoas interessadas nesse tipo de jogo do que dispostas a revelá-lo, como é o caso de qualquer fetiche. Em sua prática, as pessoas que praticam a atividade gostam disso por várias razões e entre elas porque podem promover a confiança e a intimidade entre o casal, pois há algo de especial na troca de fluidos corporais. Em suma, são teorias.

Chuva dourada

Como é praticado o banho de ouro?

Bem, não há técnica específica, mas há diferentes estágios em uma sessão dessa prática sexual:

  • Obtenha o consentimento do outro. Acima de tudo, respeito e aceitação pela outra pessoa, como qualquer prática sexual. Não se trata, no meio de um ato sexual, de começar a urinar em cima um do outro. Antes que você tenha que lidar, conversar, explicar e se a outra pessoa achar interessante e a aceitar, isso poderá ser feito.
  • Estabeleça um plano de execução. Por exemplo, a limpeza deve ser levada em consideração, não se trata de deixar tudo perdido, o local precisa se preparar para isso. Não é o mesmo que fazê-lo no chuveiro do que na cama. Se você fizer isso na cama, coloque uma capa para que o colchão não manche. E, acima de tudo, lembre-se de que depois que toda a urina está cheia de bactérias e, embora Madonna a beba e a mantenha muito bem, não devemos seguir o exemplo dela e devemos evitar que a urina entre em contato com qualquer ferida não cicatrizada . Se tocar a boca, nada acontece, mas evitamos ingeri-la e ela não entra.
  • E, finalmente, beba bastante água. A cerveja também seria recomendada, mas lembre-se de que álcool e sexo não são bons companheiros.

Acompanhantes em Barcelona e Madri

De onde vem o nome Golden Shower?

Fazendo o símile de "Branco e em garrafa ..." a "Chuva e ouro" poderia se encaixar muito bem, mas, na realidade, esse termo vem de uma fábula da mitologia grega na qual uma jovem chamada Dánae foi trancada pelo pai em uma gaiola de bronze porque fora avisado de um possível assassinato por um neto, filho deste. Então Zeus veio, se apaixonou pela linda filha e se transformou em chuva dourada para cair na gaiola da linda garota e engravidá-la, o que aconteceu e de onde Perseus nasceu, que cumpriu a profecia e matou seu avô. Bem, já sabemos como são os mitos e realmente não sabemos se a origem do termo vem dessa história, mas o que está claro é que o motivo do nome é entendido.

Consequências de receber a urina de outra pessoa

Anteriormente, dissemos que a higiene deve ser extrema, porque, sem querer ser alarmante, a urina pode causar doenças como a hepatite A ou B, reações alérgicas. Beber pode ter os mesmos riscos que ingerir uma alta concentração de sal e outros compostos, como medicamentos, drogas ou adoçantes. De qualquer forma, uma coisa é beber sua própria urina como Madonna e outra é beber outra pessoa.

De qualquer forma, se você gosta desta parafilia e seu parceiro não trabalha, pode entrar em contato com várias acompanhantes em nosso diretório, em Barcelona ou Madri, para realizar essa prática sexual. Obviamente, a maioria dessas prostitutas de luxo é oferecida para urinar no cliente e não o contrário. Em qualquer caso, eles podem ser contatados e informados.