Me dê um bom par de mamas e eu vou fazer de você um cubano

Sábado, 09 de maio 2020

Antes de tudo, vamos explicar brevemente o que é um cubano. O que na maior parte da Espanha é conhecido como fazer cubano é uma prática sexual em que o pênis é masturbado com os seios da mulher, vamos lá, falando em linguagem comum, afaste os seios. A propósito, nas Ilhas Canárias é conhecido como "Faça um Turco". E é engraçado que aqui seja usada a nacionalidade de Cuba, porque em outros países como Grécia, Alemanha, França, Itália e até Cuba é chamada "fazer um espanhol". Em suma, existem muitas práticas sexuais que recebem uma nacionalidade como nome e isso não é exceção.

Para fazer esse tipo de masturbação, você deve primeiro preparar os seios. Primeiro você precisa lubrificá-los bem, pois, caso contrário, poderá danificar o pênis e ser uma experiência desagradável para os dois, pois não há lubrificação. O lubrificante pode ser de silicone, à base de água e até ter sabores e aromas (vamos imaginar o assunto). É claro que, caso o homem depois coloque um preservativo para penetração, é muito importante que o lubrificante não seja à base de óleo, pois teria uma boa chance de danificar o tecido do preservativo (coisas a considerar, sem dúvida).

Vamos descrever a técnica, embora quase todas as mulheres nascam com a capacidade de se masturbar e dar prazer a um homem, mas um pouco de teoria nunca é demais. E, como explicação, vamos transcrever a técnica explicada por uma acompanhante experiente para uma acompanhante iniciante (bastante peituda), devemos dar voz aos especialistas:

Use a posição em que você se sentir mais confortável, mas é essencial que ele tenha uma ótima vista e que seus seios caiam para dar uma sensação maior de imensidão. Você tem que segurar gentilmente o pênis do homem com sua mão, brincar com ele e seus seios, não há pressa. O homem está muito animado que a ponta de seu pênis esteja com os mamilos duros salientes. Improvisar, você tem que perceber o que o seu amante ocasional mais gosta, você mal o conhece. Mancha o pênis com o lubrificante e massageie-o de cima para baixo com as mãos, continue passando a glande sobre os peitos e quando o pênis estiver em seu estado mais ereto, é hora de apresentá-lo entre os seios e começar a se masturbar. Tente fazer movimentos circulares com as mãos para enrolar algo enquanto faz a masturbação, o que o excitará muito mais. E não pare de olhar nos olhos dela com um olhar provocante, você tem que dar teatralidade ao ato, não deixe um único detalhe para fazer. Se você vir que está chegando, amoleça um pouco para que dure mais, tem que durar. Quando você vê que o homem está prestes a gozar, precisa preparar os seios para receber todo o leite neles, caso contrário, não seria um cubano de verdade ... Você verá como gosta de sentir o esperma quente nos seios e que o prazer fluirá enquanto ele vê que todo o seu leite vai para você.

Acompanhante peituda

Obviamente, o cubano não precisa terminar a ejaculação (também chamado final feliz) e pode simplesmente fazer parte das preliminares, mas, honestamente, um cubano completo com gozada nos seios é uma verdadeira delícia. E se formos um segundo tiro, vale a pena, embora lembremos que o relacionamento nem sempre tem que terminar com uma penetração, existem muitas maneiras de gozar muito prazerosas e o cubano é um deles. Ah, lembremos que nesta prática sexual cubana o homem assume um papel passivo e deixa-se levar pelo que a mulher faz com ele. Então, se aplicarmos a imaginação e houver a possibilidade de amarrá-la, muito melhor. Imagine como mórbido e prazer são amplificados para vocês dois. A propósito, mulheres, lembre-se de que você não precisa esfolar o pênis e deve tratá-lo com muito cuidado e carinho.

Uma acompanhante peituda ou igual a uma prostituta com grandes mamas tem vantagem sobre outras prostitutas e é que ela pode oferecer o serviço ao cubano com muito mais garantias. Porque ... Bem, quem já experimentou, que certamente são muitos entre os puteros, precisa de carne para agarrar o pênis e dar-lhe uma boa masturbação e com dois peitos chatos ou pequenos é quase uma missão impossível. Eles têm outras possibilidades, mas masturbando um pau com seus peitos como não.

E no GirlsBCN temos muitos peitos grandes, tanto em Barcelona quanto em Madri. É verdade que mulheres com peitos enormes proliferaram muito ultimamente com implantes de silicone e que um cubano é muito melhor com um par de seios naturais enormes do que seios operados, mas as próteses estão ficando melhores, mais naturais e menos rígidas. Se acrescentarmos que elas são muito mais bonitas, salvando exceções, não é necessário torná-las feias. Além disso, seios naturais quando a mulher tem mais de uma certa idade perdem muito e a cirurgia faz milagres. Obviamente, o ideal seria peitos enormes, naturais e eretos, mas convenhamos, é muito difícil encontrá-los.

Faça um cubano