Espancada: espancar a bunda sem e com brinquedos sexuais BDSM

Sexta, 01 de outubro 2021

Em bater nas nádegas do parceiro com a mão ou com qualquer objeto que sirva para isso. Isso é o que significa surra . Vamos falar sobre isso, como é praticado, os instrumentos que podem ser usados para colocá-lo em prática e os cuidados que devem ser tomados ao usar a surra.

Bater na bunda é uma das práticas mais comuns no universo BDSM , mas não são exclusivas dele. Um parceiro "baunilha" pode facilmente introduzi-lo com mais ou menos regularidade em seu relacionamento sexual. Imagine um casal praticando a pose de cachorro . São inúmeras as ocasiões em que a bofetada nas nádegas acompanha essa prática sexual.

Em muitas ocasiões, a surra faz parte das preliminares . Alterná-lo com estimulação oral ou anal é uma boa maneira de introduzir calor extra na relação sexual.

A fisiologia nos ajuda a explicar por que essa prática pode ser muito agradável para algumas pessoas. Batendo nas nádegas, o que estamos fazendo é que o fluxo sanguíneo se concentre nelas e nas áreas mais próximas do corpo ou, o que seja, nos órgãos genitais. Conforme o fluxo sanguíneo aumenta, essas áreas se tornam mais sensíveis, o que aumenta a excitação sexual.

Por outro lado, o aumento da excitação sexual aumenta a tolerância à dor e, portanto, permite tapas nas nádegas mais intensos. Em qualquer caso, a intensidade do golpe deve ser sempre acordada por ambas as partes. Afinal, as práticas de BDSM não são abusivas e o consenso sobre elas é essencial.

Surras na bunda

Acessórios para praticar palmadas

Bater ou bater nas nádegas com intenção erótica pode ser feito com a mão ou, se desejar um pouco mais de sofisticação, com algum tipo de instrumento. A inclusão na prática de surra de algum tipo de instrumento ou brinquedo sexual , seja de natureza caseira, ou adquirida em sex shop física ou online , geralmente implica a assunção de um jogo D / s. Nessas partidas, uma das partes (a que bate ou pune) assume o papel de Dominante e a outra (a que recebe os golpes ou é punida) a submissa.

Dentre os instrumentos para a prática da surra podemos destacar:

  • Bengala. Este instrumento é geralmente utilizado para práticas de natureza disciplinar. As bengalas usadas são geralmente trabalhadas de alguma forma.
  • Cinto. Feito de couro ou outro material, este instrumento que costuma ser utilizado para segurar a calça ou cintar um vestido pode ser muito útil para bater nas nádegas.
  • Rebenque. Este instrumento, originário do Uruguai e da Argentina, é um chicote feito de couro bovino e originalmente destinado a chicotear o gado. Sem dúvida, este implemento introduz uma vantagem de intensidade nesta prática bedesemera.
  • Pá chicoteando. A raquete, feita de madeira, couro, plástico ou outros materiais, parece o implemento ideal para praticar a surra erótica.

Acessórios para palmada

Como praticar palmadas com segurança?

A área das nádegas é uma área muito "grata" para golpes controlados. Porque? Porque é uma zona com resistência muscular e porque as nádegas não protegem nenhum órgão vital. Isso não significa que eles possam se bater de alguma forma. Bater na bunda pode ser muito doloroso. E nádegas danificadas podem nos impedir de simplesmente ficar sentados por vários dias.

Para evitar lesões ou dores muito intensas ao bater, devemos dominar a técnica de sua aplicação.

Uma boa maneira de aprender é passar algum tempo antes de terminar os vídeos de surras. Se digitarmos spanking tube ou spanking videos em nosso buscador de internet poderemos acessar infinitas gravações nas quais se contemplam cenas em que se jogam este tipo de jogos.

Além disso, no entanto, e se quisermos praticar palmadas com segurança, devemos levar em consideração as seguintes dicas:

  • Você pode dar as primeiras palmadas na roupa para esquentar.
  • Você deve sempre começar de menos para mais. Será a melhor forma de verificar até onde pode chegar a parte receptora dos golpes.
  • Nem todas as palmadas devem ser concentradas na mesma área. Você tem que distribuí-los uniformemente.
  • Nunca bata acima das nádegas. Fazer isso pode danificar os rins da pessoa que está sendo espancada.
  • Se bater abaixo das nádegas, faça com cuidado e diminuindo a intensidade, já que essa área do corpo (a parte de trás das coxas) é muito sensível.

Por fim, você deve estar sempre atento às reações da pessoa que recebe a surra e, claro, acabar com ela se a pessoa agredida solicitar. Qualquer jogo BDSM deve ser sempre um jogo consensual e seguro.

Spanking bdsm