The Black Kiss: O que é e como praticá-lo com segurança

Quinta, 14 de maio 2020

Um dos serviços mais exclusivos oferecidos por algumas escoltas em nosso site é o Beijo Negro . Imaginamos que todos os cavalheiros que navegam em nossos diretórios ficando extasiados com a imagem sensual e bonita de nossas jovens ouviram falar desse serviço e muitos deles também gostaram de seus prazeres. Apesar disso, vamos explicar aqui o que é o Beijo Negro (também chamado Anilingus ) e daremos uma série de dicas para praticá-lo com segurança absoluta. Quanto mais seguro o sexo, nunca vamos esquecer, mais agradável é.

Em que consiste o Black Kiss?

O Beijo Negro é baseado no estímulo do ânus com a língua e os lábios . Como qualquer prática erótica da qual o ânus participe de uma maneira ou de outra, Anilingus também é uma prática considerada tabu por muitas pessoas. A alegria derivada da estimulação anal é vista por muitos homens como diretamente relacionada à homossexualidade. Muitas mulheres, por sua vez, concebem a estimulação oral dessa parte do corpo como suja. Sujo. Eles também consideram um pouco humilhante.

Tabus, também o que se refere ao Beijo Negro, são difíceis de superar. Mas, para superar um tabu, basta uma coisa: informação. Informações sobre como o corpo humano funciona nos dizem que o ânus é, sem dúvida, uma das partes mais sensíveis do corpo. Por quê? Porque existem muitas terminações nervosas que atravessam essa área. E isso o que quer dizer? Para iniciantes, o ânus pode ser uma das partes mais fáceis do corpo para sentir dor. Isso não deve ser esquecido ao realizar qualquer prática relacionada ao sexo anal.

Mas o fato de muitas terminações nervosas convergirem para o ânus e ser muito sensível também significa (e isso deve ser sempre lembrado) que o ânus é uma das partes do corpo que, bem estimuladas, podem nos proporcionar um prazer maior.

Este é, em resumo, o grande objetivo do Anilingus: proporcionar prazer. Muito prazer. E também forneça ao ânus a estimulação necessária para prepará-lo para outras práticas eróticas anal. Toda prática anal exige relaxamento do ânus e o Beijo Negro é uma maneira perfeita de conseguir esse relaxamento. Com base na lambida, o ânus relaxa e, portanto, permite que um dedo, um plug, um vibrador ou um pênis entrem nele. No sexo extremo, o relaxamento do ânus é essencial para que você possa praticar o que é conhecido como punho anal ou, o que é o mesmo, a introdução da mão dentro do ânus.

Anilingus

Importância da higiene e proteção em Anilingus

Tal prática sexual não pode ser feita de forma alguma. Desde o início, não se deve esquecer que o ânus é a parte final do sistema excretor humano. Ou seja: está diretamente relacionado e em contato com a matéria fecal. E matéria fecal, não vamos nos iludir, não é uma coisa agradável (exceto para fetichistas incluídos no grupo de coprofílicos). Para que o Beijo Negro se torne uma prática sexual agradável, é necessário, portanto, remover, tanto quanto possível, qualquer relação entre ele e as fezes. Como Higiene extrema. Ou seja: lavar bem o ânus para eliminar não apenas a presença de qualquer fragmento de matéria fecal, mas também o odor.

Uma boa maneira de facilitar a higiene do ânus, a fim de tornar a prática do Anilingus mais limpa e mais agradável, é depilar essa área do corpo. Depilar o ânus é uma boa maneira de facilitar sua higiene. Ao eliminar o cabelo que circunda esse buraco sensível, dificultamos que os fragmentos de matéria fecal de que estamos falando grudem nos cabelos.

Uma vez que depilamos o ânus, podemos hidratá-lo com algum tipo de produto cosmético para evitar irritações e torná-lo uma área mais macia e, portanto, agradável na língua. Nunca devemos esquecer que toda prática sexual deve ser prazerosa para as duas partes que dela participam: a ativa e a passiva. Também neste caso, e embora de uma maneira diferente, a parte ativa deve gozar tanto quanto a passiva. Lamber um ânus perfeitamente barbeado não é o mesmo que lamber um ânus transformado em um emaranhado de cabelos. Qualquer pessoa que, a qualquer momento, deseje desfrutar de uma sessão passiva de uma sessão do Black Kiss deve levar isso em consideração. Certamente, seu parceiro de “dança” aprecia conhecer o ânus raspado quando se trata de levar a língua para passear. Se o ânus estiver irritado ou sofrer algum tipo de corte ao ser barbeado, a prática de Anilingus deve ser evitada.

Ao praticar Rimming (essa prática anal também é conhecida por esse nome), é sempre necessário ter em mente que o reto e, com ele, o ânus, geralmente é uma área habitada por vírus, bactérias e outros tipos de parasitas. Isso significa que, se as medidas necessárias não forem tomadas, o Beijo Negro pode ser fonte de contágio de doenças como, entre outras, o vírus do papiloma humano (HPV), hepatite (A, B e C), gonorreia ou a lombriga.

Esses riscos não devem representar nenhum tipo de obstáculo ao apreciar essa prática sexual. Afinal, os meios de prevenção são inventados. Um protetor de língua ou uma toalha de látex fina pode ser usada para minimizar as chances de contrair qualquer tipo dessas doenças sem, portanto, reduzir o prazer experimentado durante a prática de rimming.

Bunda revirada

Em um artigo futuro, continuaremos falando sobre o Beijo Negro, mas, enquanto isso, lembre-se de que existem várias acompanhantes em nosso site, tanto em Barcelona quanto em Madrid, que oferecem este serviço. Mas lembre-se de que você terá que perguntar se são as garotas que aceitam ser beijadas de preto, se o fazem ou se é mútuo. Se esta é a última opção e você quer comer uma bunda , você pode fazer um estilo 69 ... não coloque barreiras à sua imaginação.