Cuspir ou chuva prateada: jogos de saliva em BDSM

Terça, 26 de outubro 2021

O sexo é inseparável da troca de fluidos. Os corpos suam e os suores se misturam no abraço. Os pênis ejaculam e, antes disso, liberam o que é conhecido como pré-úmido ou fluido de Cowper. As vaginas secretam seu próprio caldo, aquele que funciona como lubrificante, que facilita a penetração e que explica, em grande parte, o grau de excitação da mulher. YT as línguas ... e as línguas? Estão presos em beijos que ganham intensidade quanto mais úmidos ficam. E a umidade, claro, vem da saliva . Bocas salivam de desejo, talvez pensando em uma farra de sexo e saliva inevitavelmente trocada no barulho da língua presa.

Para muitas pessoas, no entanto, a saliva, como fluido corporal, assume outras conotações que são muito mais quentes, muito mais sujas e muito mais obscenas. Para essas pessoas, a saliva é usada para cuspir na parceira ou nela. Deixar cair, como um fio, na boca aberta de quem divide a cama ou sentir como a saliva dessa pessoa lhe enche a boca. Esse tipo de ato, que para muitas pessoas pode ser visto como um beliche de verdade, é muito emocionante para outras. Eles são entendidos como práticas sexuais . E, como tal, têm um nome: cuspir .

O que é chuva de prata?

Cuspir ou chuva de prata é uma prática sexual normalmente típica do universo BDSM e, mais especificamente, dos jogos de Dominação / submissão . A cusparada feminina, por exemplo, é uma forma de dominação feminina em que a Domina é responsável por cuspir na sua submissa. Cuspir em inglês é chamado de cuspir e é desse termo que vem o conceito de cuspir.

Em todos esses jogos de que falamos, a saliva desempenha um papel fundamental e pode se tornar protagonista de diversas maneiras. Basta olhar para um fórum de sexo para descobrir de que diferentes maneiras as pessoas gostam de transformar a saliva no principal protagonista de seu jeito de foder .

Tem gente que gosta que cuspa na cara, de preferência perto dos olhos (fazendo, por exemplo, que escorra o rímel por cuspir); meninas que ficam excitadas de uma forma especial se o parceiro der uma lambida em seus peitos; homens e mulheres que sentem um calafrio de prazer quando a saliva atinge diretamente seu ânus e pessoas que se derretem de prazer quando sentem a saliva de seu parceiro ou companheiro sexual cair lentamente e como um fio de baba em sua boca.

Silver Rain

Maneiras de praticar o BDSM da chuva de prata

A prática de cuspir, chuva de prata ou fetiche por cuspe (de todas essas maneiras podemos falar sobre essa prática sexual) podem ter diferentes variantes. Todos eles seriam agrupados em três tipos básicos:

  • Humilhação. Nesse caso, a saliva do Dominante é o personagem principal. Ele geralmente derrama ou cospe (geralmente com a maior violência possível) no rosto de sua submissa ou em seus órgãos genitais. Ele também pode, se assim concordar, cuspir na boca do escravo ou deixar a saliva escorrer lentamente para dentro dela. Essa maneira de deixar o filete de gosma cair na boca da submissa é chamada de baba . Em algumas ocasiões, o Mestre pode solicitar que o submisso ou submisso se humilhe lambendo a saliva que cuspiu no chão ou em suas botas. A cena do escravo lambendo as botas do Mestre é, sem dúvida, um ícone dentro do universo BDSM.
  • Adorar. Em alguns jogos BDSM , a prática da chuva de prata é simplesmente uma derivação quase irreparável da adoração que a parte submissa sente pela parte dominante. Nesses casos, o fato de o Mestre oferecer sua saliva é visto como um privilégio concedido ao seu adorador. Ungindo-o com ela, o Mestre, que é adorado, abençoa seu escravo e transfere sua energia para ele.
  • Neutro. Às vezes, o cuspe pode ser praticado de forma neutra, sem a introdução de saliva na prática sexual, tentando simbolizar ou evidenciar qualquer tipo de humilhação ou adoração. Nesses casos, a saliva pode se espalhar, a partir de lambidas, por todo o corpo. Também pode servir para tentar lubrificar o ânus ou relaxar praticando o anelar ou o beijo negro .

Fetiche por cuspe

Como gerar mais saliva para praticar a chuva de prata?

Como observamos anteriormente, a saliva é umidade. E umidade é um termo intimamente ligado ao sexo. Assim, quanto mais úmido o sexo, mais intenso e excitante ele é. É por isso que é importante que a saliva esteja presente nele e que ela também esteja em abundância. Se você é um amante dos jogos sexuais em que esta secreção desempenha um papel fundamental, verá de uma maneira especial que há muita saliva . Que as bocas que devem cuspir o gerem sem parar.

Como conseguir isso? Como fazer bocas salivar mais? Seguindo qualquer uma das seguintes dicas:

  • Beber muita água ao longo do dia.
  • Mastigar chicletes com sabor cítrico . A goma de mascar deste tipo ajuda a aumentar a salivação.
  • Usar enxaguatório bucal sem álcool e evitar o uso de enxaguatórios bucais que o contenham. Os enxaguatórios bucais com álcool ressecam a boca e restringem a produção de saliva.
  • Respirar de preferência pelo nariz. Respirar pela boca diminui a produção de saliva.

Outra boa maneira de aumentar a produção de baba ou saliva é praticar engasgo ou felação extrema . Foder a boca, aquela versão móvel da garganta profunda em que o pênis realiza os movimentos de penetração mas dentro da boca do casal, é uma boa forma de fazer com que as glândulas salivares gerem saliva a mil por hora. Como todas as práticas sexuais extremas , engasgar deve ser feito com muito cuidado.

Por fim, e para finalizar este artigo, revisaremos que a brincadeira sexual com saliva faria parte do grupo de práticas sexuais que se inclui no termo salofilia . Tecnicamente, a salofilia seria considerada um fetichismo sexual ou parafilia em que a obtenção do prazer seria obtida sujando o objeto de prazer.

Dentro deste grupo encontraríamos, entre outras práticas sexuais, Bukkake , gozo , coprofilia , misofilia, chuva de ouro , etc. A chuva de prata BDSM , por sua vez, faria parte da salofilia , uma forma fetiche em que a excitação sexual é obtida interagindo com os resíduos salinos do corpo. Entre esses resíduos estaria, é claro, a saliva, que nessas práticas se torna um fetiche .

Chuva prateada