O Beijo Negro: Anilingus ativo e anilingus passivo

Quinta, 21 de maio 2020

Voltamos à edição do Black Kiss que deixamos no artigo anterior. Uma vez que conhecemos as medidas de higiene e proteção que devem ser levadas em consideração ao apreciar essa prática sexual, faremos uma série de recomendações básicas sobre como se comportar ao dar ou receber um beijo desse tipo.

Antes disso, indicaremos que a borda ao praticar o Anilingus é definida pelo próprio idioma. Até onde ele quer ir? É o suficiente para dar a volta no ânus? Você gosta de se aprofundar um pouco mais no esfíncter? Quando a língua é introduzida um pouco no esfíncter, o Beijo Negro também é chamado de beijo de beija-flor ou beijo polonês. Sem dúvida, ir um pouco além da fronteira que marca o esfíncter é muito estimulante.

Considerando que o objetivo final de Rimming é buscar a estimulação das terminações nervosas do ânus, deve-se notar que não existe um protocolo fixo sobre como fazer um bom beijo desse tipo. Assim como não há manual para felação perfeita, não há livro que nos diga como dar o beijo preto perfeito. Afinal, cada pessoa é um mundo e cada um gosta de um tipo de estímulo . Ainda assim, correremos o risco de dar várias dicas básicas.

O primeiro deles é usar a língua como ferramenta de massagem e a boca como algo para lidar, basicamente chupando. Para realizar esta massagem da língua no ânus, ela deve ser sacudida e fazer movimentos circulares com a língua em torno das dobras do ânus.

A segunda dica ao dar um beijo anal é usar um lubrificante de sabor. Embora a limpeza do ânus tenha sido uma limpeza completa, há pessoas que podem sentir certas apreensões ao lamber aquela área especial do corpo humano. Um sabor a menta ou morango (entre outros) pode ajudar a superar essas dúvidas.

A terceira dica sobre como praticar o anilingus é dirigida a quem tem ortodontia. A melhor coisa, nesses casos, é não expor a ortodontia perto das dobras do ânus. O ânus, como já dissemos, é muito sensível. Pode ser facilmente ferido. Aparelhos ortodônticos podem machucá-lo e unhas e dentes longos também podem machucá-lo.

Por fim, devemos ressaltar que, apesar de usar uma barreira de látex ao realizar essa prática sexual, a boca e o ânus devem ser lavados ao final. Lavando a boca e o ânus, evitaremos o prolongamento de bactérias e, com isso, o risco de infecções. Uma boa maneira de lavar o ânus é usar espuma, pois, às vezes, há sabonetes que, devido à sua composição, podem irritar a mucosa anal.

Eat ass

Se você levar em conta todos os conselhos que damos a você neste artigo, temos certeza de que o Beijo Negro se tornará uma de suas práticas sexuais favoritas. Entre as acompanhantes anunciadas em nossos sites, você encontrará mestres autênticos dessa prática sexual agradável. Eles descobrirão o quão longe você pode tocar o céu com as mãos quando uma língua e lábios sábios estimulam essa área preciosa e sensível do seu corpo. Quando o fizerem, você se arrependerá de não ter cruzado os limites desse tabu antes. E não se esqueça, se você não encontrar ninguém mórbido o suficiente para praticar o Beijo Negro, você tem muitos acompanhantes em Barcelona e Madri dispostos a comer sua bunda ou comê-los ... Embora a prática pareça mais típico de prostitutas baratas, isso ainda é outra coisa no grande mundo do sexo. Não defina limites, procure uma garota em nossa página e experimente ...