Espaços para solteiros em Barcelona: Snooker, Mirablau, Bing Bang Bar ...

Segunda, 22 de novembro 2021

Ser solteiro não é o que costumava ser. Felizmente para quem não tem um parceiro. Não muito tempo atrás, um solteiro era uma espécie de fracasso, alguém que não alcançou os objetivos de uma vida "normal". Agora, os solteiros são até olhados com inveja.

Para ver em que medida mudou a imagem pública do solteiro, basta verificar como ele se chamava antes e como é chamado agora. O que costumava ser, para muitas pessoas, um solteiro, agora é solteiro . O glamour e o toque chique e internacional da própria palavra já indicam uma melhoria notável na imagem pública de quem não tem parceiro nem compromisso.

Essa imagem invejada de solteiro ganha brilho, principalmente nas grandes cidades. Tanto é que existe até uma lista notável de bares e casas de show voltadas diretamente para esse tipo de público.

Barcelona, por ser uma cidade cosmopolita que é, não poderia deixar de oferecer uma ampla oferta de espaços de lazer ideais para solteiros de ambos os sexos. Neste artigo vamos fazer uma lista dos melhores bares para solteiros de Barcelona .

Se você é solteiro e deseja visitar um lugar onde possa desfrutar de um encontro de solteiras e solteiras , em qualquer um dos lugares que nomearemos abaixo você poderá fazê-lo.

Os melhores bares para solteiros de Barcelona

Snooker

Falar de Snooker é falar de um dos mais tradicionais espaços para solteiros de Barcelona . Localizado no número 42 da Carrer Roger de Llúria, próximo à Gran Via, no bairro Eixample , este bar oferece um cardápio completo de deliciosos coquetéis, uma das maiores coleções de destilados do mundo (com mais de 3.000 referências) e a possibilidade de jogar bilhar ou futebol de mesa enquanto saboreia uma bebida.

Um marcado estilo inglês permeia a decoração deste bar para solteiros de Barcelona que, inaugurado em 1985, recebeu na época o Prêmio FAD de Arquitetura e Design de Interiores.

Este bar de coquetéis único e emblemático em Barcelona é o lugar ideal para celebrar uma festa ou evento.

Snooker Barcelona

Bar big bang

O Big Bang Bar , situado no nº 7 da Bottle Street, em pleno bairro do Raval , é outro dos locais para solteiros da capital catalã onde pode desfrutar de uma boa sessão de música ao vivo.

Concertos e jam sessions são agendados semanalmente neste espaço. O que desde o início do século XX foi uma taberna por onde passaram todos os tipos de fregueses e músicos, é hoje um fiel reflexo do esforço de quem tem lutado pela manutenção de espaços para poder desfrutar do não enlatado. música e na qual dar oportunidades a músicos que precisam de público para oferecer sua arte.

Os amantes da música da capital catalã têm o endereço deste bar de solteiros Barcelona anotado em sua agenda, assim como os amantes de exposições, dança, poesia ... Big Bang Bar oferece até mesmo aos seus clientes, exibições de filmes.

O Big Bang Bar também oferece a possibilidade de alugar o local para festas privadas.

Bar big bang

Mirablau

Bem ao lado da estação funicular Tibidabo , na Plaça del Doctor Andreu, fica Mirablau . Com um maravilhoso terraço panorâmico de onde se pode contemplar uma vista impressionante da capital catalã, este é um dos bares para solteiros mais emblemáticos de Barcelona na cidade.

Durante o dia, Mirablau é um restaurante e um local ideal para saborear um vermute, umas tapas maravilhosas ou qualquer maravilha gastronómica que compõe um menu onde a cozinha criativa brilha com luz própria. Poder saborear a oferta gastronômica deste lugar para solteiros em Barcelona em um ambiente casual e urbano coloca Mirablau entre os dez melhores bares de coquetéis de Barcelona.

À noite, o local oferece três ambientes: a Sala Disco (para dançar e relaxar), a Sala Panorâmica (onde fica o restaurante) e a Sala Superior. Nesta última sala, os solteiros de Barcelona podem desfrutar de uma cuidada selecção de música chill-out, mas também de êxitos actuais e grandes clássicos dos anos 60 aos 90.

Mirablau Barcelona

Alpha Bar

Solteiros que amam música ao vivo têm um encontro no Bar Alfa . Este é um dos solteiros locais mais tradicionais, divertidos e divertidos de Barcelona.

Aberto desde 1991, o Alfa Bar é o local ideal para desfrutar das apresentações de bandas marciais emergentes. Excelentes aquisições e uma atmosfera fantástica tornam-no um dos marcos do sempre animado e atraente bairro de Gràcia.

Este bar de coquetéis está localizado no número 36 da rua Gran de Gràcia.

Le noire

Na rua 158 Aribau, na Esquerra del Eixample , localizado a poucos passos da Avenida Diagonal, você encontrará Le Noire , um dos bares e bares de coquetéis mais animados da vida noturna de Barcelona.

Servidos em talheres de prata, os coquetéis exclusivos do Le Noire se tornam uma iguaria feita para os solteiros mais epicuristas. Especialistas em cocktails modernos, no menu deste bar encontramos sugestões surpreendentes como Mex-Itália, Cala Sabina ou Shifu; além de ótimos coquetéis clássicos como o mojito, o Dry Martini, o Manhattan ou o Cosmopolitan.

Uma das ofertas mais originais do Le Noire para seus clientes são seus infundidos, coquetéis feitos com infusões. Entre eles, por exemplo, o Regina Green Tea se destaca. Gin e tônicos e drinks premium completam a oferta de drinks neste bar de coquetéis exclusivo de Barcelona, onde você pode desfrutar de boa música, serviço elegante e um show de talento sempre marcante. Como o Tom Cruise em Cocktail , os bartenders fazem malabarismos com garrafas.

Sem dúvida, um excelente lugar para curtir um namoro em Barcelona .

Barcelona Solteira

George Payne

O George Payne é um pub irlandês localizado em um dos pontos mais centrais da capital catalã: a praça Urquinaona. Já faz algum tempo que este lugar está na agenda de todos os solteiros de Barcelona . Não surpreendentemente, o maior grupo de solteiros da capital catalã Singles Barcelona , organiza atividades e kedadas lá .

Os encontros organizados por Solteiros Barcelona neste pub são uma ocasião excepcional para os solteiros que vivem na cidade ou de passagem para se encontrarem num ambiente divertido e descontraído onde, além disso, podem desfrutar de um menu de hambúrgueres muito completo .

Duvet Barcelona

Todo barcelonês de idade mínima sabe o que foi o Imperator, um dos mais famosos e tradicionais salões de dança da capital catalã. Pois bem, o espaço que o Imperator ocupava no número 327 da rua Còrsega, a dois passos do Passeig de Gràcia, hoje é ocupado pelo Duvet Barcelona , um dos espaços para solteiros mais populares de Barcelona.

Solteiros nostálgicos encontram seu paraíso em Duvet. A sua decoração retro e a sua seleção musical tornam-no no local ideal para eles. Nessa seleção predominam os grandes sucessos dos anos noventa.

Quem prefere música eletrônica deve visitar o local às sextas-feiras. Nesse dia, já com o fim-de-semana a decorrer, esta discoteca de solteiros de Barcelona programa festas com um ambiente internacional onde predomina este tipo de música.

Num dia da semana, Duvet tem o hábito de agendar aulas de dança . Aulas de dança podem ser um bom plano para aquele solteiro que quer conhecer garotas . Flertar nas aulas de dança é um clássico e as portas para esse tipo de ambiente descontraído e divertido estão abertas neste local no centro de Barcelona.

Barcelona Solteiros