De fetichistas e fetichismos

Terça, 26 de maio 2020

Existem tantas maneiras de experimentar o sexo quanto as pessoas no mundo. Existem homens para quem o sexo é reduzido ao missionário e pouco mais. Outros, mais amigos da experimentação, se aventuram a tentar posturas eróticas em busca de novas sensações. Alguns, mais originais e especiais, vivem sua sexualidade de uma maneira em que os fetiches desempenham um papel fundamental. São homens especialmente entusiasmados ao contemplar, por exemplo, o pé de uma mulher usando um sapato de salto alto. Ou uma axila feminina peluda. Ou que eles têm uma predileção especial por mulheres obesas. Ou que sentem que a libido está fervendo quando têm diante de si uma mulher que tem uma cicatriz em uma parte muito específica do corpo. Ao falar desses homens, falamos de fetichistas . Vamos falar sobre eles, fetiches e fetichismo neste artigo.

Falar de fetichismo é falar de algo que é muito mais habitual do que pensamos. Há mais fetichistas andando pela rua do que podemos imaginar inicialmente. Há muitas pessoas para quem certas substâncias, objetos ou partes do corpo de uma determinada pessoa são uma fonte de excitação ou mesmo orgasmo. Isso e nada mais são fetiches .

Alguns consideram o fetichismo uma espécie de degeneração, algo detestável que deve ser corrigido. Consideramos que conceber o fetichismo dessa maneira é injusto, na melhor das hipóteses. O fetichismo deve ser considerado uma prática inofensiva. De alguma forma, o fetichismo nos ajuda a melhorar nossa experiência sexual, tornando-a mais intensa e agradável. O fetiche é, para o homem fetichista, algo como um afrodisíaco. O que há de errado com um homem que gosta especialmente enquanto transa com uma mulher vestida de enfermeira para a ocasião? O que podemos criticar um homem emendado enquanto ele lambe o peito do pé de uma mulher? Por que um homem necessariamente gosta de pubes raspados? Por que ela não gosta de xoxotas e axilas bem populosas com cabelos? Ou por que esse homem não pode conceber que o máximo prazer sexual reside em fazê-lo com alguém que tem peitos devastadoramente grandes ou que se comporta tão pouco menos que uma peça de mobiliário?

Certamente, existem alguns fetiches mais estranhos que outros, mas nenhum pode ser considerado perigoso se, em primeiro lugar, não se tornar uma parafilia e, em segundo lugar, for praticado, sempre preservando a vontade do outro e sua maneira de conceber. a sexualidade. Ou alguém vai nos dizer como devemos foder ou o que deve nos excitar?

Por muitas décadas, fetiches foram equiparados a parafilias. Hoje, felizmente, eles diferem de alguns (inofensivos e divertidos) dos outros (castrando a pessoa que os experimenta). Quão? De uma maneira muito simples: falamos de parafilia quando um objeto, substância ou prática em particular é absolutamente essencial para a pessoa que a experimenta alcançar prazer e fetichismo, quando esse objeto, substância ou prática não é essencial para o fetichista alcançar excitação sexual, embora sirva, e muito, para tornar essa excitação mais intensa. No caso da parafilia, podemos falar de patologia; no fetichismo, apenas de uma maneira diferente e, se quisermos, estranha de viver a sexualidade.

Como indicamos anteriormente, existem muitos tipos de fetichismos. Eles fazem uma lista exaustiva deles não é o objetivo deste artigo, mas coletaremos alguns dos mais comuns e também os mais estranhos ou chocantes.

fetichista

E até agora esta pequena introdução ao mundo dos fetichistas e fetichistas. Em posts futuros, continuaremos investigando a mente perturbadora de um fetichista e, se você for um deles, lembre-se de que temos muitas garotas em Barcelona e Madri que amam fetichistas e estão dispostas a brincar e realizar suas fantasias sexuais. Acompanhantes de luxo ou prostitutas, as mulheres ideais para um fetichista.