Fetiches mais comuns

Domingo, 31 de maio 2020

Vamos continuar com o tema de Fetiches, Fetichismos e Fetichistas, dos quais muitos de nossos acompanhantes em Barcelona e Madri são especialistas. Porque um fetichista geralmente não encontra pessoas dispostas a participar de suas fantasias e depois se volta para nossas meninas, mulheres de mente aberta que amam todos os tipos de jogos eróticos .

No tópico de nosso post anterior, entraremos para descrever os fetichismos mais comuns , dos quais podemos destacar:

Fetiche de cabelo ou tricofilia . As pessoas que têm esse fetiche ficam empolgadas com o contato com os cabelos ou contemplando algum tipo de penteado, cor etc. As mulheres tricofílicas, por outro lado, estão mais empolgadas com os homens barbudos, com bigode ou com um peito particularmente cabeludo.

Fetiche por pés e calçados . Este é um dos fetichismos mais comuns. Em alguns casos, é essencial que o pé seja usado com um certo tipo de sapato. Em outros, basta contemplar o pé descalço para iniciar o maquinário da excitação. Quando é o calçado feminino que produz a excitação sexual no fetichista, falamos de altocalcifilia. Há homens que encontram o máximo prazer em foder uma mulher completamente nua, mas que ainda usa seus sapatos de salto alto. Os sapatos de salto agulha, nesse sentido, foram diretamente culpados, ao longo da história, de mais de uma ereção.

Sapatos fetiche

Fetiche de couro e látex . Existem materiais que tradicionalmente são fetiches para muitas pessoas. Couro e látex seriam dois desses materiais. Um sofá, uma peça de roupa, um certo brinquedo para praticar BDSM ... existem muitos objetos que podem levar um homem que experimenta esse fetiche a cem.

Fetiche por látex

Fetichismo de lingerie . Quando se trata de roupas transformadas em fetiche, é impossível esquecer a lingerie. Mais ou menos elegante, lingerie de renda é muito emocionante para muitas pessoas. E, convenhamos, os corpos vestidos com uma calcinha de oferta no mercado não parecem iguais a uma roupa de lingerie cuidadosamente projetada, feita de cetim ou seda. Quer sejamos fetichistas ou não, uma boa lingerie é muito sexy e é por isso que a grande maioria das acompanhantes usa roupas íntimas elegantes e sexy ao se encontrar com seus clientes. Ligas, sutiãs, meias arrastão, espartilhos ... as possibilidades de satisfazer fetichistas de roupas íntimas são infinitas.

Fetichismo de fantasia . Foda-se a professora, chame uma enfermeira, coloque uma policial de quatro… a imaginação é desencadeada nas cabeças de fetichistas imaginando jogos de RPG. As roupas desempenham um papel especial nelas. É por isso que muitas escoltas oferecem esse serviço a seus clientes. As fantasias podem transformar um encontro em algo mais divertido.

Trajes de fetiche

Partialismo . Uma série de fetichismos são agrupados sob esse nome, todos caracterizados pela mesma característica: a de converter uma parte específica do corpo em um fetiche. Essa parte do corpo se torna para o fetichista a parte mais importante do corpo que os órgãos genitais podem ser. O fetichismo do pé ou a podofilia (citados acima) seriam parte desse grupo. Nasofilia (interesse pelo nariz) ou maschalagnia (interesse pelas axilas) também seriam parte disso. Aqueles que experimentam esse fetiche podem gostar de acariciar, beijar, chupar, lamber, tocar ou cheirar a parte do corpo em que se tornaram seu fetiche.

Mas repetimos, esses são os fetiches mais comuns desde o universo do fetichismo , os fetiches podem ser infinitos e unipessoais (fetiches que apenas uma pessoa possui). Há alguns que são muito raros, quase inimagináveis, tentaremos documentar a nós mesmos e apresentá-lo em artigos futuros. E agora você sabe, se você tem um fetiche e não sabe com quem compartilhá-lo e executá-lo, procure uma acompanhante em uma das nossas páginas do GirlsBCN e, tanto em Barcelona quanto em Madrid, você encontrará a garota certa para colocá-lo em prática. Não pare de viver suas fantasias, você certamente apreciará muito.