Fetiches mais marcantes

Sexta, 05 de junho 2020

Este é o nosso terceiro artigo que dedicamos aos fetichistas e seus fetiches e, desta vez, continuaremos revisando os fetiches. Os listados no artigo anterior seriam os fetichismos mais comuns. Vamos ver agora, entre a imensa quantidade de fetiches que podemos encontrar, alguns dos mais impressionantes.

  • Somnofilia : Excitação por fazê-lo com uma pessoa que dorme ou que, pelo menos, finge dormir.
  • Clismafilia : Excitação e prazer obtidos pela introdução de líquidos no ânus. Para esse tipo de fetichista, poucas coisas são tão agradáveis quanto um bom enema.
  • Acrotomofilia : preferência sexual por alguém que tenha um membro amputado. Para esses fetichistas, nada é mais emocionante do que um bom coto.
  • Coprofilia : Excitação ao cheirar, tocar e, nos casos mais extremos, saborear as fezes. Este último, logicamente, não recomendamos, pois pode ser a fonte de infecções graves. Quem experimenta esse fetiche pode ficar empolgado ao ver como uma pessoa defeca.
  • Urolofilia : Nesse caso, o fetiche é a urina. Os urolofílicos desfrutam de chuva dourada de uma maneira especial. Urinar ou urinar nos outros é, para eles, uma experiência quase religiosa. Até mijar neles pode ser especialmente emocionante.
  • Mecanofilia : excitação sexual derivada da observação de máquinas, motocicletas, carros, etc.
  • Espectrofilia : esses fetichistas desfrutam especialmente da presença de espelhos no local em que se dedicarão aos prazeres do sexo. Nas agências de acompanhantes ou nos apartamentos particulares de algumas mulheres da empresa, onde é fácil encontrar instalações e quartos que incluem esses espelhos, esses fetichistas podem se divertir de uma maneira especial e inesquecível.
  • Salirofilia : Este tipo de fetichismo está associado à sujeira. Ao sair, ele não gosta de foder com uma garota limpa ou em um lugar limpo. O porquinho e sujo é o que excita esse tipo de fetichista.

Prostituta para fetichistas

Como você pode ver, existem muitos tipos de fetichistas que existem. Você se reconhece em algum deles? Você já teve a oportunidade de desfrutar do seu fetiche? Se sua resposta for sim, parabéns. Se não, você quer experimentar? Você pode tornar sua sexualidade mais rica e agradável. Algumas das prostitutas mais bonitas e exclusivas da sua cidade podem ajudá-lo, especialmente em Barcelona e Madri, pois nas cidades menores não existem tantos profissionais e devemos ter em mente que nem todas as meninas se prestam a esse tipo prática, e sim uma minoria. Pesquise nosso site com filtros ou pesquisa rápida e entre em contato com o que oferece esse serviço e deixa você mais excitado. Você verá que quanto mais puta ela for, melhor a gastará e menos impedimentos ela colocará em suas fantasias sexuais. Certamente você encontra o parceiro ideal para alcançar os picos mais altos de prazer com a mão.

Kiki, o amor é feito

Para concluir este artigo, queremos recomendar este filme de Paco León. Existem cinco casais, cada um com diferentes afiliações e o mais raro possível. Na chave de humor em espanhol, esses 5 afiliados aparecem entre outros:

  • Dacrifilia : Candela Peña, que não pode engravidar, faz muito pouco sexo com o marido. Um dia, depois de receber más notícias, ela começa a chorar inconsolavelmente e o protagonista dessa história fica com muito tesão e fode com o marido como nunca antes. Mas acontece que ela só quer transar quando o vê chorar e inventa histórias para o marido começar a chorar para que possam fazer sexo.
  • Elifilia : Alexandra Jiménez envolve -o neste papel. Uma garota retirada, surda e com problemas de relacionamento. Torna o toque dos tecidos muito excitado e, dependendo de cada tecido, fica mais quente ou menos sem poder evitar ser exposto.
  • Somnofilia : Aqui temos um casamento que teve um infortúnio, a mulher foi paralisada por um acidente. O marido continua a sentir muito amor por ela, mas a esposa, devido ao infortúnio que a acompanha, não faz nada além de menosprezá-lo. Um dia, por acidente, a mulher pega um sonmifero e depois ele o usa para transar com ela. Ele adora, mas não quer que a mulher descubra, então, com a cumplicidade da empregada, ele a dorme todas as noites e tem sua história de amor com sua mulher adormecida.
  • Dendrofilia : Duas irmãs jovens e bonitas têm em sua genética uma certa propensão a filia e uma delas são vegetais, abraçar uma árvore ou fazer coisas com um pepino ...
  • Hapraxofilia : Uma das irmãs anteriores, além de colocar vegetais nela, ela corre com prazer quando está em uma situação perigosa, como um assalto. O namorado dela está chocado, mas como ele está muito apaixonado, ele monta um assalto para que a garota fique com tesão. Se isso não é amor ...

Somnophilia

Um ótimo filme, sem dúvida. E até agora este artigo, patrocinado por nossas prostitutas favoritas em Barcelona e Madri. Com eles, você sabe, você pode foder ou apreciar seus fetiches. Não se corte e desfrute totalmente do sexo.

Fetiches