Duplex e sexo a três, sexo entre três pessoas

Quinta, 11 de junho 2020

Foda-se duas mulheres ao mesmo tempo. Que homem nunca sonhou com isso? O duplex (como essa prática sexual é chamada) é uma das fantasias mais comuns no homem. É por isso que existem muitas acompanhantes e prostitutas de luxo que oferecem esse serviço sexual exclusivo entre seus serviços. Vamos dedicar este artigo a ele, no qual falaremos sobre o duplex, sobre as diferentes modalidades de trios que homens e mulheres podem praticar e como podem ser praticados com garantias.

Tipos de trios

Uma das formas tradicionais de chamar o duplex tem sido o trio ou menage à trois . Mas o trio tem muitas combinações possíveis. O mais sonhado pela maioria dos homens é que um homem compartilhe a cama com duas mulheres. Essa forma de trio é chamada especificamente de duplex, mas também há menage à trois entre dois homens e uma mulher, trios entre três mulheres e, é claro, trios entre três homens.

Lésbicas e homossexuais só ficam excitados pensando nas duas últimas formas de sexo a três descritas no parágrafo anterior. Os bissexuais, por sua vez, poderão sonhar com um trio e dar um tapa na cabeça pensando nele, se é entendido como uma combinação entre ele e duas mulheres ou se é entendido como uma combinação entre dois homens e uma mulher. Participando desse último tipo de trio, o homem bissexual poderia interagir sexualmente com as duas partes do triângulo sexual.

O bissexual que participa de um trio composto por dois homens e uma mulher pode, por exemplo, penetrar anal ou vaginalmente na mulher e ser penetrado ao mesmo tempo pelo outro homem do trio. Ou você pode felatar seu companheiro de brincadeira enquanto é sugado pela parte feminina do trio. Se você parar para pensar, há muitas combinações que podem ocorrer nesse tipo de menage à trois.

Certamente não é necessário ser bissexual para participar de um trio entre dois homens e uma mulher. Obviamente: se você é clara e decididamente heterossexual, precisa tomar cuidado ao praticar esse tipo de trios. Como é dito em uma piada antiga: organização, por favor; organização!

Só porque um homem hetero quer ou está disposto a compartilhar sua parceira na cama com outro homem não significa que ele pode aceitar sentir o contato do corpo do outro homem. Em outras palavras: esse homem pode ser despertado e pode gostar de penetrar a mulher por trás anal ou vaginalmente e ver como, ao mesmo tempo, a mulher sopra o outro homem que participa do trio. O que aquele homem hetero não será capaz de suportar, por exemplo, será que a ponta do pênis do outro homem esfrega contra qualquer parte do corpo.

Serviço duplex

Para falar em duplex, é necessário que uma premissa fundamental seja cumprida: que as três partes que participam dela (ou seja: as duas mulheres e o homem) sejam absoluta e inequivocamente heterossexuais. Em outras palavras, as mulheres não devem ser tentadas a fazer isso entre si. Se você está colocando para uma mulher enquanto ela come tudo para o companheiro de menage à trois, você estará participando de um trio, mas não em um duplex.

No duplex, para ser assim, não deve haver interação entre as mulheres participantes. As mulheres que participam de um duplex estão lá, exclusiva e exclusivamente, para dar prazer ao homem que participa desse trio e receber todo o prazer que ele é capaz de proporcionar às duas mulheres, que em muitos casos precisam ser prostitutas para serem vistas. emprestar a esse tipo de prática.

Ao falar de duplex, podemos falar de duas modalidades. Em um deles, o homem penetra uma mulher e dá sexo oral à outra. Na outra, as duas mulheres comem os órgãos genitais do homem ao mesmo tempo. Sem dúvida, sentir como duas línguas de mulher percorrem seu pênis e lambem seus testículos é algo muito cobiçado por muitos homens. E essa é uma das grandes atrações que os homens encontram nessa prática sexual.

Ménage à Trois com acompanhantes

Serviços a três com acompanhantes

Existem muitas escoltas que anunciamos em Barcelona e Madri que têm amigos que compartilham uma profissão e, às vezes, clientes e uma cama, pois oferecem trios a homens ousados e cruéis. Muitos deles precisam tomar uma pílula azul para acompanhar, precisam satisfazer duas mulheres ao mesmo tempo e isso exige muita energia. Mas também existem amigos que são colegas que compartilham uma prostituta de luxo em uma noite fora. Eles chamam nossas garotas da empresa e oferecem a possibilidade de foder dois homens ao mesmo tempo. Obviamente, nem todos concordam, mas há mulheres muito sexuais em nosso site que acessam voluntariamente e a festa pode ser memorável. Enquanto um deles faz sexo oral em outro, ele a fode de quatro, um dos clássicos dos trios. Mas se a garota gosta de sensações fortes e de homens também, elas podem penetrá-la tanto anal quanto vaginalmente ao mesmo tempo. Isso, como dissemos antes, requer muita coordenação e posturas um pouco complicadas. Em suma, você deve se deixar levar pela inspiração sexual para tornar a sessão de sexo inigualável, existe material para isso ...