Poses eróticas para sexo a três para tentar com prostitutas

Quinta, 18 de junho 2020

Da mesma forma que existem vários formatos de trio erótico, existem várias posições sexuais possíveis para realizá-las. Não serão as mesmas posições usadas em um trio entre três homens e em um duplex. A partir daqui, só podemos recomendar uma coisa: que ela seja atendida à forma física de cada uma. Não é o mesmo imaginar uma postura do que executá-la. A palavra entorse diz alguma coisa? E a palavra contratura? E a palavra idiota? É preciso estar ciente de suas habilidades físicas ao se aventurar por certos caminhos. Ele fode para se divertir, para não se machucar.

Para desfrutar de um trio, basta guiar-se pelo desejo, imaginação e bom senso. Melhor uma postura bem-realizada e bem-aproveitada do que bicar de postura em postura como se você tivesse que passar no exame de Kama Sutra . A postura canina, por exemplo, permite fundir sexo anal com sexo oral. A mesma mulher que está de quatro e que a coloca na bunda pode chupar o pênis ou a vagina de quem estiver na frente dela. É por isso que essa posição é altamente valorizada em trios. Assim é, por exemplo, aquele em que os três participantes do trio (qualquer que seja o sexo) dão e recebem sexo oral.

Prostituta em Barcelona transando com dois homens

O fato de, como indicamos, a heterossexualidade das duas mulheres e do homem que participar dela prevalecer no duplex limita amplamente a variedade de posições eróticas que podem ser executadas. Mas ... vamos imaginar por um momento que o homem esquece seus hetero tabus e se abre à possibilidade de experimentar a estimulação anal. Então não abre uma ampla gama de possibilidades de postura? Imagine uma das duas mulheres com as pernas abertas, oferecendo seus órgãos genitais ao homem que afunda a cabeça entre as pernas para praticar um maravilhoso cunilíngua. O outro não poderia, ao mesmo tempo, posicionar-se atrás das pernas para praticar várias formas de estimulação anal? Vamos imaginar um beijo negro. Ou uma massagem na próstata. Ou, diretamente, uma foda anal com um arnês. Sem dúvida, as possibilidades posturais do duplex estão se multiplicando.

Ao imaginar posturas eróticas para um duplex com prostitutas, é preciso pensar que toda a prática erótica pode ser enriquecida com a introdução de um quarto elemento no trio: um brinquedo erótico. Vibradores, vibradores, anéis de pênis, plugues anais, arreios ... as possibilidades que o mercado de brinquedos para adultos oferece para quem deseja enriquecer sua sexualidade experimentando e brincando são praticamente infinitas. Assim, também no duplex, os brinquedos sexuais são um ótimo aliado para desfrutar do sexo. Aqui você pode ver a imagem de um homem fodendo duas mulheres ao mesmo tempo para ter idéias, aqui você tem algumas prostitutas em Barcelona para começar a praticar.

Foda-se duas mulheres ao mesmo tempo

Garantias para fazer um duplex com duas putas

Além do excitante sobre trios em geral e duplex em particular (seja com prostitutas profissionais ou por vocação), a verdade é que é mais fácil sonhar com um duplex do que fazê-lo. Já os vimos milhares de vezes em filmes pornográficos e eles parecem simples. Mas cinema é cinema e filmes são filmes. Para começar, não é fácil, quando chega o momento da verdade, sentir-se confortável no meio de um duplex. Os homens sempre pesam como uma laje essa pergunta: e se eu não estiver à altura?

Nossa primeira dica é esquecer essa pergunta. O sexo e suas práticas sexuais existem para se divertir com eles. Foda-se, foda-se como você fode, deve ser divertido. Nunca pode ser um exame. A melhor maneira de lidar com diferentes práticas sexuais é levá-las como um jogo. E o jogo está lá para desfrutar e rir. E se você tiver dinheiro, tente contratar duas prostitutas em Madri e verá como aproveita o momento.

Prostituta em Madrid transando com dois homens

Humor. Esta é a palavra que deve reinar em um duplex. Nada deve ser levado tão a sério. Tudo pode ser tomado de ânimo leve. Se você gostar, desfrutará do duplex e verá que essa forma de trio é tão maravilhosa quanto você sempre sonhou. Obviamente, para executá-lo pela primeira vez, você deve encontrar as pessoas certas para fazê-lo. Se você deseja participar de um duplex com seu parceiro, nosso conselho é que, em nenhum momento, você tente fazer isso com um amigo ou conhecido. Com quem, então? Você nos perguntará. Bem, com um especialista. Mas já lhe dizemos que o mais fácil é ir a prostitutas de luxo , em Barcelona e Madri há muitas dispostas a elas.

As vantagens de contratar uma acompanhante duplex são muitas e mais se você estiver em Barcelona ou Madri, onde a variedade é enorme. A experiência é sempre um grau e, como dissemos antes, não há nada melhor do que ter a companhia e os conselhos de um verdadeiro especialista em sexo para tornar realidade nossas fantasias mais íntimas. Ela nos dirá como agir o tempo todo. Ela, com sua simpatia e seu know-how, facilitará tudo a fluir e procurará as melhores posturas eróticas para que você obtenha o máximo prazer. Decida-se e ligue para uma de nossas prostitutas, quer queira compartilhar com um amigo ou pedir que um amigo venha transar com vocês dois.