Sugar girl e sugar daddy: um relacionamento além do sexo

Segunda, 16 de março 2020

Cada época tem seu próprio conceito do que é cavalheirismo e o que é um cavaleiro. Cada época também tem seu próprio conceito do que é um cavalheiro de sucesso. No século 21, uma das versões mais sofisticadas do que se tornaria um cavalheiro de sucesso é o pai do açúcar.

O pai do açúcar é um homem refinado, alguém que adora experiências fora do comum. Sybarite e amigo de excelência, para ele o preço geralmente não é um problema quando se trata de desfrutar dos prazeres da vida, sejam eles quais forem. Para fazer isso, o cavalheiro de sucesso tem recursos abundantes e gosta de usá-los para adquirir o que deseja. De certa forma, essa é a recompensa merecida por aqueles que trabalham duro para manter um status social privilegiado dia após dia. E trabalhar duro significa muitas vezes ter horários de trabalho extenuantes e estressantes, uma agenda cheia e uma lista interminável de reuniões pendentes.

Trabalhar dessa maneira, participando desse mundo, implica assumir até as últimas conseqüências a máxima de que tempo é dinheiro e que, portanto, não é algo que possa ser desperdiçado também. E, convenhamos, procurar uma empresa feminina exclusiva e carinhosa que dará a esse cavalheiro moderno e lutador a pausa necessária para carregar as baterias e remover o fantasma do estresse excessivo pode facilmente se tornar uma tarefa que envolve emprego. de tempo excessivo. E nem sempre é tão fácil encontrar uma empresa cinco estrelas que um cavalheiro desse tipo precisa se sentir satisfeito. A coisa mais normal é que, para encontrar uma empresa assim, leva tempo que não está disponível; portanto, a tarefa de encontrar essa empresa pode se tornar uma espécie de Everest de escalada impossível.

É por isso que o cavalheiro moderno entende e sabe que a melhor maneira de não perder esse tempo que é ouro e garantir, ao mesmo tempo, a experiência exclusiva e única que se espera encontrar na companhia de uma jovem especial é pesquisar diretamente, sem hesitação. sem desculpas, o que você quer. E o que você quer é resumido na maioria dos casos em um conceito: docinho.

meninas açucaradas

A sugar baby ou sugar girl é a menina bonita e desinibida que acompanhará o papai do açúcar nos jantares, viagens, teatro, cinema ... O papai do açúcar, em troca, custará grande parte da vida da garota que, Com o dinheiro que o pai do açúcar paga, você pode, por exemplo, melhorar o seu fundo de armário ou pagar as taxas da faculdade.

O Sugar Daddy é, por definição, uma jovem ambiciosa que sabe o que quer da vida e sabe valorizar o que significa encontrar um mentor, o Sugar Daddy, que ao mesmo tempo é confidente, professor, amigo e, acima de tudo, garanta um tipo moderno de relacionamento que o ajude a prosperar e crescer.

No papai do açúcar, o bebê açucareiro sempre encontrará os mimos que muitos homens não dedicam aos seus parceiros, que atendem aos caprichos de uma mulher que sabe perfeitamente que a vida é feita para desfrutar de bons restaurantes, bons hotéis e boas viagens. Ir às páginas de namoro habituais ou recorrer aos antigos sistemas de namoro ou emparelhamento não garante um presente (e muito menos um futuro) no qual a presença regular nesses restaurantes e hotéis ou a possibilidade de fazer essas viagens são garantidas . O método infalível e completamente sincero nesse sentido, talvez o único em que aparências e duplas intenções não intervêm e em que as expectativas não possam ser frustradas porque o que se espera disso já é conhecido antecipadamente. O relacionamento e quais são as bases sobre as quais ele deve ser mantido se você quiser durar com o tempo é recorrer ao namoro com açúcar .

Nos contatos estabelecidos em um site de namoro com açúcar, a palavra pretexto não tem lugar e o conceito de simulação não é aceito. Fingir quando você decide se tornar um usuário de um site de namoro com açúcar é violar as regras do jogo e, portanto, arriscar-se a não conseguir a empresa que você realmente deseja, participando de uma rede social desse tipo.

Usuários e membros de uma rede social dedicada ao namoro com açúcar sabem o que desejam com antecedência e o expõem na rede sem dissimulação. Acreditar no romantismo e participar de um site desse tipo é, de certa forma, uma grande contradição. E é que, afinal, um relacionamento romântico só pode funcionar corretamente quando as duas partes do binômio sabem o que podem esperar um do outro e claramente e sem engano expõem o que, por sua vez, eles podem e querem oferecer em troca. De certa forma, o contato ou encontro entre um bebê açucarado e um bebê açucarado pode ser concebido como uma espécie de acordo comercial e esse tipo de acordo, quando assinado, inclui no contrato que dá origem aos objetivos e expectativas dos parceiros . Esse é, sem dúvida, o primeiro passo para que uma empresa tenha sucesso e produza os frutos desejados para cada uma das partes que nela participam.

papai de açúcar

Existem jovens e senhores de certas capitais européias que viram claramente os benefícios e vantagens dos relacionamentos que podem ser estabelecidos com base na datação por açúcar. Há pouco tempo, diferentes jornais de nosso país informaram que em um país como a Inglaterra havia mais de 150.000 mulheres jovens que se registraram em um site com essas características para encontrar seu pai açucareiro e como esse fenômeno estava começando a se enraizar. em nosso país e, principalmente, em cidades como Madri e, principalmente, Barcelona . As estatísticas nos dizem que o maior número de bebês açucarados é encontrado, nessa ordem, nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Colômbia.

Ao falar sobre a relação estabelecida entre o bebê açucarado e o papai açucarado, há pessoas (certamente aquelas com mente menos aberta e espírito moralista) que costumam usar o termo prostituição para estabelecer uma relação direta entre os dois termos, algo que os fundadores dos diferentes sites dedicados ao namoro com açúcar rejeitam completamente.

O sexo, dizem os fundadores das páginas de encontros sobre o açúcar, geralmente não existe como regra geral na relação entre um papai do açúcar e um bebê açucarado, e isso, eles apontam, é algo que todo aspirante a pai do açúcar deve ter em mente antes de se registrar nessa página. As estatísticas fornecidas por um desses sites de namoro com açúcar revelam que 36% dos presentes recebidos pelos bebês açucareiros são usados para propinas da faculdade, 23% para pagar o aluguel (em muitos casos, alojamento para estudantes ) e o restante é gasto na compra de livros e roupas, no pagamento de transporte e na compra de outros itens.

O fato de as relações entre meninas jovens e homens maduros terem nascido como um tipo de relação em que a prestação de serviços sexuais é realizada em troca de remuneração financeira não significa que algumas relações entre alguns bebês açucarados e um papai açucareiro não tenham terminado ou possam acabar em sexo; Mas isso também acontece às vezes com relacionamentos amigáveis. Não há poucos casais de pessoas que, depois de anos de amizade, se viram nus um dia, quase de repente e com um baque, e vivendo algo que estava além da amizade convencional. Afinal, quem sabe ler o livro do futuro? Quem sabe o que o amanhã nos reserva? O relacionamento entre as pessoas varia ao longo do tempo e os laços que as unem entre si podem, perfeitamente, mudar de natureza. É por isso que o papai e o bebê açucarado podem acabar mantendo, em alguns casos, um relacionamento de natureza marcadamente sexual. Mas isso não seria, em essência, se comportar de acordo com as regras mais estritas que definem o que é um bebê com açúcar e o que é um pai com açúcar. E, nunca vamos esquecer, uma garota açucarada não é uma acompanhante . E que, acima de tudo, deve-se ter em mente aquele cavalheiro moderno e de mente aberta que quer entrar em contato com um bebê açucarado para se tornar seu mentor, seu professor, aquele "papai açucarado" que financia suas necessidades e caprichos em troca de tê-la por perto quando ele precisar da sua empresa.

Agora, se você quiser algo mais fugaz, é melhor recorrer a acompanhantes independentes, dos quais temos alguns anunciados em nosso site em cidades como Barcelona e Madri.