Introdução ao Tantra

Quarta, 24 de junho 2020

Existem muitos sinais que nos dizem que estamos envelhecendo. Uma delas, é claro, é começar a se interessar por sexo tântrico. Como nos disseram que é algo como foder de uma maneira calma e não estamos mais de acordo com o desperdício físico (para foder também) porque começamos a pensar sobre ele.

Sexo tântrico nos dizem maravilhas: que foder tantricamente é fodidamente por muuuuito tempo, que graças ao sexo tântrico podemos experimentar o prazer do orgasmo, mas sem gozar, que nos sentimos mais satisfeitos depois do pó tântrico ... realmente nisso tudo e, acima de tudo, o que é realmente sexo tântrico? Neste artigo, tentaremos dar uma resposta a esta pergunta.

Quando falamos de sexo tântrico, estamos falando de uma maneira de apreciar a sexualidade que vai além do genital. Prestar atenção aos órgãos genitais quando foder é bom, sem dúvida, mas o prazer pode ser muito mais intenso quando, além disso, eles cuidam e estimulam outras partes do corpo. Temos várias zonas erógenas espalhadas por todo o corpo e geralmente as esquecemos quando fazemos sexo. A foda tântrica envolve, em grande parte, prestar atenção a essas outras áreas e estimulá-las com cuidado e intenção erótica. Isso é amplamente tratado, por exemplo, pela massagem tântrica. Falaremos sobre isso mais tarde.

Tantra

O conceito de Tantra

Pelo que dissemos até agora, podemos pensar que o sexo tântrico é, de alguma forma, uma técnica sexual. Pois não. O sexo tântrico é muito mais que isso. É simplesmente uma parte (importante, sim) de uma filosofia de vida originária do Oriente que chamamos de Tantra.

O tantra tem vários milhares de anos e é uma maneira de estar no mundo, uma maneira de viver. Esse modo de entender a vida que é o Tantra é baseado em quatro pilares: o da aceitação de si mesmo, o de estar presente no mundo com os cinco sentidos nele fixados, o de ser capaz de expressar o que se sente e o de alcançar o equilíbrio pessoal para estar em harmonia com os outros e com o mundo.

Como vemos, o Tantra tem mais migalhas do que parece inicialmente. Assim, para apreciar esse sexo maravilhoso que parece ser um sexo tântrico, você deve primeiro fazer uma redefinição pessoal. De alguma forma, precisamos nos reprogramar para poder desfrutar dessa forma de sexualidade que, segundo nos é dito, é tão prazerosa e enriquecedora.

As diferentes técnicas de relaxamento e meditação que estão ao nosso alcance devem servir para mudar nosso chip mental. Uma vez que tenhamos feito isso, uma vez que nos aceitemos e aceitemos os outros, uma vez que saibamos aproveitar cada momento colocando nossos cinco sentidos, uma vez que nos sintamos em harmonia com tudo ao nosso redor, podemos foder da maneira tântrica e extraia todo o prazer e todos os benefícios derivados da prática do sexo tântrico.

Tantra Madrid

O que é sexo tântrico?

Para entender esse jeito de gozar e gozar, é necessário esquecer a genitalidade e, estranhamente, o orgasmo. Por demais pendentes do orgasmo, esquecemos de cultivar o prazer. Ao perseguir o orgasmo a qualquer preço, muitas vezes o preço que pagamos é o do próprio prazer. Ao perseguir o orgasmo, perdemos nuances e alegrias. Na pressa de gozar, esquecemos que o sexo pode ser muito mais agradável.

Os mestres do tantra recomendam prestar mais atenção aos beijos e carícias. Um olhar, por exemplo, pode ser muito estimulante. Há olhares cheios de tesão que colocam muito e, às vezes, são melhores do que muitas carícias de rotina.

Para desfrutar do sexo tântrico e saborear todos os seus prazeres, é preciso libertar-se das tensões e tabus. Devemos superar o que nos bloqueia. Se queremos provar todas as nuances do sexo tântrico, devemos foder livremente, capacitando todos os nossos sentidos. Ouvir os gemidos de nosso parceiro (e o nosso), saboreando-nos enquanto lambemos um ao outro, cheirando nossos corpos, acariciando-nos, concentrando-nos especialmente em nossas carícias nas zonas erógenas ... tudo isso faz parte da merda tântrica e tudo isso nos ajuda a desfrutar muito mais da nossa sexualidade. E tudo isso deve ser feito sem pressa. O sexo tântrico pode ser muitas coisas, mas nenhuma delas tem a ver com a corrida ao orgasmo. Haverá tempo para vir. Por enquanto, aproveite a estrada.

Sexo tântrico

Tantra e acompanhantes

Na GirlsBCN , temos muitas acompanhantes em Barcelona e Madri que oferecem o serviço Tantra. Para localizá-los, você pode acessar nossas pesquisas avançadas ou nossas especializadas no Tantra Barcelona e no Tantra Madrid . É importante que, quando você escolher a acompanhante, ela explique como ela oferece esse serviço ou você explique as idéias que você tem. Existem prostitutas de luxo realmente especializadas em sexo tântrico, mas é preciso saber pesquisar bem, porque há algumas que são bastante novas no assunto. De acordo com o nosso conhecimento, temos uma escolta independente anunciada em Girona que domina as técnicas do Tantra, o nome dela é Lydia . Entre em contato com ela se você puder viajar para Girona, porque a experiência é certamente ótima para você.

Tantra Barcelona