GFE Escorts, as garotas que se tornarão sua namorada

Segunda, 23 de março 2020

Um dos serviços mais exclusivos que aparecem no catálogo de serviços eróticos de uma acompanhante de luxo é o chamado serviço GFE , Girlfriend Experience ou serviço de namorada. E é exclusivo em grande parte porque poucos como ele conseguem transformar em realidade o que é, sem dúvida, um dos grandes sonhos de todo homem: poder desfrutar sem medo o futuro da companhia do que poderíamos chamar de namorada perfeita.

Mas ... como está a namorada perfeita? Ou, de outra forma: o que um homem espera de uma namorada para poder dizer que ela é perfeita? Muitas coisas, sem dúvida. Faça bonito, por exemplo. E deixe desperdiçar doçura. E que em cada um de seus beijos ele coloca sua alma e que cada um desses beijos é para aquele homem que recebe o maná que o eleva sobre si mesmo e o faz acreditar que ele é o deus de um paraíso sem fronteiras. Algo assim é o que todo homem pede, para iniciantes, do casal dos sonhos, da namorada do conto de fadas, da vida imbatível e do parceiro de cama.

A noiva perfeita é a noiva que sempre exibe um sorriso que ilumina seu rosto e, por sua vez, lança luz sobre tudo ao seu redor. Esse parceiro dos sonhos é mais do que apenas uma onda de otimismo: é o otimismo feito carne, a alegria de viver quebrando todas as costuras da alma e inundando tudo com sua energia, um vírus contagioso e feliz que nos afasta do desencanto, do tédio e da rotina. com sua presença simples e seu sorriso imbatível.

A noiva dos sonhos ouve o parceiro e, se quiser contradizê-lo, o faz sem acrimônia. Com ele, você só pode pular a centelha da compreensão, o típico, o tópico e o quase enjoativo juntos na mesma direção. Essa centelha e, é claro, a centelha do desejo. Porque o desejo não pode estar ausente quando se fala em relacionamentos entre casais. Além disso, a centelha disso salta quando você está com a namorada perfeita, ao menor olhar, ao menor toque do corpo, no mínimo momento em que está sozinho, protegido dos olhos dos outros e do ácido corrosivo da inveja. que vê um homem desfrutar da companhia da namorada perfeita.

E é que a namorada ideal, a mulher que incendeia os sonhos dos homens ao deixar sua imaginação voar pelos céus do sexo, é, além de doce e afetuosa, uma mulher sem inibições ou tabus. A namorada perfeita é uma mulher que sabe que a maquinaria da vida de um casal é melhor oleada é baseada em beijos e carícias e que nada a une mais do que o orgasmo compartilhado e o sexo em fuga. Iniciar uma maravilhosa excursão ao êxtase e deixar-se levar pelos caminhos que o desejo deseja percorrer é a melhor cola para unir um casal.

A noiva ideal não precisa comercializar com sua sexualidade (muito menos com sua virgindade, esse valor do passado) para nos amarrar ao seu lado. Pelo contrário, a namorada perfeita entrega sua sexualidade e nos faz participantes imediatamente, sabendo que ninguém pode nos dar o que ela nos dá. E é que o sexo, no casal ideal, não deve ser concebido como moeda de nada. Deve ser dada por si mesma: porque a felicidade consiste precisamente em dar e receber pelo mero fato de gozar. Portanto, a namorada perfeita não é apenas amorosa e amigável, doce e feliz. Por isso, na imaginação dos homens, a namorada perfeita também é uma deusa do prazer, uma mulher que domina as técnicas sexuais mais sofisticadas e que, além disso, em matéria de sexo, sempre tem um objetivo prioritário: tornar nossa realidade mais real. fantasias sexuais íntimas, para fazer com que nossos sonhos eróticos deixem de ser sonhos e se tornem, com o tempo, memórias de poder afrodisíaco irresistível.

namorada pagante

Isso, mais ou menos, se tornaria o que todo homem considera a namorada ideal. A mulher sonhada em casal seria adornada por todas as virtudes que listamos até agora. Mas a verdade é que existem sonhos que, mais do que sonhos, são utopias, fantasias de realização quase impossível, objetivos inatingíveis, ideais condenados ao fracasso. E esse sonho de ter a namorada ideal ao seu lado é, sem dúvida, uma dessas utopias. Porque Porque certamente parece impossível encontrar uma namorada assim. A experiência mostra isso. Não há namoradas perfeitas da mesma maneira que, por que vamos esconder isso? Não há namorados perfeitos. Além disso: tudo, até o mais próximo da perfeição, acaba sendo afetado pelo tempo e seu fluxo implacável.

É difícil para uma namorada ser constante e eternamente solidária, doce, empática e, além disso, sexualmente ativa. É difícil porque as preocupações, o estresse e a exaustão do dia a dia afetam cada um de nós. E esses relacionamentos acabam pagando. Vários fatores do dia a dia, comandados pela rotina, acabam distanciando esses relacionamentos, quase todos os relacionamentos, do que poderia ser considerado o ideal dos perfeitos. Por isso, é importante saber avaliar de maneira justa o que uma acompanhante oferece quando oferece entre seus serviços a oferta de um serviço exclusivo de GFE.

A acompanhante de luxo que inclui a Girlfriend Experience entre seus serviços está oferecendo a seus clientes que os tratem como uma daquelas noivas perfeitas que obscureceram o pensamento e a imaginação de todo homem hetero desde que ele começa a sentir o que os antigos chamavam "o instinto da espécie" e que nada mais é do que acordar para o sexo e a vida adulta.

A escolta que oferece o tratamento da noiva , o serviço GFE ou a experiência de namorada entre seus serviços está colocando nas mãos de seu cliente que ele alcança a utopia da qual falamos anteriormente desfrutando, junto com uma mulher bonita, a combinação perfeita de doçura, simpatia, paixão, ternura e luxúria com as quais, em sua imaginação, o homem sempre adornou a noiva perfeita.

escolta GFE

Desfrutar de um autêntico serviço de GFE implica desfrutar da companhia de uma mulher que em todos os momentos e em todos os lugares (no cinema, em uma sessão de teatro, em uma viagem, em uma abertura, em um jantar de empresa, em qualquer tipo evento ...) aparecerá diante dos olhos dos outros, não como uma mulher contratada para a ocasião, mas como uma namorada apaixonada. É assim que todas as pessoas que a contemplam verão aquele companheiro de luxo que presta um serviço de GFE ao cliente: como o companheiro carinhoso e doce que se compreende mil maravilhas com o parceiro, que incansavelmente presta atenção ao seu bem-estar e que Ele está ansioso pelo momento de ficar sozinho para apreciar a devassidão erótica que geralmente caracteriza cada casal em seu início como tal.

A escolta que oferece um serviço GFE oferece, portanto, o valor inestimável. E é que o cliente que contrata os serviços de namoradas de uma acompanhante de luxo está contratando mais do que companhia e sexo da mais alta intensidade e qualidade. Esse cliente está contratando empatia e doçura. Ele está contratando simpatia, atenção e mimos. Você está contratando querida. Basicamente, ele está contratando a realização de uma utopia. E a realização de uma utopia ... tem um preço?

Normalmente são acompanhantes independentes que oferecem esse serviço e na Espanha são muito fáceis de encontrar em cidades comerciais como Barcelona e Madri, onde o conceito de acompanhante é certamente muito mais estiloso do que no resto do país.