Despedida de solteiro com acompanhantes

Quinta, 09 de julho 2020

Os homens costumam falar muito mal do casamento (que, se sua liberdade acabar, esse adeus à boa vida e blá, blá, blá), mas a verdade é que existem muitos homens que se casam e, quando o fazem, , eles comemoram em grande estilo. Por exemplo: Poucos homens decidem mudar seu estado civil sem ter uma despedida de solteiro com os amigos.

Despedidas de solteiro são um costume que gradualmente se enraizou em nossa sociedade. Em certo sentido, a despedida de solteiro é considerada a ocasião perfeita para enlouquecer. Sob o lema "o que acontece na despedida de solteiro fica na despedida de solteiro" praticamente tudo é permitido. Vimos filmes sobre despedidas de solteiro cujos roteiros parecem escritos sob a influência de alguns entorpecentes e sabemos sobre namorados que, depois da festa de despedida, se levantaram, bêbados e desorientados, em uma cidade desconhecida.

Sem dúvida, existem maneiras e maneiras de comemorar uma despedida de solteiro. Um dos mais comuns nas últimas décadas é contratar uma escolta para uma despedida de solteiro para a ocasião. Para que? As respostas para essas perguntas podem ser muitas. Uma acompanhante pode ser contratada para realizar um strip-tease. Isso pode ser particular para o homenageado ou em grupo para todos os convidados de despedida. No segundo caso, o mais comum é que a intervenção da escolta termina aí: despindo-se com elegância, estilo e erotismo diante de um grupo de homens que, na maioria das vezes, levam uma bebida extra. No primeiro, em que a acompanhante realiza o strip - tease para o namorado em particular, a intervenção da acompanhante pode ir muito além de simplesmente despir-se. Tudo vai depender do que foi contratado.

Acompanhante para despedidas de solteiro

Perdendo a virgindade

Vamos imaginar que os amigos do futuro noivo saibam que este é virgem e, como bons amigos, decidem acabar com essa virgindade para que os pobres não precisem estrear na noite de núpcias. Despedida de solteiro é um ótimo momento para fazê-lo. Dar um encontro com uma acompanhante a um amigo virgem quando ele está prestes a deixar a solteirona é um grande presente. Que lugar melhor existe, para perder a virgindade, do que no quarto de uma acompanhante de luxo? Que professor melhor um maldito aprendiz pode ter do que um professor de sexo? O ideal para isso é contratar uma escolta independente , em Barcelona e Madri existem muitos desses profissionais que oferecem esse serviço.

Realizar fantasias eróticas

Caso o noivo não seja virgem e já tenha dado seus primeiros passos no sexo, os amigos podem aproveitar a ocasião da despedida de solteiro para conseguir que o protagonista faça uma fantasia erótica.

Todos nós temos fantásticas fantasias eróticas . Pode ser, por exemplo, praticar grego (a noiva não se deixou envolver por trás). Ou desfrute de um beijo negro (ela sente nojo de passar a língua de acordo com a parte do corpo do namorado). Ou desfrute de um duplex (que homem nunca imaginou estar na cama com duas mulheres ao mesmo tempo?). Ou experimente como é quando uma mulher urina em você (sim, existem homens que gostam do banho de ouro). Em qualquer um desses casos, os amigos devem procurar uma acompanhante de despedida de solteiro que inclua qualquer um desses serviços em seu compromisso íntimo e discreto com o cliente.

Se o noivo quer ter uma experiência um pouco mais difícil, os amigos podem encontrar para ele uma escolta de despedida de solteiro especializada em técnicas de luz sado.

Fantasias eróticas com acompanhantes

Sexo em grupo

De uma maneira ou de outra, o objetivo de usar uma escolta para se despedir da solteirice é transformar uma despedida de solteiro em uma festa de sexo . Mais ou menos selvagem, mais ou menos ardente, com mais ou menos limites, mas sexual em qualquer caso. E, é claro, compartilhado com os amigos.

A primeira coisa a ser clara sobre se você deseja contratar uma acompanhante para uma despedida de solteiro é que a sua contratação não implica que a acompanhante seja forçada a fazer sexo com o namorado. Você o terá apenas se contratar esse serviço especificamente.

Na maioria das vezes, a contratação de uma acompanhante de despedida de solteiro é baseada na contratação de um serviço de strip . Ou seja: a escolta despe-se pouco a pouco ao ritmo da música sugestiva. Nesse tipo de serviço, a escolta não pode, em hipótese alguma, ser tocada. A escolta, nesses casos, vai se aproximar do namorado e, possivelmente, esfregar contra ele. Mas tudo estará lá.

Existem grupos de amigos que, ao decidir que tipo de acompanhante ou serviço contratar para uma despedida de solteiro, optam por um show de lésbicas . Os homens sempre viram duas mulheres cavalgando. Basta olhar para as estatísticas de pesquisa nas páginas de sexo online.

Ver como duas mulheres fazem isso uma com a outra é um bom show para um grupo de amigos que estão comemorando uma despedida de solteiro. É muito provável que, depois de assistir a um show, os presentes na despedida desejem algo mais. Nesses casos, a melhor maneira de terminar uma despedida de solteiro e encerrá-la (antes de ir comer os churros do café da manhã) é ir com todos os amigos que participam da despedida a uma agência de acompanhantes. Vamos lá, o que era tradicionalmente "ir para prostitutas", mas com mais glamour e elegância.

Depois de um bom jantar, algumas bebidas e algumas danças, o fato de que amigos vão para a porra juntamente com alguns sexy e belas acompanhantes é uma excelente maneira de dizer adeus a singeleza. Todos juntos no mesmo espaço (o sexo em grupo pode ser muito empolgante) ou em salas separadas, visitar uma agência de acompanhantes para comemorar uma despedida de solteiro é sempre uma ótima idéia que serve para fortalecer a amizade e ter coisas a perder e falar sobre (mesmo que no pequeno comitê) no futuro.

Festa de sexo