Ejaculação, Bukkake e Beso Blanco

Quarta, 22 de julho 2020

Hoje, no mundo do sexo, o termo Ejaculação é muito usado, principalmente nos círculos pornôs. Mas o que a palavra "Ejaculação" realmente significa? Bem, na verdade é a tradução em inglês da nossa palavra ao longo da vida "Corrida", isto é, ejaculação. "Cum" é sêmen e "Shot", e, portanto, "Semen shot", tudo muito gráfico. Em um relacionamento íntimo entre duas pessoas, a Ejaculação seria atirar o sêmen na outra pessoa, seja no rosto (ejaculação facial) ou no corpo (ejaculação corporal). Isso dá prazer a ambas as partes, uma por gozar com o amante e a outra por receber leite quente do amante pela excitação que se produz. Já sabemos que isso pode ocorrer em um Bukkake que seria várias pessoas ejaculando em cima de um único receptor. Existe o receptor que mais gosta dessa prática sexual, tanto que ela monta um bacanal de sêmen, sendo o único receptor. Já sabemos que, nesse sexo, as fantasias que uma pessoa pode ter podem ser muito variadas.

Bukkake

E já seguindo na sequência do sêmen e ejaculando em alguém que não seja durante a penetração vaginal ou anal, temos o Beijo Branco , uma prática não recomendada devido aos riscos de doenças sexualmente transmissíveis. Nesse caso, é para ejacular na boca após a felação, manter o leite na boca e depois transferi-lo para a pessoa que ejaculou através de um beijo. Só recomendamos isso em casais estáveis e ... fiéis, pois eles apresentam muitos riscos.

Muito ou pouco sêmen

Tanto na ejaculação corporal quanto na ejaculação facial, a quantidade de sêmen expelido durante a corrida é especialmente valorizada. Quanto maior a quantidade de sêmen ejaculado, mais atraentes visualmente essas práticas sexuais se tornam e mais machista o ejaculador se sente. Essa quantidade depende de vários fatores. A idade é uma delas. O homem não produz a mesma quantidade de leite aos vinte anos que ele faz aos cinquenta.

As características pessoais de cada pessoa também determinam amplamente a quantidade de esperma ejaculado em uma tourada. Existem testículos que produzem mais sêmen que outros e homens com esperma mais abundante que outros.

Beijo branco

Dois outros fatores que influenciam a copiosidade da tourada são o tempo decorrido desde a última ejaculação e o grau de excitação sexual. Se for muito intenso, a corrida é mais longa. Nesse sentido, os jogos preliminares e de estimulação sexual são muito importantes para obter um bom revestimento de estuque no rosto ou no corpo do casal.

Uma boa maneira de aumentar a quantidade e a espessura do sêmen, para que a ejaculação corporal e a ejaculação facial sejam duas práticas sexualmente atraentes e mais gratificantes para quem ejacula e para quem recebe a chuva de esperma (o prazer que é sempre uma questão para os dois membros do casal), é cuidar dos hábitos alimentares e de saúde.

Para obter um sêmen mais espesso e abundante para tornar as práticas sexuais que discutimos neste artigo mais gratificantes e visualmente atraentes, você deve levar uma vida saudável. Beber bastante água durante o dia, consumir pouco café, minimizar o consumo de bebidas alcoólicas e alimentos como óleos saturados, salsichas, frituras, alimentos ultraprocessados e doces são boas medidas para obter ejaculações mais abundantes e Grosso.

Se você deseja aumentar a produção de esperma, deve aumentar o consumo de frutas e vegetais, peixe, grãos integrais e laticínios com pouca gordura. Não fumar, praticar práticas que reduzem o estresse e praticar esportes regularmente também são boas medidas para obter uma gozada digna de um filme pornô.

Se você seguir estas medidas, certifique-se de que suas corridas serão muito mais abundantes, muito mais espessas, e o ato de estuprar o rosto, as mamas, a barriga ou a bunda do seu parceiro com seu leite retornará, tenha certeza, muito mais satisfatório para você e ela. Não se esqueça: eles gostam de sentir que o motociclista é um macho muito macho. E que eles são regados com um bom esguicho de porra é, para eles, uma espécie de tributo e a demonstração de que seu macho está com toda a lei.

Ejaculação corporal