Ballbusting com instrumentos

Quinta, 06 de agosto 2020

Se você optar por praticar o golpe de bola usando instrumentos, poderá usar chicotes , pás e combustíveis. Para usar esse tipo de instrumento, é preciso uma certa experiência. Somente com a experiência a intensidade e a força dos golpes podem ser controladas e, portanto, o risco de lesões pode ser minimizado. Nosso conselho é que você não pratique batida de bola com instrumentos se não os dominar. Por outro lado, sempre pode ser mais agradável sentir a pele latejante de alguns testículos ou pênis na mão do que o contato mais frio de um instrumento de tortura genital.

Para praticar o golpe de bola em particular e a tortura genital em geral, também podemos usar uma série de instrumentos de tortura, entre os quais podemos destacar o seguinte:

  • Anéis para os testículos : Este brinquedo erótico , além de punir e torturar os testículos, também serve para fornecer ao homem orgasmos mais intensos. Feito de couro ou metal, este instrumento de tortura genital mantém os testículos mais baixos. Se usado por muito tempo, no entanto, eles podem ser prejudiciais à anatomia genital masculina, especialmente se eles cortarem a circulação sanguínea.
  • Triturador de bolas : este instrumento de tortura genital para a prática de rebentar bolas é geralmente feito de metal ou acrílico transparente. Sua função é apertar os testículos quando o parafuso ou porca disponível é girado.
  • Pára - quedas : esse tipo de colar, geralmente feito de couro, é preso ao escroto e é usado para pendurar pesos das três ou quatro correntes que pendem dele. Nos homens experientes nessa prática, o peso pode estar entre 3 e 5 quilos. O efeito que isso causa nas bolas é, logicamente, a compressão. Com pesos leves, o homem pode se mover. Claro, com muito cuidado.

Ballbusting com brinquedos eróticos

Ballbusting e segurança

Como indicamos anteriormente, o estalo de bola é uma prática sexual arriscada que deve ser realizada com o máximo de precauções de segurança. Especialização e experiência são essenciais para evitar lesões. Também é verdade que o homem cujos genitais serão torturados conhece perfeitamente esses genitais. Ou seja: você pode identificar rapidamente qualquer alteração no tamanho ou na forma de seus testículos.

Para evitar lesões durante a prática de arremesso de bolas, é importante evitar golpes agudos o máximo possível. Bater bolas também deve ser evitado usando objetos que cobrem apenas áreas pequenas.

Uma das ações mais perigosas que podem ser tomadas quando as bolas de um homem são torturadas é torcer mais do que o necessário. Uma torção realizada no eixo do testículo pode danificar o epidídimo ou causar hiperextensão dos terminais nervosos, ducto deferente ou vasos sanguíneos do testículo. Qualquer uma dessas circunstâncias supõe uma lesão grave no testículo.

Uma dica que todos os praticantes de rebentamento de bola devem levar em consideração é inspecionar, após o término da sessão, a aparência dos testículos. Após a sessão de arremesso de bola, verifique se o escroto está inchado, se houve um aumento anormal no volume dos testículos, se houve algum tipo de lesão ou se há dor de intensidade média ou alta, Dura mais de uma hora. Você também deve verificar se há hematomas. Em qualquer uma dessas circunstâncias, você deve ir ao médico.

Tortura testicular

Tente Ballbusting com uma escolta

Se você ainda não experimentou essa prática sexual, mas deseja praticá-la há muito tempo, recomendamos que você vá a uma de nossas acompanhantes, especialmente em Barcelona ou Madri, onde temos mais variedade de meninas. As prostitutas estão acostumadas com as parafilias de seus clientes e as prostitutas de luxo, além de seu talento natural para o sexo, são treinadas para poder inventar todas as fantasias sexuais que um homem pode ter. Não tenha medo, vá a uma de nossas garotas e você poderá começar nesta e em qualquer outra prática sexual que lhe apetecer.