A gravata francesa

Quinta, 13 de agosto 2020

Que homem não gosta de uma mulher se masturbar com seus peitos? Que homem não gosta de um bom boquete? Bem, imagine o que é reunir as duas sensações na mesma experiência. É exatamente isso que a gravata francesa alcança, uma prática sexual que consiste em masturbar o pênis de um homem com os seios e, ao mesmo tempo, realizar sexo oral nele.

Imagine a cena. Uma mulher pega seu pênis ereto e o coloca entre as mamas dela. Então, segurando os peitos com as mãos, ela sacode-os para se masturbarem com eles, enquanto, ao mesmo tempo, chupa você. Enlouquecedor, certo? Bem, isso é exatamente a gravata francesa.

Sem dúvida, combinar masturbação com felação está combinando duas das práticas sexuais que um homem mais gosta. Todo homem gosta de ser sugado e todo homem, quando se trata de masturbação, prefere trocar de mãos pelos seios de uma mulher bonita.

A masturbação com mamas costuma ser chamada de "cubana". Se uma mulher diz: "Vou fazer de você um cubano, vou esvaziar seus ovos", o que ela está dizendo é que ela vai pegar seu pênis e massagear com os seios. Essa prática, que é muito mais agradável, como tantas experiências eróticas, se realizada com lubrificante ou óleo de massagem, em Cuba, é chamada "fazer um espanhol". Em outras palavras, se uma cubana bonita diz que ela fará de você uma espanhola, você pode começar a encher de sangue os corpos cavernosos de seu pênis, porque está prestes a ter uma experiência muito, muito agradável.

Acompanhante praticando gravata francesa

O prazer de um bom cubano

Para que um cubano ou um caralho (e, com ele, uma gravata francesa) sejam totalmente satisfatórios, são necessários bons seios, acima de tudo. Não há dúvida de que grandes mamas sempre serão melhores quando se pratica uma gravata cubana ou francesa do que mamas pequenas. Mas com os peitos, às vezes, acontece como com os pênis: o tamanho pode ser importante, sim, mas o mais importante é saber usá-los.

Uma mulher com tesão, sexualmente ativa e querendo explorar seu corpo ao máximo, fará um cubano melhor, mesmo que seus peitos não sejam os maiores do mundo, do que uma mulher passiva que, por maiores que sejam os melões, deve vê-los chegando.

Essa segunda mulher, na melhor das hipóteses, limitar-se-á, quando chegar a hora da cubana de segurar os seios com relutância, enquanto o homem, sentado em cima dela e com o pau enfiado entre os seios do parceiro, será forçado a realizar o procedimento típico. foda-se o movimento se você quiser se sentir masturbado. Ou seja: esse homem, mais do que se masturbar com peitos, será, de alguma forma, fodido com alguns peitos.

Se perguntarmos a alguém que já teve uma boa mulher cubana, ela certamente nos dirá que o melhor cubano é aquele em que homens e mulheres fazem sua parte, ou seja, aquele em que as mulheres mexem seus peitos com as mãos enquanto o homem, com o pênis preso entre eles, dá socos nos rins como se estivesse fodendo uma vagina ou um vagabundo. É aí, nessa combinação de movimentos, que a mulher cubana atinge sua expressão máxima.

Cubano com felação

Acompanhantes peitudas, ideais para a gravata francesa

Se você quer uma boa gravata francesa, terá que ir a uma de nossas acompanhantes em Madri ou Barcelon, mas fazer um bom filtro e escolher acompanhantes peitudas e elas chupam sem camisinha (sexo oral natural). Se os seios da prostituta de luxo, além de enormes, são naturais, muito melhor ainda. Pense que os seios naturais são esponjosos, maleáveis e muito mais sensuais. Mas também dizemos que os seios operados são mais bonitos e sua textura melhorou muito nos últimos anos. De fato, alguns são muito difíceis de diferenciar.

Das escoltas em Barcelona , poderíamos recomendar Ani, uma russa de quarenta e poucos anos e seios enormes, também muito mórbida na cama. Ela é uma das publicitárias mais antológicas da GirlsBCN . Em Madri, você pode tentar Angelina Joly, uma prostituta brasileira que é um valor seguro na cama e que certamente fará de você uma boa cubana enquanto ela chupa você, o que lhe custará esquecer ...

Acompanhantes peitudas