Uma felação um tanto especial

Quinta, 20 de agosto 2020

Continuamos com a Gravata Francesa, aquele boquete cubano que tanto mórbida nos dá e que se experimentarmos, vamos querer repetir. E como de costume nesse tipo de prática, só as garotas mais ousadas e desinibidas estão dispostas a fazê-lo e essas garotas geralmente são ... acompanhantes, prostitutas de luxo e as típicas prostitutas baratas . Mas claro, pense que enquanto eles dão uma punheta nos seus peitos e estão te chupando, o aspecto visual da menina é importante e que seu corpo está de acordo ... e para isso, nossos acompanhantes são ideais ... e muito mais se são mulheres peituda .

Este segundo tipo de mulher de que falamos no artigo anterior, aquela que pratica o cubano passivamente, não parece o mais adequado para fazer uma gravata francesa. E é que, no caso da gravata francesa, não bastará a mulher segurar o pênis do homem entre os seios enquanto ele realiza os movimentos típicos da relação sexual. Para fazer uma gravata francesa, a mulher deve ser oralmente ativa. Ou seja: ela deve chupar o pau que, ao mesmo tempo, está se masturbando com as tetas. E chupar requer vontade. É difícil conceber um boquete passivo. Para fazer uma boa gravata francesa, não basta a mulher abrir a boca para permitir que o falo do parceiro entre nela. Ele também deve lamber, chupar, chupar, morder ... Ou seja, ele deve estimular ativamente o pênis de sua parceira com a boca.

Todas essas ações (chupar, chupar, lamber ...) devem necessariamente se concentrar na parte do pênis mais próxima da glande. Essa será a única parte do pênis que ficará ao alcance da boca da mulher que faz uma gravata francesa. É inconcebível, por exemplo, a combinação entre essa prática sexual denominada garganta profunda (que consiste na entrada total do pênis na boca da pessoa que faz a felação) e uma cubana. Não se deve esquecer que, durante a execução da gravata francesa, grande parte do pênis fica presa entre os seios da menina.

Mas não se deve esquecer que a glande e o frênulo são as partes mais sensíveis do pênis e, portanto, as áreas cuja estimulação proporciona maior prazer ao homem. Assim, basta que a mulher que está fazendo uma gravata francesa com um homem lamber e estimular essa parte com a boca para que o homem que ao mesmo tempo está se masturbando com seus seios se sinta em um verdadeiro paraíso.

Também não devemos esquecer que a gravata francesa pode ser uma prática sexual intermediária entre o cubano e a felação. Ou melhor, uma etapa intermediária entre essas duas práticas muito agradáveis. Ou seja: o casal pode começar com uma cubana, continuar com uma gravata francesa e finalmente terminar com um boquete com força total e levado ao extremo que se deseja.

Boquete cubano

Dentro ou fora

Como acontece com todas as formas de sexo oral , a gravata francesa pode ter vários finais. O homem, por exemplo, pode ejacular dentro da boca da mulher. Esta, por sua vez, ao receber o chorume do parceiro na boca, pode escolher entre duas coisas: aceitar e depois cuspir ou engoli-lo. Engolir sêmen não é ruim em si, desde que, é claro, o sêmen não esteja infectado por algum tipo de vírus.

Outra opção disponível para homens e mulheres que usam gravata francesa é aquela em que o homem ejacula no rosto da companheira. Ejaculação facial, ou seja: gozar nas bochechas, nariz, olhos e lábios da parceira como ponto final de uma felação é uma prática muito valorizada por muitos homens.

Também muito valorizada pelos homens como ponto e fim de uma relação sexual é a chamada ejaculação corporal , ou seja, a prática em que o homem, no momento do orgasmo, gosta de ver seu esperma espirrar no corpo de sua parceira.

No caso da gravata francesa, o "revestimento" dos seios com sêmen da mulher que lhe deu o boquete enquanto punha as mamas é um ponto final da prática da gravata francesa muito valorizada por muitos homens. Afinal, gozar na cara da sua parceira é visto por muitos homens como um ato de posse, de sinalizar de alguma forma que essa mulher pertence a eles. Que eles foderam com aquela mulher. Algo que, sem dúvida, estimula e massageia a vaidade dos homens. E o que seria um homem sem vaidade?

Ejaculação corporal