Sexo pago nos tempos do coronavírus

Quinta, 26 de março 2020

Além da avalanche de memes mais ou menos afortunados e engraçados sobre o que é um confinamento obrigatório (especialmente se esse confinamento é com a esposa, parceiro solteiro, parceiro de vida etc.), a verdade é que o A pandemia de Covid-19 ou o Coronavírus não é algo que deva ser menosprezado. O número crescente de mortes devido ao vírus é suficientemente significativo nesse sentido. Com o país um pouco menos do que ocioso, existem muitos setores econômicos e áreas da vida cotidiana que foram afetados por essa pandemia. O universo do acompanhamento erótico não é estranho a ele.

Como um setor baseado no contato humano mais íntimo, o setor de acompanhantes tem sido atormentado e, de que maneira, pelo surgimento desse vírus pelo qual nenhuma vacina ainda é conhecida e que, aparentemente, está mais infectada pelo vírus. toque do que por qualquer outro sentido. Misturar saliva, acariciar, entrar em todos os atos de paixão erótica é, sem dúvida, listado como atos a serem evitados se o que se pretende é limitar a propagação do vírus.

Por esse motivo, a grande maioria das escoltas em nossas cidades, bem como as agências que têm sua maravilhosa sede, templos de erotismo e prazer, assumiram a responsabilidade de bandeira e tornaram-se defensores ferrenhos. de #quedateencasa.

Sexo seguro

Todas as agências de acompanhantes comprometidas com a saúde pública e o bem-estar dos cidadãos (não surpreendentemente, elas e seus acompanhantes são especialistas em proporcionar esse bem-estar dia após dia) queriam contribuir com seu grão de areia para combater a pandemia e o fizeram apostando em uma quarentena que serve para garantir a saúde das meninas que trabalham em suas instalações e dos clientes que as procuram regularmente, procurando uma experiência sempre dominada pela sensualidade e pelo prazer.

Esperando a pandemia passar (a experiência histórica nos ensina que, mais cedo ou mais tarde, as pandemias acabam acontecendo), o mundo do acompanhamento erótico aproveita esse impasse forçado para se renovar, captar novas idéias, trabalhar mentalmente e apostar em a imaginação.

Sendo verdade que o nosso principal órgão sexual é o cérebro, devemos extrair dele o máximo desempenho erótico e lubrificar o maquinário da nossa imaginação para, neste tempo de quarentena e reclusão, desfrutar plenamente de uma sexualidade que, embora É um álibi pelas circunstâncias, em nenhum caso deve desistir da vida e de seu gozo.

Assim, nos momentos em que o sexo pago com a pele é proibido por razões óbvias e em que a distância física se torna uma obrigação, nesses tempos difíceis que estamos passando e nos quais o carinho e o beijo são proibidos, O sexo à distância ganha números inteiros como um substituto e existem muitas escoltas que oferecem a seus clientes a oportunidade de ter um contato à distância ardente e estimulante .

E é que o cibersexo , não podemos negar, também tem seu charme. Caso contrário, o sexting não teria as raízes crescentes que possui. Uma chamada de vídeo estimulante pode servir, em tempos de pandemia, para manter o corpo e a imaginação em sintonia. Pode ser algo como um consolo em tempos de confinamento e um incentivo para sonhar com o dia em que esse pesadelo termina e mulheres, homens e crianças podem desfrutar das ruas de nossas cidades. Um agradável aquecimento. A manter a fogueira. Portanto, devemos entender esse compromisso com o sexo remoto nos tempos do coronavírus.

Fantasias com acompanhantes

É por isso que existem muitos acompanhantes que, incapazes de realizar sua vocação (dar e receber prazer e prestar homenagem ao deus Eros diariamente), oferecem a possibilidade de contatá-los através de videochamadas. É assim, oferecendo a possibilidade de fazer sexo à distância, pois essas acompanhantes colaboram na tarefa de garantir que, quando chegar a hora em que o confinamento termine e todos possamos sair de novo, possamos nos dar avidamente renovada e libido intacta para o prazer de desfrutar de nossos corpos.