Breve história das páginas de acompanhantes em Barcelona e Madri

Terça, 31 de março 2020

Agora que, devido ao Coronavírus, o GirlsBCN alcançou um número recorde baixo de anúncios para meninas (teríamos que voltar ao início), lembremos um pouco e, conforme a memória dita a história das páginas de acompanhantes em Barcelona e Madri . Sites ou diretórios que desapareceram ou se consolidaram como os nossos após quase 20 anos de sexo online.

GirlsBCN foi criado em 2003, mas até então algumas páginas já existiam. O Milcontactos.com, por exemplo, é um site que foi registrado em 1999 (o século e o último milênio). Embora o design fosse bastante simples, era um site que tinha uma ótima posição e que os acompanhantes trabalhavam muito com eles, embora a publicidade fosse bastante cara. Eles nunca mudaram o design, não foram muito rigorosos em relação às fotos falsas ou à manutenção dos anúncios, o que a tornou a página número 1 em termos de visitas no nicho de "acompanhantes" que estava declinando de desaparecer. Hoje, o domínio ainda está reservado, mas não está hospedado em nenhum site. Uma pena, então, para aqueles de nós que vivemos neste setor a vida toda, tivemos um carinho especial por ele. Outro site para meninas era "azafatasymodelos.com", registrado em 1997, mas sem tanta repercussão quanto o de Milcontactos.

Sites de prostitutas em Barcelona

Embora o Milcontactos tenha trabalhado muito bem na promoção de escoltas em Madri , a verdade é que o campeão foi o Anunciox.com, acompanhado pelo Linternaroja.com . Os anúncios e o número de visitas da primeira eram péssimos, mas nunca atualizavam a página e ainda há uma mensagem para desativar um antivírus para poder visualizá-la. É uma página registrada também em 1997. Havia também uma página muito popular em Madri, mas no momento não nos lembramos do nome e vamos editar o artigo quando ele for publicado.

Sites prostitutas em Madrid

Digamos que essas são as páginas mais populares que desapareceram para dar lugar a páginas atuais como a nossa, erosguia.com , photoescorts.com , substitutas.com e mais algumas. Mas isso será explicado em outro artigo. Também não entramos nos quadros de avisos porque são um conceito diferente, onde são manipuladas muitas fotos falsas, taxas muito baixas, agências secretas ... Embora também encontremos ótimos profissionais, mas como anúncios descontrolados e autogerenciados, é o usuário que deve fazer o seleção. Naturalmente, gostaríamos de lembrar com carinho o loquo.com de que, depois de comprados pelo Ebay, eles removeram a seção erótica (com a qual a batalha do "sex loquo" começou e finalmente ganhou o newloquo.com ). Mais tarde, retiraram-no de circulação, coisa de grandes empresas, muita tristeza por essa perda.

E, obviamente, outro capítulo com o qual temos de lidar é nos fóruns de acompanhantes ou prostitutas, que também têm uma história e alguns deles nos deixaram como o estimado bcnrelax.com . Enquanto isso, temos que esperar para poder sair do confinamento e aproveitar as requintadas acompanhantes da rede novamente.