Fuja da rotina na companhia de uma acompanhante

Quarta, 01 de abril 2020

Mobile Word Congress , Expohogar, Graphispag, EcoSalud, Barcelona Construmat Building, Automobile Barcelona, ITMA, Caravaning ... Existem, sem dúvida, muitas feiras e exposições internacionais em Barcelona. O tema do mesmo é muito variado: gastronomia, comunicação móvel, imobiliário, construção, turismo ... E o mesmo que acontece com Barcelona acontece com Madri. A IFEMA, a Feira de Madri, organiza todos os anos inúmeros eventos, conferências, salões de beleza, etc. Mencionaremos apenas alguns: 1001 Casamentos, Look Lounge, SIMA, Empack, Vendibérica, Fitur ...

A celebração de uma feira , um congresso ou um salão dedicado a qualquer ramo da indústria ou comércio sempre implica, para uma cidade, uma injeção significativa de dinheiro e, é claro, a chegada de uma série de profissionais de diferentes tipos para ele.

Aqueles de nós que moramos em uma dessas cidades estão acostumados a ver muitas dessas pessoas que participam desses eventos para ver os últimos desenvolvimentos no setor em que estão envolvidos profissionalmente. Aqueles de nós que moramos em Barcelona , Madri ou em qualquer cidade acostumada a realizar feiras têm um olhar treinado e podem facilmente distinguir esses profissionais. Eles andam pelas ruas, tentam encontrar o caminho pelos corredores do metrô e consultam folhetos e catálogos com os olhos de insones enquanto brilham, pendurados no pescoço, o cartão que os credita como comerciais, palestrantes, jornalistas especializados, etc.

Mobile Word Congress

A vida de quem participa de eventos profissionais nesse tipo de evento não é fácil. Feiras, de certa forma, atordoam e esgotam. Existem muitas reuniões, muitas saudações, muitos cartões, folhetos ou catálogos que são dados e recebidos, muitas mãos que tremem, muitas palavras que são ouvidas, muitas horas que se deve suportar, focando o cinco sentidos no que é dito ou mostrado. E tudo isso, além disso, deve ser vivido longe de casa, longe do refúgio que é sempre, para uma pessoa, sua casa. E é que, como ele já cantou, hotéis, elegantes ou funcionais ou pós-modernos, são tristes por natureza. Eles estão com frio. E, considerando tudo isso, uma pessoa que trabalha tantas horas fora de casa merece passar a noite sozinha em um quarto de hotel sem alma em uma cidade desconhecida e, muito provavelmente, muito longe do seu?

Se somos moderadamente humanos e compreensivos (o que agora é chamado de empatia), nossa resposta à pergunta anterior pode ser negativa. Ninguém merece essa frieza depois de um dia de trabalho duro. Ninguém que passou um dia de trabalho merece ser agraciado, no final, com a medalha de solidão. Felizmente para os profissionais que participam de uma feira, um salão profissional ou um congresso sobre qualquer assunto, deve-se sempre ter em mente que, talvez por ignorância, muitos deles ignoram: ou seja, esses profissionais, esses agentes os comerciais, os palestrantes e os visitantes ocasionais da feira em questão sempre terão um recurso na ponta dos dedos para aliviar a frieza do quarto de hotel e aliviar a sensação de solidão que pode ocorrer nas quatro paredes do hotel.

E é que esses profissionais, no final de sua jornada de trabalho, têm ou sempre podem contar (se esse é o desejo deles) com a ajuda de alguns anjos da noite que, bonitos e compassivos, sensuais e empáticos, podem aliviar esse sentimento de solidão e dê a esse quarto de hotel todo o calor necessário para realmente se tornar um lar, o lugar ideal no qual o guerreiro, finalmente, pode merecidamente descansar enquanto aguarda a chegada de um novo dia.

Esses anjos da noite e salvadores envolvidos são as escoltas, chamada meninas sempre sabe o que um homem precisa para se sentir bem e aliviar todo o seu stress. Aqueles anjos da noite, as garotas de programa de luxo , não apenas sabem como dar a um homem, fisicamente, o que esse homem precisa para se sentir aliviado por toda a tensão sexual que pode acumular. Eles também sabem, e é isso que essas acompanhantes eróticas de alta classe se destacam sobre qualquer outro tipo de profissional do sexo, para oferecer a seus clientes um acompanhamento abrangente. E o acompanhamento abrangente envolve proporcionar uma conversa agradável e, ao mesmo tempo, inteligente para esse cliente. A escolta acompanhará o profissional que foi a uma feira para jantar, ao teatro, a qualquer lugar de lazer onde, finalmente, possa tirar o laço simbólico e pesado do trabalho para mergulhar no que, simplesmente, é a vida escrita em letra maiúscula.

Acompanhante angelical

Porque a vida, para receber esse nome e honrá-lo como merece, não pode basear-se única e exclusivamente na ora et labora. "Vamos trabalhar", sim, porque é necessário fazê-lo; mas vamos combinar esse trabalho com o carpe diem, ou seja, com o "aproveite o momento". Fazer isso é essencial para garantir que a vida cumpra seu nome. Caso contrário, em que consistiria a vida? O que a separaria da falta de batimentos cardíacos que caracteriza a morte?

E é lá, na implementação do carpe diem, onde as escoltas têm muito a dizer. Porque Porque eles sabem melhor do que ninguém o que é aproveitar o momento, porque são especialistas em proporcionar a um homem um daqueles momentos em que a visão parece embaçar, mas nos quais os olhos da mente verificam até que ponto ela pode ser satisfatória. vida e prazer intenso quando é perseguido nos braços de uma dessas mulheres espetaculares e dedicadas.

Linda, sensual, provocadora, carnal, lasciva, ardente ... garotas de programa de luxo são especializadas em virar qualquer esquina, mesmo um quarto de hotel sem alma, em um pequeno paraíso. E é que as prostitutas de luxo, aqueles anjos da noite que a patrulham como só os sonhos podem, estão sempre prontos para abaixar a bandeira para fazer de qualquer homem o protagonista absoluto da aventura sexual mais tórrida que você possa imaginar.

Então, você já sabe: se você veio a Barcelona ou Madri por motivos de trabalho e, após um árduo dia de trabalho, sente um grande desconforto por ter que voltar à atmosfera gelada e impessoal do seu hotel, rebelde, pense em as vantagens físicas e mentais do carpe diem e dê à sala onde você dorme aquele toque quente e humano que apenas uma bela acompanhante de luxo pode oferecer.

Relaxe com uma garota

Segurando em seus braços uma senhora bonita, inteligente e culta, sentindo na ponta dos dedos o toque suave e quente de sua pele, intoxicando você com o elixir afrodisíaco de seus lábios e se aquecendo nas ondas que marcam seus quadris quando, nu, você se delicia com os prazeres do sexo, se sentirá em casa. Além do mais: você terá a sensação de finalmente ter alcançado seu verdadeiro lar, com o qual sempre sonhou ser seu. Ou, apropriadamente, quem, após muitas horas de trabalho, termina sua odisseia, terá a sensação de ter alcançado seu sonho, Ítaca.