Posturas para praticar 69

Quinta, 17 de setembro 2020

Em nosso artigo anterior falamos sobre 69 e agora iremos em algumas das posições mais interessantes para praticá-lo ... Existem as posições para que quando você visitar um de nossos acompanhantes possa colocá-las em prática.

A garota acima

Uma das regras geralmente aceitas quando se fala sobre a posição a adotar para a prática 69 é aquela que indica que é melhor deixar a mulher por cima. Agindo dessa forma, evitamos duas coisas: "esmagá-los" devido ao nosso peso superior e prender seus cabelos (se eles tiverem uma juba particularmente longa) com nossos joelhos. Adotando essa posição, além disso, agimos como uma espécie de cavaleiros errantes que, lançando-se para a frente, dão a sua senhora o controle da situação. Colocada em cima de nós, a mulher que está nos chupando enquanto estimulamos oralmente sua vagina decide o ritmo, a velocidade, o ângulo e a profundidade do boquete.

Colocado assim, porém, o homem tem uma carta na manga: a de ampliar as possibilidades do sexo oral. Ou, dito de outra forma: focar parte da atenção de sua língua na estimulação anal de seu parceiro. Com a mulher colocada em cima dele, oferecida, o homem não consegue apenas lamber sua vagina. Você também pode lamber e sugar seu ânus, proporcionando assim ao seu parceiro novas nuances de sensação.

Como tudo no sexo, a decisão e o pacto de cada casal dependerão do estabelecimento dos limites de cada prática sexual. Por exemplo: não seria muito agradável para uma mulher (ou um homem) sentir um plug anal inserido em sua bunda enquanto seu parceiro lhe faz um boquete maravilhoso ou um cunilíngua espetacular? Essa prática, sem dúvida, também se enquadra entre as 69 modalidades diferentes que podem ser praticadas. E é que nunca devemos descurar as possibilidades de prazer que os brinquedos eróticos colocam à nossa disposição.

Se o homem quiser assumir o controle total de 69, as posições terão que ser invertidas. Em outras palavras: o homem deve ser colocado em cima da mulher. Se você se posicionar assim, verá como com as mãos pode manipular a vagina de seu parceiro à vontade enquanto a devora. Com os dedos você pode separar os lábios de sua vagina para, assim, revisar esses lábios por dentro com a ponta da língua. É difícil para sua garota não gostar de sentir que você lambe a carne mais macia e úmida de sua boceta.

69 menina

Lateralmente

Uma posição muito interessante para praticar o 69 é aquela em que os dois membros do casal são colocados de lado. Posicionada dessa forma, a sessenta e nove pode durar mais e as coxas do amante podem servir de travesseiro. Essa postura também permite que os membros do casal usem livremente as mãos para aumentar e variar a estimulação do casal . Ela, por exemplo, pode acariciar livremente nossas bolas enquanto usamos nossos dedos para penetrar no coração daquele molusco que estamos lambendo com tanta força.

Postura de lado 69

Posturas para acrobatas

Aqueles que estão mais arriscados e em melhor forma física podem optar por colocar em prática uma série de posturas eróticas ideais para uma prática um pouco mais marcante 69. Uma delas é praticar 69 em pé. O que se consegue com isso? Que a mulher, se não desabar, tenha um orgasmo mais intenso ao sentir o sangue subindo para sua cabeça.

Duas variantes dessa postura, em que a mulher literalmente "pendura" do homem, são aquelas em que o homem está sentado ou, se for o caso, ajoelhado. Em ambas as variantes, um requisito deve ser atendido: que o homem tenha a força necessária para poder sustentar a mulher.

Sinceramente, parece-nos que essas "posições de acrobata" não são as mais indicadas para desfrutar de uma prática sexual como o 69. Dificuldades demais para uma prática que não é tão simples (como indicamos acima) como em princípio Parece.

Em qualquer caso, a prática do 69 aumenta o desejo e o prazer no casal, bem como a sensação de intimidade. Estimular e estimular bem um ao outro, além disso, pode ser considerado o auge do relacionamento sexual. E esse é um dos objetivos que, sem dúvida, pode ser alcançado quando praticamos 69.

Pose 69 para acrobatas

69 para amantes do mesmo sexo

Se você pode se dar ao luxo de contratar duas acompanhantes ao mesmo tempo e que são bissexuais, não perca a oportunidade de ver um show lésbico em que incluam um 69 entre as duas garotas ... Você vai curtir como nunca antes procurando, aconselhamos que se masturbe com controle para evitar gozar. Com tanta emoção é muito fácil.

69 entre duas garotas

E, obviamente, entre homens também pode ser feito um 69. Embora não toque no tema gay, aqui está uma imagem que ilustra 69 entre 2 homens .

69 entre 2 homens