As acompanhantes mais populares de Barcelona

Sábado, 04 de abril 2020

Tivemos em escoltas emblemáticas do GirlsBCN , garotas que deixaram sua marca em muitos homens em Barcelona. Alguns ainda estão ativos, outros já interromperam essa atividade e perdemos a noção, algo essencial quando essa profissão é abandonada. O personagem é abandonado e o anonimato é recuperado.

Uma das acompanhantes mais glamourosas que já passou pelo nosso site é, sem dúvida, Belle Chandon , toda vez que ela nos visitou, ela se reinventou, com um vídeo erótico produzido profissionalmente no qual ela até alugou um cassino de circo. Para ela, uma sessão de fotos não é trivial, ela sempre procurou uma imagem diferente e usou roupas de grande beleza, principalmente a lingerie de luxo mais inimaginável. Belle é uma acompanhante em toda a expressão da palavra e ela não é apenas uma imagem, porque as experiências que se relacionam com ela em fóruns de sexo é que ela está totalmente envolvida e é muito sexual. Nos últimos anos, Belle se estabeleceu em Paris, embora nos visite uma vez por ano, o que geralmente ocorre no verão.

E tentando ser brasileiro, não podemos esquecer Talía, sem dúvida uma das mais belas acompanhantes que já conhecemos. Ela também era uma mulher que gostava de fazer boas produções de fotos e vídeos. Seus olhos verdes, sua voz doce e sua extrema doçura nos fizeram apaixonar por anos. Depois da crise econômica, ela nos abandonou para ir à França também e desde então quase não sabemos sobre ela, embora ela esteja aposentada.

E outra mulher do Brasil que deixou sua marca foi Suzana Vidal, ela passou anos em nossa cidade e até ganhou um sobrenome local. Uma amante do Mediterrâneo, trabalhadora no ginásio, cujo corpo se moldou com muito esforço olhou em suas fotos. E entre os brasileiros de cor, não esqueça a multifacetada Naomi Piel Canela, uma mulher culta, com curvas infinitas e grande exotismo.

Acompanhantes brasileiros em Barcelona

E vamos lembrar mais alguns brasileiros, já que o Brasil é um dos países que mais nos acompanhou. Os dois são baixos e um deles não deixou Barcelona ... quem é ela? É claro que a encantadora Alicia Bandera, o amor de uma garota e uma veterana da página em que ela começou a anunciar quando era muito jovem, uma lolita inteira. E a outra mulher brasileira baixa tem lindos olhos verdes, é uma pessoa muito charmosa e para quem a memória não falha, ela tinha seios enormes com mamilos desproporcionais e cheios de luxúria. Se você não sabe de que garota da companhia estamos falando, não é nada mais ou menos sobre Cristiani, um prazer para o paladar.

Deixando o Brasil de lado, continuaremos no continente americano que ofereceu uma grande pedreira de escoltas em Barcelona . E entre os sul-americanos, temos uma ótima dupla profissional que compôs Monica e Angie, colombiana e argentina, respectivamente. Ambos eram um assunto de tendência do tempo, pois entre eles eram muito impetuosos e deixavam seus amantes em êxtase, principalmente Monica.

Na sequência dos sul-americanos, temos a impressionante Cassandra, uma argentina com um corpo de 10 anos, trabalhada na academia e depois fogo puro na cama, uma bomba sexual completa. Os argentinos também foram uma grande pedreira de escoltas e podemos lembrar Rubia de Oro, Kaly, Daniela e dezenas de outras. Outro país sul-americano de grande tradição em nosso site é o Paraguai, do qual também podemos lembrar inúmeras meninas. E não temos muitos cubanos, mas um deles é o clamor de usuários da web há muito tempo, nossa adorável Cinthia.

Na Europa, mulheres russas, lindas como Adriana e exultantes como Ani, abundam. E, embora as escoltas espanholas não tenham sido abundantes no início, hoje é a nacionalidade que predomina na web, permaneceremos com esses nomes: Marien, Paula Vip, Lucia e a ainda ativa Martina de la Terra. Mulheres catalãs que orgulhosamente praticaram a profissão de prostituição e que também defenderam a legalização de nossa atividade.

Acompanhantes russos em Barcelona

Poderíamos estender muito mais, mas a memória nos falha. Lembraremos gradualmente dessas mulheres ilustres no mundo da companhia íntima em Barcelona e detalharemos isso em nosso blog.