Brinquedos eróticos

Quinta, 24 de setembro 2020

As estatísticas dizem: mais e mais pessoas estão introduzindo brinquedos eróticos em suas práticas sexuais . Dildos, vibradores, sugadores de clitóris, anéis de pênis, tampões anais ... Sozinhos ou em casal, com ou sem vibração embutida, os brinquedos sexuais já fazem parte do cotidiano sexual de muitas pessoas e seu uso também é oferecido , como mais um serviço, por muitos acompanhantes em nosso site. Vamos dedicar este artigo a eles, aos brinquedos para adultos.

Por mais que nos pareçam os últimos da modernidade, os brinquedos eróticos existem quase desde que o mundo é mundo. Em escavações antigas, foram encontrados objetos fálicos que, muito provavelmente, eram usados por mulheres da antiguidade (ou pelo menos por mulheres de certas classes sociais daqueles tempos antigos) para se darem ao luxo, embora a verdade seja que não seja possível falar do origem do vibrador (que é, certamente, um dos brinquedos das estrelas adultas) até meados do século XIX. Foi nessa época que um médico britânico cujo nome é irrelevante desenvolveu um dispositivo que seria usado para curar uma doença chamada histeria feminina. O dispositivo em questão consistia em um utensílio de formato mais ou menos fálico que, inserido na vagina da mulher, deveria servir para levá-la ao orgasmo. Esse médico costumava fazer isso com os dedos, mas aparentemente o sucesso de sua consulta o levara a sentir o cansaço que deve passar uma mão que, hora após hora, deve se dedicar à masturbação de mulheres.

Desde que aquele médico britânico criou o primeiro vibrador, até agora choveu muito e são muitos os avanços que os vibradores já experimentaram e, com eles, todos os brinquedos eróticos. Agora suas formas são estudadas detalhadamente para que, uma vez que os brinquedos sejam introduzidos na vagina ou no burro, afetem onde devem afetar para aumentar as sensações de prazer de quem os utiliza. Agora, também, os brinquedos sexuais são feitos com materiais que proporcionam melhores sensações e que se assemelham muito mais à pele humana. Sem dúvida, as sensações derivadas do uso de um dildo de plástico rígido (por mais que tenha a forma e as linhas de um galo de 23 cm) não podem ser comparadas às que podem ser obtidas graças ao uso de um dildo ergonômico feito de silicone médico.

Brinquedos sexuais

E é que a indústria de brinquedos eróticos, sem dúvida, não parou de inovar, pois a maior (embora ainda escassa) educação sexual e a liberação sexual das mulheres permitiram que mulheres e homens se interessassem por essas ferramentas. Foi precisamente essa falta de educação sexual que fez com que os consolos e vibradores fossem erroneamente chamados de consolos por muito tempo. Chamá-los assim implicava considerá-los utensílios que deviam ser usados para que as mulheres que não tinham companheiro e, portanto, não podiam desfrutar dos prazeres de uma boa trepada, pudessem se consolar. Sem dúvida, essa forma de chamar consolos e vibradores foi o resultado de uma educação predominantemente machista e muito, muito reducionista sobre o que um brinquedo erótico deveria ser.

E é que um brinquedo sexual , como o termo brinquedo indica, deve ser algo destinado a brincar. Brincar é sempre divertido e os brinquedos, portanto, devem servir não para se consolar por alguma falta, mas para se divertir. E que diversão maior e mais agradável pode haver para um adulto do que fazer sexo? Você pode foder e curtir muito sem usar nenhum brinquedo sexual, mas, sem dúvida, as possibilidades de curtir o sexo ao utilizar algumas das maravilhas que a indústria de brinquedos adultos tem no mercado se multiplicam exponencialmente em uma importante. Ou é o mesmo que uma mulher experimenta quando é penetrada apenas pela vagina ou daquela forma e, além disso, seu traseiro está bem preenchido com ou sem plug anal vibratório? O pênis que você está fodendo tem o mesmo que aquele com um bom anel vibratório que, ao mesmo tempo que aumenta a força de sua ereção, massageia você com seu vibrador?

Os brinquedos eróticos, portanto, não são edredons e, portanto, não se destinam a preencher uma lacuna. Estão acostumados a se conhecerem e a desfrutarem cada vez melhor de autoestimulação e masturbação e também servem para se divertir a dois. Para uma mulher usar um sugador de clitóris sozinha, por exemplo, pode ser muito agradável; mas sem dúvida deve ser mais estimulante para ela e muito mais alegre para seu parceiro dedicar um cunilíngua maravilhoso ao clitóris enquanto insere um vibrador em sua buceta ou, digamos, um bom vibrador vibrador em seu cuzinho. Ao mesmo tempo, para um homem pode ser especialmente estimulante se masturbar com um masturbador que proporcione as sensações de uma felação ou de penetrar em uma bunda ou vagina; Mas não seria mais estimulante para o seu parceiro se masturbar com aquele masturbador enquanto, ao mesmo tempo, devora seus testículos ou seu cuzinho?

Dildos

Prostitutas e brinquedos sexuais

Dada a importância que os brinquedos podem ter na relação sexual e dado que os encontros sexuais com prostitutas se baseiam justamente nisso, no gozo do sexo, muitas dessas meninas se dispõem a usá-los com seus clientes. Geralmente, eles têm seus próprios brinquedos, mas às vezes são os clientes que trazem seus próprios brinquedos. Nisso existe uma regra básica, a extrema limpeza desses pequenos aparelhos que tanto dão prazer.