Brinquedos eróticos para casais

Quinta, 01 de outubro 2020

Preocupada em satisfazer as necessidades eróticas de homens e mulheres, a indústria de brinquedos sexuais não parou de inventar novas criações para ela e para ele.

As mulheres encontraram estimuladores e sugadores do clitóris , dildos e vibradores , ovos vibrantes , bolas chinesas e tailandesas, estimuladores especialmente projetados para afetar o ponto G e os plugues anais como grandes aliados para chegar ao orgasmo e desfrutar tanto sozinho como a dois. Os coelhos rampantes, que ao mesmo tempo que penetram na vagina estimulam o clitóris são, entre outros, alguns dos brinquedos adultos mais valorizados pelas mulheres. Nos últimos tempos, um otário clitoriano (o famoso Satisfyer) tornou-se, graças ao seu desempenho e a uma campanha publicitária imbatível, um grande sucesso. Não há mulher liberal que não tenha um na bolsa ou mantenha um na gaveta do criado mudo. Sem dúvida, este é um dos brinquedos adultos mais famosos do universo feminino.

Uma das características mais marcantes do mercado de brinquedos sexuais nos últimos tempos foi a incorporação progressiva dos homens como clientes. E não é mais só a mulher que compra utensílios para se masturbar. O homem também. Não é de se estranhar que no mercado você possa encontrar maravilhosos masturbadores masculinos que imitam perfeitamente as sensações que o pênis experimenta quando está fodendo uma xoxota ou quando está penetrando um cuzinho. As marcas líderes do mercado criaram masturbadores que proporcionam essas sensações e que também permitem que o homem que os usa se sinta da mesma forma que se sentiria se o melhor das felatrizes lhe desse o melhor dos boquetes. Por isso, sem dúvida, cada vez mais homens estão comprando esse tipo de brinquedo erótico. Para uso único (como os famosos ovos de masturbador da marca Tenga) ou para vários usos, com ou sem vibração, os homens descobriram nos masturbadores masculinos uma ampla gama de possibilidades para o prazer sexual.

Masturbador masculino

Junto com o masturbador masculino , há outro brinquedo erótico que, embora simples, é muito útil para o prazer do homem e, para o rebote, para a mulher que divide a cama com aquele homem: o anel peniano. Já nos referimos a ele antes, mas quem não experimentou não sabe até que ponto este humilde brinquedo sexual é útil para aumentar a força da ereção e torná-la mais durável. Se a este duplo efeito adicionarmos, além disso, o prazer que a vibração dá ao galo e o que essa vibração pode fazer no clitóris quando o parceiro está sendo penetrado, concordaremos que, sem dúvida, este brinquedo criado para o prazer sexual não é, via de regra, tão valorizado quanto merece.

Além dos brinquedos exclusivamente femininos ou masculinos para adultos, existem outros que são, por assim dizer, unissex. Os mais importantes entre todos eles são os de prazer anal. E é que, devemos sempre ter isso em mente, tanto as mulheres quanto os homens têm bunda, ambos são igualmente sensíveis e, além dos tabus, ambos podem servir para, sendo corretamente estimulados, desfrutar o belo. Os plugs e vibradores, assim como os estimuladores de próstata (especialmente concebidos, claro, para os homens), pertencem a este tipo de brinquedos eróticos que podem ser usados tanto por ele como por ela.

Quando se fala em brinquedos eróticos destinados à estimulação anal e ao prazer, deve-se sempre mencionar a obrigatoriedade de um produto que deve estar intrinsecamente vinculado ao uso de brinquedos para adultos. Estamos falando de lubrificantes. Que ninguém sonhe em desfrutar de estimulação anal sem tê-los. Lubrificantes à base de água ou silicone irão permitir uma experiência melhor e mais sensual. É claro que, ao usá-los, você deve se lembrar de uma lei básica: se você usar brinquedos de silicone, terá que usar lubrificantes à base de água. Embora pareça uma contradição, os lubrificantes de silicone prejudicam os brinquedos feitos com esse material.

Brinquedos eróticos para casais

Benefícios dos brinquedos para adultos

Vendo os muitos prazeres que podem ser derivados do uso de brinquedos eróticos nas relações sexuais, não é de se estranhar que muitos dos grandes mestres do prazer erótico, os acompanhantes, ofereçam entre seus serviços, como apontamos no início deste artigo, o Uso de certos brinquedos eróticos em encontros e relacionamentos. Sempre seguindo os conselhos e recomendações de saúde à risca (usar com camisinha, por exemplo), as garotas de programa colocam à disposição de suas clientes a possibilidade de desfrutar de um brinquedo sexual para aumentar e melhorar o sensações vivenciadas durante o relacionamento.

Mas os brinquedos eróticos servem muito mais do que produzir prazer e introduzir um elemento lúdico nas relações sexuais. Sexologistas e sexólogos influenciam repetidamente seus artigos e seus estudos para destacar os benefícios do uso de brinquedos sexuais. Para começar, eles nos ajudam a nos conhecermos melhor. Usando apenas eles, sabemos que tipo de estímulo gostamos e que tipo de estímulo não gostamos. Sabendo como nosso corpo reage a um determinado estímulo, aprendemos a distinguir o que precisamos em um relacionamento sexual para nos sentirmos satisfeitos.

O uso de masturbadores masculinos e seu uso sozinho podem ajudar os homens a ajudar a controlar sua ejaculação e, portanto, reduzir as chances de ejaculação precoce. Ao mesmo tempo, pode ajudar as mulheres a afastar o fantasma da anorgasmia. Ao se exercitar no uso de algum tipo de brinquedo sexual, a mulher pode encontrar o caminho para atingir aquele orgasmo que a resiste. Além disso, no caso das mulheres, o uso de brinquedos eróticos pode ajudar a evitar que suas relações sexuais sejam dolorosas. Nos casos de secura vaginal, o uso de lubrificante é, como no sexo anal, imperativo.

Outro grande benefício do uso de brinquedos para adultos para mulheres é o fortalecimento do assoalho pélvico. Nesse sentido, o uso de bolas chinesas é de grande ajuda.

Embora o grande benefício, sem dúvida, do uso de brinquedos eróticos (especialmente em casal) seja o ar de romance que respiram nas relações sexuais. Usando-os, quebramos nossa rotina sexual e experimentamos novas sensações. De alguma forma, ao introduzir o uso de brinquedos sexuais em nossos relacionamentos, voltamos a ser aquela criança feliz por descobrir o mundo. E, não nos esqueçamos, muitas vezes transformamos as relações sexuais em um excesso transcendental, que nos impede de desfrutá-las verdadeiramente. Ao introduzir esse fator lúdico, diminuímos a importância da relação erótica e, ao fazê-lo, paradoxalmente, nos dispomos a desfrutar (e fazer) muito mais dela.

Você brinca com brinquedos sexuais? Você introduziu o uso de brinquedos eróticos em seus relacionamentos? Se a sua resposta for não, vamos fazer-lhe uma proposta: porque não namora uma acompanhante que inclui o uso de brinquedos eróticos entre os seus serviços? Com certeza ela vai descobrir todo um universo de sensações agradáveis para você.

Ovos vibrando