Orgias e bacanais com acompanhantes

Quinta, 08 de outubro 2020

Sexo também pode ser uma questão de aritmética. Praticamente todos os homens começam na vida sexual da perspectiva de 1, punheta vai e vem, descobrindo as reações de nosso corpo adolescente enquanto nos masturbamos. Quando nos masturbamos nessa tenra idade, geralmente sonhamos que finalmente chegará o momento em que 1 dá lugar a 2 e podemos finalmente saber o que é foder e como é fazê-lo.

As estatísticas e a tradição mostram que a grande maioria dos seres humanos concebe o sexo como algo que se desfruta como casal, dois a dois. Assim, 2 passa a ser, estatisticamente, o número que determina a vida sexual da maioria das pessoas. Mas há pessoas que, curiosas por natureza, sonham ou imaginam poder vivenciar o sexo na perspectiva de números superiores a 2. Dentre elas, há muitas pessoas que sonham com a possibilidade de desfrutar de um ménage à trois e algumas que já o fizeram A vida dá um passo à frente e eles decidem provar as delícias do sexo com 3.

Outras pessoas, muito mais ambiciosas (ou muito mais imaginativas), sonham em ter experiências sexuais nas quais participem mais de três pessoas. Essas experiências sexuais são comumente chamadas de orgias e é sobre elas que falaremos neste artigo e em outros que se seguem.

Bacanal

O conceito de orgia

Do que exatamente estamos falando quando falamos sobre orgia ? De algo como uma festa sexual na qual participam mais de três pessoas e na qual os parceiros sexuais estão trocando. A palavra orgia se refere à ideia de fazer sexo em grupo e sem mais restrições do que as previamente estabelecidas. Por exemplo: pode ser que um dos participantes da orgia rejeite completamente a possibilidade de sexo anal, seja de uma perspectiva passiva ou de uma perspectiva ativa. Se for esse o caso, isso deve ficar claro antes de a orgia começar. Em questões sexuais, ninguém pode ser forçado a fazer algo que não quer. Essa liberdade também deve ser respeitada no próprio território libertino da orgia.

O conceito de orgia não está associado a nenhum tipo de orientação sexual. A orgia pode ser heterossexual, bissexual, homossexual ou lésbica. E isso deve ficar claro antes de iniciar a orgia. Se um homem hetero participa de uma orgia, ele deve fazê-lo com a certeza absoluta de que sua retaguarda não será atacada por um membro do mesmo sexo. Não é um prato saboroso ir e ser esvaziado.

Muitas pessoas, quando pensam em uma orgia, têm em mente as imagens das bacanais romanas que o cinema nos deixou. Mas aquele conceito de orgia em que sexo, bebida e comida são misturados já era muito importante. Hoje, por exemplo, muitos clubes privados organizam e programam orgias. Os amantes desse tipo de experiência sexual podem, portanto, encontrar pessoas que são liberais o suficiente para decidir participar de sessões de sexo em grupo.

Gang Bang

Bacanais e orgias com acompanhantes

Em nosso motor de busca de acompanhantes você pode colocar termos como "Orgia" ou "Bacanal" e algumas garotas aparecerão. Por quê? ... Bem, porque essas acompanhantes em Barcelona e Madrid se prestam a esse tipo de festa, que por sinal acontece mais do que você pode imaginar. Em círculos como Swingers ou Exchange Clubs, esses encontros são geralmente praticados. Pessoas que estão entediadas com o sexo convencional e precisam de outras emoções. Há homens ou mulheres que adoram ver seu parceiro sendo fodido e se enquanto assistem eles estão comendo seu pau ou xoxota, o prazer é muito maior. E isso não significa que não continuem se amando, podem continuar muito apaixonados, mas sexualmente estão totalmente liberados e não ligam mais tanto o sexo ao amor. E é normal, fazer amor há anos com a mesma pessoa pode virar rotina e por isso procuram novos incentivos.

Mas não são apenas os swingers os participantes habituais das orgias. Muitas orgias de homens ricos são organizadas com prostitutas ou acompanhantes. Grupos de amigos que fazem um fundo comum e contratam algumas prostitutas de luxo para fazer uma festa privada de sexo e perversão. Primeiro você fode uma, depois outra, uma pausa, uma pílula azul e continua de novo. Um único ambiente, lindas garotas e foder como se o mundo estivesse acabando. Alguns dirão que é depravação, outros simplesmente que estamos de passagem e temos que aproveitar a vida e o sexo é um dos maiores prazeres. Às vezes é difícil encontrar o sentido da vida e os prazeres carnais nos fazem esquecer o metafísico que, afinal, é algo etéreo e inexistente. É melhor eles chuparem seu pau enquanto você come sua buceta ... só para dizer alguma coisa.

Aliás, em uma orgia podem haver diferentes " Gang Bangs " onde uma mulher é fodida ao mesmo tempo por vários homens. Isso não é necessário ser de dentro de uma orgia, pois há várias mulheres que oferecem individualmente, mas como em uma orgia os participantes são levados por seus instintos, você pode encontrar esse tipo de ato sexual . Também pudemos ver alguns " Boybang " (muita resistência que o homem deve ter) e " Bukkakes " (a festa do leite). Se procura raparigas no nosso motor de busca, sem dúvida encontrará com grande prazer aquelas que se encontram à sua disposição para este tipo de tarefas.

Bukkake