Dicas para participar de uma orgia

Quinta, 15 de outubro 2020

Os clubes que organizam orgias em cidades como Barcelona ou Madrid costumam estabelecer regras muito claras que devem ser respeitadas por todos aqueles que decidem participar da orgia em questão. Essas regras, que podem afetar, por exemplo, a maneira de se vestir, não precisam ser sempre as mesmas. De certa forma, os limites e restrições da orgia serão amplamente determinados pelas pessoas que dela participam. Quanto mais liberal e aberto à possibilidade de experimentar novas sensações os participantes de uma orgia, menos limites ela terá.

Algo que quem vai participar de uma orgia com seu parceiro deve avaliar é em que medida participar de uma sessão de sexo em grupo pode afetar a dinâmica interna do casal. Nem todas as pessoas têm o mesmo nível de autoestima e, se tivermos autoestima fraca, podemos nos sentir magoados se virmos nosso parceiro gozar nos braços de uma terceira pessoa. O ciúme ou o medo de perder o parceiro são sentimentos que podem vir à tona com muita facilidade nessas situações. E ambos são sentimentos dolorosos que podem afetar os próprios alicerces do casal. O fato de que tais sentimentos podem ocorrer é algo que o casal que decide participar de uma orgia deve avaliar com antecedência. Sem fazer isso, você não deve participar de uma orgia.

Escolher bem os convidados para uma orgia é uma das chaves fundamentais para o seu sucesso. Uma coisa que não é recomendável é fazer orgias com amigos próximos. Por quê? Porque a orgia é, em princípio, uma festa única e exclusivamente sexual. Nele, nenhum outro tipo de afinidade deve intervir a não ser o desejo de foder e se divertir fudendo. Isso não é tão fácil de conseguir quando as pessoas que participam da orgia têm relacionamentos que vão além de foder por foder. É por isso que não é bom organizar orgias das quais participem amigos. Para participar de uma orgia e fazê-la a salvo de conflitos sentimentais, o melhor é entrar em contato com as pessoas que desejam participar de orgias nos clubes liberais de que falamos ou em algumas plataformas seguras de internet.

Participe de uma orgia

Algo essencial na hora de organizar uma orgia é ter um espaço confortável e íntimo para celebrá-la. A configuração do espaço em que se realiza uma orgia é fundamental para que as pessoas que dela participam se sintam à vontade e se deixem levar. Para definir o espaço no qual uma orgia será realizada, você deve encontrar uma forma de exaltar os diferentes sentidos. Estimular a visão, a audição e o olfato são boas maneiras de predispor os participantes de uma orgia a aproveitá-la e dar o melhor de si. Velas perfumadas, música de fundo e iluminação suave bem posicionada ajudam a criar a atmosfera ideal para uma orgia.

O espaço no qual a orgia será realizada não deve ser necessariamente luxuoso, mas deve ser grande o suficiente para que os participantes coloquem em prática suas fantasias sexuais. Para tal, pode ser necessário que naquele espaço existam sofás de amor, camas redondas, lençóis de látex, jacuzzi ... O limite na fixação do espaço para celebrar uma orgia só deve ser definido pela imaginação. Para estimulá-la, pode ser uma boa ideia dotar o local de uma boa coleção de brinquedos eróticos que possam servir para dar vitalidade e originalidade especial às diferentes práticas sexuais que se realizam na orgia. Se a orgia é uma orgia envolvendo amantes de BDSM , então as opções são multiplicadas por mil.

Organize uma orgia com acompanhantes

Higiene e segurança

Uma vez que as pessoas que irão participar da orgia tenham sido escolhidas e reunidas, devemos priorizar dois conceitos fundamentais para que a orgia seja satisfatória. Esses dois conceitos são higiene e proteção.

Não se pode participar de uma orgia de forma alguma. A orgia deve ser limpa e recém-lavada. A orgia, entretanto, deve ser realizada em um local limpo. A higiene dos participantes e do espaço em que a orgia vai acontecer é fundamental para que corra bem.

Também é essencial que os participantes da orgia usem proteção. Uma orgia sem preservativos é uma porta aberta para a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis . A segurança é primordial em orgias e o preservativo, imperativo. Se você decidir participar de uma orgia, não se esqueça de trazer uma boa caixa de preservativos no bolso. Na verdade, você terá que trocar de preservativo toda vez que trocar de parceiro. O mesmo preservativo não pode ser usado para penetrar em duas pessoas diferentes.

O antigo estereótipo das bacanais romanas introduziu em nosso subconsciente a ideia de que o álcool resulta em orgia e que as pessoas bebem e bebem como se não houvesse amanhã. Devemos acabar com esse estereótipo o mais rápido possível. Na verdade, combinar sexo em grupo com ingestão excessiva de álcool ou uso de drogas não é uma boa ideia.

Lugares para fazer orgias

O álcool pode ser desinibidor, sim, mas também pode nos fazer relaxar as medidas de segurança. Na verdade, e como regra geral, a maioria dos clubes liberais ou clubes de intercâmbio que organizam orgias especifica claramente em seus regulamentos que as pessoas que estão bêbadas ou que mostram sinais claros de estarem drogados não podem participar de suas atividades sexuais em grupo.

Outro aspecto fundamental associado ao conceito de segurança diz respeito à privacidade. A identidade de qualquer participante de uma orgia deve ser escondida e segura. Quando se organizam orgias, os clubes organizadores especificam claramente em suas regras a proibição absoluta do uso de celulares e câmeras dentro do clube e, principalmente, durante as orgias. Se você participa de uma orgia, esqueça de querer levar uma lembrança dela na forma de fotos tiradas ou vídeos gravados secretamente.

Levando em consideração os diferentes aspectos abordados neste artigo ... Participar de uma orgia atrai você? Você se sente pronto para fazer isso? Se você tem a mente aberta e livre de complexos sobre o que é sexo e segue à risca os conselhos dados neste post, com certeza viverá uma experiência única e muito gratificante. E se você não consegue encontrar mulheres para fazer isso, você pode organizar uma orgia com seus amigos e alguns acompanhantes. Se você é mulher e ama Gangbang , aqui você não tem dúvidas de que pode fazê-lo ...

Gang Bang