O início das escoltas de Madrid em nosso site

Domingo, 05 de abril 2020

Como explicamos em artigos antigos, o GirlsBCN começou sua jornada como uma ferramenta para anunciar serviços para acompanhantes independentes em Barcelona . Mais tarde, quando o site já estava ganhando popularidade, abrimos espaço para agências. E é assim que éramos quando vários anunciantes nos pediram para abrir uma seção em Madri porque alternavam essas cidades e muitos clientes, principalmente empresários, que viajavam com frequência entre as duas cidades e não sabiam para onde ir quando estavam em Madri, porque não Hoje não havia nem um site dedicado à empresa de luxo (naturalmente, existem muitos sites que publicam acompanhantes em Madri, mas combinam seus anúncios com profissionais com taxas mais baixas e é difícil filtrar os anúncios.

No começo e desde que testávamos, a publicidade nessa cidade era gratuita e, aos poucos, começamos a receber solicitações para anunciar serviços de acompanhantes exclusivamente em Madri (lembramos que foi feito um princípio para anunciantes com mobilidade entre as duas cidades). E, pouco a pouco, as meninas começaram a aparecer, entre as quais nos lembramos com carinho de alguns amigos que marcaram uma época, Abi Antonelli e Daniela. O primeiro era um brasileiro de olhos azuis que falava com sotaque argentino, porque foi na Argentina que ela aprendeu nossa língua e o segundo foi um argentino 100% com uma personalidade única. Os dois chegaram à Espanha com o boom econômico e chegaram do México, onde tiveram sucesso na web divas.com.mx. Um dia falaremos sobre este site, que está inativo há anos, porque tem uma grande história, porque, quando começamos aqui começando com as escoltas na Internet, esse site foi um sucesso no México, com centenas de meninas anunciadas. Também na época, eles já cobravam publicidade por US $ 200 por mês e tinham centenas de meninas anunciando. De lá também veio uma escolta emblemática, Juli Dearg, mas, neste caso, essa escolta de luxo argentina se estabeleceu em Barcelona.

Continuando com a nossa história, à medida que a seção de Madri começou a crescer até que finalmente decidimos criar uma página exclusiva para os acompanhantes de Madri hospedados no domínio girlsmadrid.com . Devemos dizer que a idéia surgiu logo após o início, já que nosso domínio de girlsbcn data de janeiro de 2003 e o de girlsmadrid de outubro de 2010, mas não foi até 2007 até o desenvolvimento do site. Até essa data, simplesmente tínhamos conteúdo hospedado lá para que o Google pudesse entrar em contato e poder tirar proveito do nome da web para o futuro. Aqui na imagem você tem uma imagem da web em 2007.

Meninas da Web

De 2010 até hoje, o GirlsMadrid já trabalha como um site independente, focado exclusivamente em acompanhantes na capital da Espanha. Até o momento, tivemos duas versões, a inicial de 2010 e que tivemos que mudar quando os sites começaram a ser visualizados em telefones celulares, o que tornou essencial o design responsivo. Esta versão é a atual e a temos online desde 2015, com a cor de referência azul (cada cidade tem uma cor diferente). Enquanto isso, mostramos o primeiro design, por enquanto não é hora de lembrar o atual até que já esteja passado. Dizer que, embora a primeira versão tenha muitos filtros, a atual tem infinitas pesquisas, até uma rápida pesquisa no estilo do Google.

Acompanhante madrid por GirlsMadrid

Em outro, falaremos sobre as escoltas emblemáticas que foram anunciadas em nossa seção de Madri, assim como fizemos com as escoltas de Barcelona, mas antes de terminar este artigo, queremos dar um fato curioso. Na época em que as questões políticas mais afetaram a cidade de Barcelona, Madri era líder no número de anunciantes em nosso site GirlsBCN, com mais de 300 anúncios. De fato, agora com a crise do Coronavirus que praticamente não há anúncios (os que são porque os anunciantes não querem perder a visibilidade), a cidade que predomina no número de anúncios é Madri. É por isso que esta cidade merece esse nome em nosso site.