Fantasias que acompanham clientes podem pedir

Quinta, 22 de outubro 2020

Não existem dois acompanhantes iguais. Cada homem que decide contratar os serviços de uma senhora de luxo tem suas próprias fantasias e seus próprios sonhos a realizar. As trabalhadoras do sexo sabem disso. Como grandes conhecedoras das fraquezas humanas que são, as prostitutas sabem que cada homem, quando chega a hora de foder, pode querer algo que os outros homens podem soar estranhos. Por exemplo: ele e a mulher trocam de papéis. Em outras palavras: que seja a menina que penetre no homem e não o contrário.

O que para muitos homens pode parecer um tabu intransponível (ser penetrado anal), para outros é uma prática sexual muito sonhada e solicitada, desde que a pessoa que realiza a penetração seja do sexo feminino.

Entre as fantasias que um cliente pode pedir a uma puta está a de que ela o faça, de alguma forma, sua puta. Para isso, a acompanhante coloca um arnês e, armada com um dildo ou vibrador, penetra em sua cliente anal. Dito em prata: ela fode o cuzinho dele com o que é conhecido no mundo erótico como um strap-on.

Existem homens, não necessariamente homossexuais, que pedem para tornar essa fantasia realidade. Por quê? Porque visualizam a fixação (é assim que se chama essa prática sexual) como uma forma de humilhação. Embora possa ser surpreendente, existem muitos homens abastados com posições de responsabilidade que solicitam esse serviço. O que se esconde por trás desse pedido, apontam os psicólogos, é a necessidade do cliente da prostituição de sair da fumaça, de moderar o ego. "Vê, lindo?", Eles parecem dizer a si mesmos, "você não é tanto quanto pensa que é. Até uma vagabunda leva você no cu."

Strap On

Muitas das fantasias eróticas das prostitutas geralmente são resolvidas ou se tornam realidade por meio da execução de um jogo de RPG. O doente que escova a enfermeira, o butanero que fode a dona de casa, o aluno que fode a professora na carteira, o policial que se deixa subornar numa sessão de sexo improvisada e quase violenta da menina aquele que emitiu multa por excesso de velocidade, o diretor de elenco de filmes pornôs que usa seu poder de decisão para beneficiar a aspirante a pornstar oral, vaginal e anal ... as possibilidades são muitas.

Uma das fantasias eróticas mais comuns dos clientes da prostituição é, sem dúvida, aquela em que a cliente em questão fica com muito tesão ao ver a acompanhante que contratou vestida de aluna de um desses repolhos particulares que impõe o uniforme às meninas de boa família. A blusa branca e a saia xadrez em um canhão de vinte e poucos anos nunca falha: é gasolina pura para os prostitutos mais pervertidos do protótipo. Isso os coloca em cem. Ao transar com uma escolta vestida daquele jeito, a puta sonha em trepar com uma inocente lolita, uma garota quase adolescente que está ávida por descobrir os prazeres do sexo nos braços de um homem experimentador e perversamente sujo. Acompanhantes que oferecem fantasias e jogos de RPG entre seus serviços não carecem de uniforme de estudante em seu guarda-roupa.

Outra das fantasias que algumas clientes de callgirls sonham em realizar com suas filhas é que elas se tornem para elas uma espécie de mães que as amamentam e cuidam delas. Aqui, a fantasia se cruza, como em muitos casos, com o fetichismo , e o cliente da prostituição tende a se ver como uma espécie de bebê. Às vezes, só chupam os seios da acompanhante, que faz o papel de madona lactante. Em outros, os clientes até pedem para poder usar fraldas e que a moça que contrataram troque. Esse fetichismo tem um nome: anaclitismo. De certa forma, o que a cliente de uma prostituta de luxo pede ao pedir é que volte, simbolicamente, à infância.

Acompanhantes para fantasias sexuais

Muitos prostitutos simplesmente pedem a seus acompanhantes o que, claramente declarado, eles não podem desfrutar em casa. Existem homens que adoram foder uma mulher no cuzinho. Muitos desses homens, casados ou em união estável, descobrem que sua filha se recusa a conceder-lhes esse prazer. Para algumas mulheres, ser penetrada na bunda é um tabu. Para outros, algo sujo. Para alguns que já tentaram sem seguir uma série de dicas básicas que sempre devem ser levadas em conta na hora de praticar sexo anal, algo doloroso.

Muitos dos parceiros dessas mulheres que relutam em praticar sexo anal muitas vezes acabam transformando essa prática sexual em algo como uma conta pendente. E a melhor maneira que encontram de saldar essa conta é contratando um acompanhante que ofereça esse serviço. É por isso que o grego é sempre um grande atrativo nos anúncios de prostituição: porque há muitos homens para quem sexo anal ativo é algo muito, muito atraente.

Outro dos serviços mais valorizados pelos clientes e, portanto, algo que faz parte da lista de coisas que os clientes costumam pedir de um acompanhante, é o sexo oral natural. Em outras palavras: deixe-os chupar sem sela. Sem preservativos ou hospedeiros. Que a língua da putinha que o cliente contratou escove a pele do seu pau e não um pedaço de látex. Muitos homens valorizam isso. E eles valorizam muito mais que a contratada receba todo o rejunte na boca. Isso, para homens emparelhados com mulheres que jamais colocariam um pau na boca, é muito importante.

Esses que reunimos aqui seriam certamente algumas das práticas mais solicitadas por clientes da prostituição de suas prostitutas. Mas eles não seriam os únicos. Os fetichistas por pés, por exemplo, quase gozariam com prazer lamber o pé de seu acompanhante ou sentir que seu acompanhante lambia o seu. Os amantes da urolagnia ou da chuva de ouro, no caso deles, implorariam à sua dama de companhia de luxo que deixasse de ser elegante por alguns instantes para mijar neles. E se entrarmos no território dos fetichismos, a lista pode não ter fim. Existem homens que ficam excitados lambendo uma axila. E homens manchados de merda. O ser humano é muito complexo e o mundo da fantasia não tem limites.

Sexo anal

Como indicamos no início deste artigo, as fantasias dos puteros podem ser muitas. A sexualidade e o modo de viver essa sexualidade são muito variados. Certamente, cada pessoa tem uma forma intransferível de sentir e sonhar. Os melhores profissionais da área de acompanhamento erótico sabem se colocar no lugar de seu cliente e têm habilidades suficientes para realizar essas fantasias. Mas nunca se deve perder de vista uma regra capital: e é que, por mais excitante que seja sua fantasia sexual para um cliente e por mais urgente que pareça para ele torná-la realidade, esse cliente deve sempre ter em mente que a escolta com quem está você foi citado, você não é obrigado em nenhum momento a fazer nada, absolutamente nada, que não queira fazer. A liberdade sexual de cada pessoa, também do acompanhante no exercício da sua profissão, está acima de tudo.

Para não se enganar e não criar falsas expectativas sobre o que uma trabalhadora do sexo pode oferecer, a prostituta deve obedecer a uma máxima: o que as acompanhantes estão dispostas a fazer no exercício de seu trabalho está incluído em seu rol de serviços. Nem mais nem menos.