Beijos de língua e acompanhantes

Quinta, 29 de outubro 2020

O mundo da prostituição está cheio de mitos. Uma delas, profundamente enraizada, é a que afirma que as profissionais do sexo não beijam seus clientes . Segundo esse mito, uma escolta estaria disposta a fazer felação, a se permitir ser penetrada anal, a praticar a chuva de ouro ou a deixar seu cliente ejacular em seu corpo ou rosto, mas ela nunca consentiria em pegar aquele cliente e beijá-lo no rosto. as colinas com toda a lei. Segundo o mito, aquele beijo em que as línguas se entrelaçam e se aventuram pela boca do outro numa espécie de luta apaixonada e feroz é reservado exclusivamente ao casal. A escolta só beijaria seu namorado ou marido assim.

Sem dúvida, esse mito não pode ser sustentado. Basta revisar as propagandas de garotas de programa em qualquer site e olhar nelas os serviços oferecidos pelas senhoras que ali são anunciadas para ver que muitas delas incluem beijos entre esses serviços.

Não poderia ser de outra forma. Se o ideal de toda garota que se dedica ao acompanhamento erótico é criar um clima de intimidade com seu cliente, que melhor maneira de criar esse clima do que recorrer a um ato tão íntimo como beijar? Um beijo quebra barreiras e cria intimidade. O beijo também é um dos melhores viagras que existem. Quando um beijo com a língua é dado e as línguas se libertam de toda timidez, o sangue flui no corpo do homem por onde deve fluir e o corpo fica consciente e se prepara para a alegria sexual. Poucos afrodisíacos são tão poderosos quanto o beijo na língua.

Quando uma acompanhante oferece um de seus serviços para beijar na boca, ela está oferecendo algo muito exclusivo. Este serviço também está intimamente ligado ao Girl Friend Experience ou GFE, um serviço em que a senhora da empresa concorda em se comportar como se fosse a namorada do cliente. E que namorada pechincha e nega beijos na boca ao noivo? Quando a profissional acompanha o cliente ao cinema como se os dois fossem apenas mais um casal, como negar um beijo longo e solto na escuridão do quarto?

Beijos de escolta

O valor dos beijos

Muitos homens, ansiosos por viver com uma prostituta de luxo uma experiência o mais próxima possível do que seria uma relação sexual com uma parceira estável, valorizam muito o fato de uma profissional do sexo oferecer um beijo na boca entre seus serviços. O beijo no nariz, de alguma forma, ajuda a dar verdade à ficção de que esse encontro sexual nada tem a ver com um contrato, algo que para muitos clientes da prostituição é muito importante a nível psicológico.

Para outros homens, porém, o beijo de língua dado por um acompanhante nada mais é do que um grande prazer e mais uma forma de entrar em sintonia. Da mesma forma que é excitante ter seus testículos acariciados ou seu pênis massageado, também é muito estimulante para uma bela mulher comer sua boca.

O beijo também traz muitos benefícios à saúde. A ciência, que se esforça (pois essa é a sua função) estudar tudo, também estudou isso. De acordo com esses estudos, o beijo, além de servir para fortalecer laços (línguas entrelaçadas seriam, de alguma forma, um símbolo de união) também serve para diminuir a pressão arterial, a dor e o estresse, para melhorar o sistema imunológico, para fazer para o corpo liberar dopamina e serotonina (dois hormônios que nos fazem sentir melhor) e, claro, para melhorar as relações sexuais.

Beijos com prostitutas

A importância da higiene oral

Sem dúvida, é por este último motivo, em grande parte, que muitas prostitutas escolhem acompanhantes que incluem entre seus serviços o beijo de língua. Essas prostitutas, porém, devem sempre ter algo em mente: que a garota que você contrata tem todo o direito de dizer que não quer beijar uma determinada boca. E, nesse sentido, não esqueçamos, a higiene é fundamental.

Quem vai querer beijar uma boca que, à primeira vista, parece decadente? Quem vai querer inserir a língua em um espaço que não parece muito limpo? Da mesma forma que um cliente que vai ao seu compromisso com um acompanhante deve comparecer sempre recém-tomado sem exceção, o cliente que espera que sua acompanhante o beije com a língua deve garantir que sua higiene bucal seja perfeita. Não estamos mais falando em ter uma boa ortodontia ou ter os dentes perfeitamente alinhados. Falamos que os dentes são dentes que são escovados rotineiramente. O 'paluego' não deve existir em uma boca que espera ser beijada pela boca de um acompanhante.

Uma boca mal cuidada é uma boca com mau hálito. E o mau hálito, sem dúvida, é uma fronteira muito difícil de transpor quando se tem que beijar com a língua. Nossa recomendação neste caso? Que é sempre melhor pecar por excesso do que por negligência. Se for usado creme dental e, posteriormente, enxaguatório bucal, melhor do que se apenas um dos produtos for usado. Pasta de dente nunca deve faltar na rotina de higiene bucal e enxaguatório de uma pessoa, o que você quer que a gente diga? Ajuda a refrescar o hálito. E isso favorece a prostituta que quer ser beijada com a língua.

Para ajudar a manter esse frescor, também recomendamos o uso de sprays bucais. Nunca é demais usar um quando você vai namorar uma acompanhante que oferece beijos de língua entre seus serviços. Antes de cruzar a porta de seu apartamento ou chegar em nossa casa ou em nosso hotel ou nos encontrarmos nas dependências de sua agência, um toque de spray bucal pode servir para reafirmar aquele frescor oral que, repetimos, já deveríamos trazer de casa.

Com uma boca limpa e fresca e sem mau hálito, o beijo de língua dado por uma profissional do sexo sem dúvida se tornará uma explosão de sensações.

Beijos e limpeza